kareca Publicado 27 Fevereiro 2023 Pode renovar para ser banco. É melhor para o André ser emprestado para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de kareca, Agora: Pode renovar para ser banco. É melhor para o André ser emprestado para o ano. Quando comeu banco anteriormente, chorou quando foi à seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2023 Redes nórdicos que são promessas a atuar na Escandinávia, não há? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 o Odysseas pode ser renovar para vender. É uma possibilidade. Mas que não se lembrem de pedir dinheiro que se veja por ele. Ele vale 10M e já estou a esticar. Citação de kareca, há 25 minutos: Pode renovar para ser banco. É melhor para o André ser emprestado para o ano. acho um erro enorme. um GR que foi titular durante anos e passa a ser banco? Nenhum GR aceita isso. Só quando já têm 36 anos, e mesmo assim. Se for para cair a sua titularidade, TEM de sair. O contrário é comprar problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Che, há 3 horas: Campeões em fevereiro. Agora é pensar na Champions League. Shiu pá, vira essa boca para lá. Onde é que eu já vi este filme dos foguetes antes da festa e no final ganhaste bola. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Fevereiro 2023 Dada as boas relações eu apostava claramente no redes do Shakhtar, vai ser dos melhores do mundo. Largava fácil 20M 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Lebohang, há 2 horas: Redes nórdicos que são promessas a atuar na Escandinávia, não há? Tinha de ficar 1 ano na B, a ganhar ritmo 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Ainda não se foi buscar um redes porque nunca houve grande vontade para isso. Talvez porque a equipa sempre teve defeitos e foi-se dando prioridade a negociatas ou a outras posições carenciadas. Desde que o Ody cá está o único que tentamos contratar foi o Perin, e deu no que deu. Agora que temos um plantel estável, acredito que se vá olhar para a posição do GK na próxima época. O que eu não faria seria largar 20M num GK promissor. Além de ser um investimento significativo, estaria no fundo a tapar a possibilidade do André Gomes ou do Samuel Soares virem a ganhar o seu lugar, já eles GK promissores. Ou então estaria cá uma época, saltava fora e eventualmente ficaríamos novamente com o problema em mãos. Eu iria buscar um GK experiente e que desse garantias para uns 2 anos, ao estilo do Júlio César. Ao mesmo tempo continuaria com o André Gomes na B, mantinha o Samuel Soares como suplente e o que desse mais provas disso saltaria para o 11 quando chegasse a hora. Para mim a posição de GK é aquela que não devemos pensar numa perspetiva de ganhar dinheiro com a mesma. É a posição do campo em que teremos menos margem para erros e períodos de adaptação. Editado 27 Fevereiro 2023 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Shiu pá, vira essa boca para lá. Onde é que eu já vi este filme dos foguetes antes da festa e no final ganhaste bola. Nunca estiveste a disputar um campeonato e uma Champions League neste século. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas: O Matheus nem é o melhor do Braga. Depende do adversário. Contra o Benfica é o melhor do mundo sempre. Por isso, se viesse para cá, perdia os 2 jogos em que é bom. Citação de IlidioMA, há 15 horas: my thoughts exaclty. Se largarmos 30M por um GR optimo que faça aqui carreira, que nos garanta 10 anos de baliza segura, eu cá não acho nada caro. Prefiro isso que estar a ir buscar um por 5M, depois afinal nao é grande coisa, daí a um ano temos de ir buscar outro e daí em diante. Prefiro que se identifique quem é o GR que pode ser o titular durante uma década e investir à seria nele. Nem todas as compras devem ser a pensar na revenda. Eu não pagava 30M por um redes que faça aqui carreira. Temos dois jovens com potencial, principalmente o André Gomes, que apenas precisam de evoluir a jogar. Eu fazia como disse o @Pedro_Y2J, um redes experiente que fizesse um ou dois anos a bom nível ainda, enquanto o André ganha ritmo de primeira liga noutro sítio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: Eu não pagava 30M por um redes que faça aqui carreira. Temos dois jovens com potencial, principalmente o André Gomes, que apenas precisam de evoluir a jogar. Eu fazia como disse o @Pedro_Y2J, um redes experiente que fizesse um ou dois anos a bom nível ainda, enquanto o André ganha ritmo de primeira liga noutro sítio mas eu excluí-os, propositadamente, das cogitações, porque não quero embandeirar em arco o potencial dos rapazes. Aliás, o Samuel parece-me um B. Varela 2.0. O André sim, parece bom. Mas could you bet the house on that? Chegavas tu aos benfiquistas e dizias "amigos, não reforço a baliza, apesar de ter feito vendas de 500M nos últimos anos, porque o puto parece que é bom"?. Eu prefiro não colocar essa pressão ao rapaz. Gostava que ele triunfasse na nossa baliza, que ele fosse mesmo bom, um Tó Silva da redes, mas o wishful thinking não é um plano. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Che, há 11 horas: Nunca estiveste a disputar um campeonato e uma Champions League neste século. Mas estiveste a disputar a final da Liga Europa, final da Taça de Portugal e perdes o campeonato por 1 ponto. E ainda me lembro de andar tudo a cantar de galo nesse ano. Olha, faz agora 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Claudiojp, há 20 minutos: Mas estiveste a disputar a final da Liga Europa, final da Taça de Portugal e perdes o campeonato por 1 ponto. E ainda me lembro de andar tudo a cantar de galo nesse ano. Olha, faz agora 10 anos. O futebol é para se viver na euforia. É o escape do proletariado. Sábado vou já reservar o Marquês de Pombal. RESERVADO 38 1 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 horas: mas eu excluí-os, propositadamente, das cogitações, porque não quero embandeirar em arco o potencial dos rapazes. Aliás, o Samuel parece-me um B. Varela 2.0. O André sim, parece bom. Mas could you bet the house on that? Chegavas tu aos benfiquistas e dizias "amigos, não reforço a baliza, apesar de ter feito vendas de 500M nos últimos anos, porque o puto parece que é bom"?. Eu prefiro não colocar essa pressão ao rapaz. Gostava que ele triunfasse na nossa baliza, que ele fosse mesmo bom, um Tó Silva da redes, mas o wishful thinking não é um plano. Precisamente para evitar essas expetativas desmedidas tão cedo é que sugeri dar-lhe(s) rodagem durante 1 ou 2 anos e termos cá alguém experiente, já numa altura avançada da carreira, a assegurar os interesses do Benfica a curto prazo, enquanto o miúdo ganha estaleca. E, durante esse tempo fora do Benfica, é acompanhado de perto. Se se chegar à conclusão que não evoluiu para aquilo que se exige num redes do Benfica, investe-se os tais milhões em alguém para assumir a baliza durante largos anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 9 minutos: Precisamente para evitar essas expetativas desmedidas tão cedo é que sugeri dar-lhe(s) rodagem durante 1 ou 2 anos e termos cá alguém experiente, já numa altura avançada da carreira, a assegurar os interesses do Benfica a curto prazo, enquanto o miúdo ganha estaleca. E, durante esse tempo fora do Benfica, é acompanhado de perto. Se se chegar à conclusão que não evoluiu para aquilo que se exige num redes do Benfica, investe-se os tais milhões em alguém para assumir a baliza durante largos anos. certo, mas estás a ver que estás mais ou menos a dizer "enquanto estes dois putos não provam que são Benfica material, a gente não faz nada para resolver a baliza. Mas tb, são só dois aninhos pá. Mais dois aninhos de mediania" Se fossemos um clube que esteja à míngua, eu até percebia a mentalidade. MAs sendo um clube próspero, campeão do mercado, não resolver um problema por que estamos com fé (fezada?) lá no futuro, que pode vir ou não vir? Parece-me pouco ambicioso, volto a carregar nesta tecla. Mas sim, uma coisa tens inteira razão. Se pudermos trazer um Casillas para fazer dois aninhos de boa qualidade (o Neuer, que parece que vai ser corrido do Bayern, não quer vir apanhar um solinho?) por mim era na boa. Eu só não ligaria, directamente, isso ao progresso do André Gomes e/ou do Samuel. O GR de futuro enquanto o Neuer é o dono da baliza pode ser um que esteja ou não no clube, que seja muito caro ou não. Acho que são dois processos diferentes, e por vir um Neuer, não devemos deixar de ter debaixo de olho e bem vigiado um sei lá, dream mode, um Illan Meslier Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: certo, mas estás a ver que estás mais ou menos a dizer "enquanto estes dois putos não provam que são Benfica material, a gente não faz nada para resolver a baliza. Mas tb, são só dois aninhos pá. Mais dois aninhos de mediania" Se fossemos um clube que esteja à míngua, eu até percebia a mentalidade. MAs sendo um clube próspero, campeão do mercado, não resolver um problema por que estamos com fé (fezada?) lá no futuro, que pode vir ou não vir? Parece-me pouco ambicioso, volto a carregar nesta tecla. Mas sim, uma coisa tens inteira razão. Se pudermos trazer um Casillas para fazer dois aninhos de boa qualidade (o Neuer, que parece que vai ser corrido do Bayern, não quer vir apanhar um solinho?) por mim era na boa. Eu só não ligaria, directamente, isso ao progresso do André Gomes e/ou do Samuel. O GR de futuro enquanto o Neuer é o dono da baliza pode ser um que esteja ou não no clube, que seja muito caro ou não. Acho que são dois processos diferentes, e por vir um Neuer, não devemos deixar de ter debaixo de olho e bem vigiado um sei lá, dream mode, um Illan Meslier Essa primeira parte não faz match com o que eu disse, "não faz nada para resolver a baliza" é o total oposto ao que eu disse (e até tu disseste, mais em baixo, "se pudermos trazer um Casillas para fazer dois aninhos de boa qualidade"). A baliza estava mais do que assegurada se um Keylor Navas da vida aceitasse vir para cá 2 anos, era um upgrade brutal ao que tínhamos e não queimava etapas na evolução dos miúdos. E sim, concordo contigo na prospeção continua de bons ativos para o Benfica, independentemente do que temos cá. Se eu vir um mega central jovem e com potencial, barato e capaz de evoluir e ajudar o Benfica, vou trazê-lo. Mas, será que o deixaria na sombra do António durante os primeiros anos? Não estagnaria? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 4 minutos: Mas, será que o deixaria na sombra do António durante os primeiros anos? Não estagnaria? isso respondo-te eu já e com toda a segurança. Ninguém no planeta consegue deixar o Tó Silva na sombra, seja aqui, seja no Real Madrid. Tó Silva onde chegar vira capitão em 5 meses. Tó Silva é tipo para ganhar duas Champions na mesma época! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: certo, mas estás a ver que estás mais ou menos a dizer "enquanto estes dois putos não provam que são Benfica material, a gente não faz nada para resolver a baliza. Mas tb, são só dois aninhos pá. Mais dois aninhos de mediania" Se fossemos um clube que esteja à míngua, eu até percebia a mentalidade. MAs sendo um clube próspero, campeão do mercado, não resolver um problema por que estamos com fé (fezada?) lá no futuro, que pode vir ou não vir? Parece-me pouco ambicioso, volto a carregar nesta tecla. Mas sim, uma coisa tens inteira razão. Se pudermos trazer um Casillas para fazer dois aninhos de boa qualidade (o Neuer, que parece que vai ser corrido do Bayern, não quer vir apanhar um solinho?) por mim era na boa. Eu só não ligaria, directamente, isso ao progresso do André Gomes e/ou do Samuel. O GR de futuro enquanto o Neuer é o dono da baliza pode ser um que esteja ou não no clube, que seja muito caro ou não. Acho que são dois processos diferentes, e por vir um Neuer, não devemos deixar de ter debaixo de olho e bem vigiado um sei lá, dream mode, um Illan Meslier O Meslier também é um passarão desgraçado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Mister Master, há 11 minutos: O Meslier também é um passarão desgraçado. estava a atirar nomes. Nenhum será imune a críticas, claro. Mas agora fiquei a magicar sobre o Neuer. Será que ele não quer vir reformar-se para Cascais, comer um bom peixinho todos os dias, apanhar solinho. Epá, a gente contrata o tal treinador de GR de que ele gosta muito, pronto. Editado 28 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: estava a atirar nomes. Nenhum será imune a críticas, claro. Mas agora fiquei a magicar sobre o Neuer. Será que ele não quer vir reformar-se para Cascais, comer um bom peixinho todos os dias, apanhar solinho. Epá, a gente contrata o tal treinador de GR de que ele gosta muito, pronto. Pagas tu o salário ao Neuer? Mas que se tente o Neuer se houver essa possibilidade! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos: Pagas tu o salário ao Neuer? fazemos uma vaquinha? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2023 Para alem do salario, falta perceber como é que vai voltar o Neuer depois de lesão nesta fase avançada da carreira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de FabioK, há 10 minutos: Para alem do salario, falta perceber como é que vai voltar o Neuer depois de lesão nesta fase avançada da carreira vá, não me comecem a estragar a fantasia com coisas pueris como 'lógica' e quê Compartilhar este post Link para o post