Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 4 horas:

Porquê? O Benfica já disse que quer comprar um clube estrangeiro e expandir academias la fora. Somos 10M em Portugal e pouca gente nasce cá, faz todo o sentido começarmos a procurar mais cedo ainda la fora.

passoalmente acho que o benfica ja devia ter investido a serio em todos os paises dos palop. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

passoalmente acho que o benfica ja devia ter investido a serio em todos os paises dos palop. 

Principalmente países como Moçambique, que tantos craques nos deram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

em angola tem muitos benfiquistas! Mas isso aí ia ser um festival de catanados, nao sei não era pior ainda. Anyway devia ajudar a desenvolver um bocado o mais país e melhorar a qualidade de vida de algumas pessoas lá. Em termos de marca e assim, acho que faria sentido termos mais presença nos palops.

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu digo para investir nos palop, nem é so pela ligacao sentimental. 

Infelizmente sao paises sub-desenvolvidos, que necessitam de tudo e mais alguma coisa, em que com uma quantia relativamente pequena se consegue realizar muito. 

Alem disso basta ver a quantidade de cabo-verdianos, e Guineenses que temos nas camadas jovens dos grandes clubes. 

Na minha opinião um pequeno investimento nestes países podia trazer enormes retornos desportivos e financeiros, alem de ajudar ao desenvolvimento social destes paises. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que entre Cabo-Verde, Angola e Moçambique existe um potencial brutal a explorar de facto, mesmo que para isso o Benfica tivesse de entrar com coisas como ajuda a emigração suportada para Portugal para as maiores promessas. 

E sinceramente acho que a FIFA oferece dinheiro a todos os países para esses investimentos, tem é de ser bem aplicado e não metido no bolso, como apareceu no documentário da Netflix em que um campo de treino da FIFA num país qq de Africa era usado como capoeira de galinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a Braga com Ota e Enzo no banco. Chegam na próxima madrugada, muita festa (normal) e acho que o Morato ou o João Vítor na defesa e o Aursnes no meio campo dão conta do recado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 horas:

Ia a Braga com Ota e Enzo no banco. Chegam na próxima madrugada, muita festa (normal) e acho que o Morato ou o João Vítor na defesa e o Aursnes no meio campo dão conta do recado. 

Estava a ter essa conversa ontem como o meu pai e disse o mesmo relativamente ao Enzo.

Muita festa, melhor jovem no torneio e o mundo de olhos nele, não sei até que ponto estará focado já no jogo de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 horas:

Prefiro o Otamendi ainda bêbado do que o Morato

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não devemos, nem podemos, abdicar dos melhores. E quando o jogo começar, o foco deles é apenas em vencer.

Mas seguindo essa lógica, eles iam para o banco ou ficavam em Lisboa? Se for para irem para o banco, especialmente o Enzo, é para o lançar caso estejas a perder ou empatado, para isso mais vale jogarem de início. É um jogo importante e difícil, só temos que ir com os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo e o Ota são os melhores, claro, mas não acho que venham com cabeça para jogar, principalmente o Enzo.

Uma semana de festa (e bem, volto a dizer), viagem de várias horas com chegada na madrugada de hoje, treino amanhã e quinta ligeiros, mais 300 e tal quilómetros até Braga.

Se há posições onde o onze pode mudar um bocadinho é na zona central da defesa e no meio campo.

O Enzo dizer que vai voltar à Argentina logo após o jogo em Braga quando o Benfica não lhe dá autorização para isso é sinal de que ele anda, e é normal, com a cabeça na lua.

Regressam, vão para o banco, podem jogar uns minutos na parte final da partida (acho que o Benfica vai resolver cedo) e voltam a titulares frente ao Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 19 minutos:

O Enzo e o Ota são os melhores, claro, mas não acho que venham com cabeça para jogar, principalmente o Enzo.

Uma semana de festa (e bem, volto a dizer), viagem de várias horas com chegada na madrugada de hoje, treino amanhã e quinta ligeiros, mais 300 e tal quilómetros até Braga.

Se há posições onde o onze pode mudar um bocadinho é na zona central da defesa e no meio campo.

O Enzo dizer que vai voltar à Argentina logo após o jogo em Braga quando o Benfica não lhe dá autorização para isso é sinal de que ele anda, e é normal, com a cabeça na lua.

Regressam, vão para o banco, podem jogar uns minutos na parte final da partida (acho que o Benfica vai resolver cedo) e voltam a titulares frente ao Portimonense.

Diria exatamente o oposto. Se há posições onde não se pode mudar é o centro da defesa e o meio campo. O Morato tem andado a dar casas e o Chiquinho não tem o mesmo nível para jogar ali, nem mesmo o Aursnes dá o mesmo ao meio-campo que o Enzo dá.

São jogadores profissionais, só têm de entrar no 11 e dar o máximo. Têm de jogar os melhores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porem consegues compreender que em termos logísticos não será possivelmente o melhor timing para os por a jogar, eu teria sensibilidade para isso e não abusaria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente podem não estar a 100%, mas animicamente estarão umas feras autênticas. Têm de jogar de início e esperar que o jogo permita gerir ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Se estão no banco, estão em condições de jogar. Se estão em condições para jogar, só têm que ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Enzo temos que ir buscar 2 ou 3 jogadores nesta janela. É uma baixa muito grande para o que falta da temporada. Apesar de termos o Aursnes de quem sou fã, ele não oferece o mesmo que o Enzo, este 2.º muito mais criativo, o 1.º mais de trabalho pela equipa. Fica-nos a faltar alguém que consiga meter a bola redondinha nos rapazes da frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Se estão no banco, estão em condições de jogar. Se estão em condições para jogar, só têm que ser titulares.

Lol não

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo e o Otamendi têm de jogar, não aceito qualquer outro cenário só porque andaram a festejar. As viagens são mais do que a tempo, ainda têm 2/3 treinos até ao jogo, o autocarro para Braga mais parece um hotel 5* com rodas... não vejo qualquer problema. A cabeça do Otamendi está a 100% no Benfica, a do Enzo tem de estar também, é só continuar a jogar bem tendo toda a gente a olhar para ele. Depois de ser titular no mundial mais visto de sempre, jogar na pedreira deve ser fácil

Estão os dois super motivados de certeza, entram em campo como campeões do mundo!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 7 horas:

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

O Brugges despediu o treinador. 

Por maus resultados?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...