Claudiojp Publicado 8 Março 2023 Citação de pedropb13, há 6 horas: Até 2027 😍 Estava no estádio. Acho que fiquei uns 5 minutos a processar esse golo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Março 2023 Citação de Claudiojp, há 11 horas: Estava no estádio. Acho que fiquei uns 5 minutos a processar esse golo. Same, e o meu lugar é ali atrás daquela baliza. Fiquei sem reação... Ontem apuraram-se os dois melhores adversários para o Benfica. Que seja entre estes dois e o Inter 🙏 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Em que medida é que o Bayern é um dos melhores adversários para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2023 city, bayern, real e nápoles é para evitar 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2023 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Em que medida é que o Bayern é um dos melhores adversários para o Benfica? Não diria que é dos melhores adversários, mas este Bayern não assusta nem perto de metade do que noutros anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Até podia ser o Dynamo Dresden, alemães assustam-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Março 2023 Citação de pedropb13, há 39 minutos: Em que medida é que o Bayern é um dos melhores adversários para o Benfica? Fogo troquei-me todo, era para referir Chelsea e Milan e não o Bayern. Troquei-me nos dias 😅 Still, concordo que não é o bicho papão dos outros anos, mas que seja um Bayern-Real para que um deles caia já 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Março 2023 o bayern ontem só no banco tinha mané, sané, gnabry, cancelo... 1000x apanhar outra vez o PSG Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Março 2023 Bayern é bayern. Gostava muito de apanhar o milan ou inter/porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Março 2023 Vamos apanhar um tubaralho. As bolas quentes não falham… 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2023 Dispenso o Porto. Que vão já de vela. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Março 2023 Citação de HIM, há 30 minutos: Vamos apanhar um tubaralho. As bolas quentes não falham… O João Neves disse o que todos temos de acreditar. Jogar contra nós é um azar! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Vamos apanhar um tubaralho. As bolas quentes não falham… Vão ser as frias. Há muito tempo que um underdog não ganha uma LC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2023 Citação de Mister Master, há 23 minutos: Vão ser as frias. Há muito tempo que um underdog não ganha uma LC. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Março 2023 Apanhar o Bayern era quase um loose / loose: os gajos eliminam-nos e acabou-se o sonho, despachamos-os e já sabemos quem é que os vai treinar para o ano... Por todos os motivos e mais alguns eram a minha última opção. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Março 2023 Mas infelizmente e apesar de ter gostado de todos os jogadores no ultimo jogo (Boa exibição do bah e chiquinho) não temos redes para estas andanças e vamos ter sempre o coração a mil com esta andorinha Sem ser 2 defesas no jogo do psg cá onde esteve bem, ia dando casas e deu casas em quase todos os outros na fase de grupos... É raro uma equipa ir longe com guarda-redes fracos mas posso estar enganado... espero estar enganado. Acredito perfeitamente que com um oblak ou ederson na baliza, acho que só mesmo o real e bayern nos podiam parar. Assim, qualquer bola que vá aquela baliza, seja qual for a equipa, existe sempre uma grande possibilidade de entrar Ainda no ultimo jogo do campeonato, o Famalicão terminou o jogo quase sem remates mas o nosso redes ia fazendo o favor de arranjar maneira de eles marcarem. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Março 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Vão ser as frias. Há muito tempo que um underdog não ganha uma LC. Praise! mas se vier o Bayern, morre. Se o ano passado com o Darwin fizemos o que fizemos… 🙂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Março 2023 Bem, se o Vlacho leva 2M limpos, o Gri vai comer uns 4 por época. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Março 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Bem, se o Vlacho leva 2M limpos, o Gri vai comer uns 4 por época. Para o lado esquerdo, que seja ou Grimaldo ou Raphael Guerreiro. O salário do Grimaldo estaria dentro do nosso teto salarial, o suposto prémio de assinatura que falam (6 ou 8M) é o preço de contratar um DE novo... não sei se arranjamos alguém melhor que ele por este preço. O maior medo com o Grimaldo é ele voltar a encostar-se e a relaxar mal renove contrato 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Março 2023 (editado) Citação de F. Mota, há 17 minutos: Para o lado esquerdo, que seja ou Grimaldo ou Raphael Guerreiro. O salário do Grimaldo estaria dentro do nosso teto salarial, o suposto prémio de assinatura que falam (6 ou 8M) é o preço de contratar um DE novo... não sei se arranjamos alguém melhor que ele por este preço. O maior medo com o Grimaldo é ele voltar a encostar-se e a relaxar mal renove contrato Acredito mais que seja uma questão de treinador. Existe jogadores que tem um rendimento muito flutuante consoante o treinador e o Grimaldo parece ser um desses jogadores. Editado 9 Março 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Citação de F. Mota, há 7 minutos: o suposto prémio de assinatura que falam (6 ou 8M) é o preço de contratar um DE novo... Depois ficava tabelado o prémio de assinatura de um titular. Quando o Toninho fosse renovar o contrato eram mais 8M. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Março 2023 Citação de F. Mota, há 21 minutos: Para o lado esquerdo, que seja ou Grimaldo ou Raphael Guerreiro. O salário do Grimaldo estaria dentro do nosso teto salarial, o suposto prémio de assinatura que falam (6 ou 8M) é o preço de contratar um DE novo... não sei se arranjamos alguém melhor que ele por este preço. O maior medo com o Grimaldo é ele voltar a encostar-se e a relaxar mal renove contrato De acordo, mas se chegar a 4M limpos não deixam de ser valores já muito altos para a nossa realidade Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Março 2023 (editado) Citação de pedropb13, há 19 minutos: Depois ficava tabelado o prémio de assinatura de um titular. Quando o Toninho fosse renovar o contrato eram mais 8M. Sem querer entrar em comparações de qualidade de jogadores, por essa lógica o PSG já tinha ido à falência a partir do momento em que renovou com o Mbappé. Ou isso ou deixava de conseguir contratar ou manter jogadores. Editado 9 Março 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Sem querer entrar em comparações de qualidade de jogadores, por essa lógica o PSG já tinha ido à falência a partir do momento em que renovou com o Mbappé. Ou isso ou deixava de conseguir contratar ou manter jogadores. O PSG pagou ao Mbappé o que o mercado lhe dava. A proposta do Real era de magnitude semelhante, o Messi agora está no direito de pedir os 100 ou 150M que o PSG deu ao Kylian, mas vão mandá-lo passear porque ele não vai arranjar valores parecidos em lado nenhum (unless Arábias happen e tal). O Grimaldo pede 8/10M porque sabe que na EPL um mija na escada qualquer lhe dá isso. O Rafa acaba contrato em 2024, se não renovar antes também fica no direito de esperar até à última e pedir o que arranja no estrangeiro que ainda deve ser mais que o Grimaldo. E o Benfica vai ficar de mãos atadas porque já deu ao espnhol este ano. Claro que depende sempre da vontade de ficar e tal, mas a meu ver era perigoso abrir este precedente. 3 Compartilhar este post Link para o post