IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Poeira, há 14 minutos: Parabéns, malta. Foram a melhor equipa da época, e isto só foi equilibrado por algum demérito em certos momentos, dado que o pico do Benfica foi claramente superior ao de qualquer outra equipa. foram os argumentistas do tugão que escreveram aquele abaixamento de forma de Março no guião para manter o interesse no produto. Um ligeiro swerve para prender audiência. Isto estava tudo pensado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: foram os argumentistas do tugão que escreveram aquele abaixamento de forma de Março no guião para manter o interesse no produto. Um ligeiro swerve para prender audiência. Isto estava tudo pensado. O argumentista: 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O argumentista: olha, o último argumentista assim chegou a showrunner da Liga! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: olha, o último argumentista assim chegou a showrunner da Liga! Dizem as más linguas que este quer assumir a direção criativa da UEFA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Dizem as más linguas que este quer assumir a direção criativa da UEFA se se apresentar como Pedro Proenza, o Real dá-lhe apoio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se se apresentar como Pedro Proenza, o Real dá-lhe apoio. Não é esse, é o Arturito Soares Diaz Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2023 Parabéns malta, bem que merecemos depois de 4 anos de inferno. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Maio 2023 O Marquês foi, ó, uma bela m*rda, mas mesmo assim, estou rouco. Amo te Benfica. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: O Marquês foi, ó, uma bela m*rda, mas mesmo assim, estou rouco. Amo te Benfica. ❤️ Do pouco que vi na televisão não me pareceu tão efusivo e impressionante como noutros anos, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas: Do pouco que vi na televisão não me pareceu tão efusivo e impressionante como noutros anos, confirma-se? Yup, em 2014 foi bem melhor. O DJ que metem, mais aquelas músicas de encher chouriços matam o público. Editado 28 Maio 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Maio 2023 (editado) O campeonato foi ganho em Agosto quando me reformei de abrir tópicos [Benfica] Futebol depois de 19-20, 20-21 e 21-22. 😆 Editado 28 Maio 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 59 minutos: Yup, em 2014 foi bem melhor. O DJ que metem, mais aquelas músicas de encher chouriços matam o público. Já se sentia no estádio isso. As circunstâncias ditaram isso. Foi um campeonato em que andamos a agonizar pela sua vitória durante 5 jornadas, daí não ter existido aquela explosão na vitória. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Yup, em 2014 foi bem melhor. O DJ que metem, mais aquelas músicas de encher chouriços matam o público. A festa é cada vez mais programada como se tratasse de um festival. Se por uma questão de segurança entendo, por outro lado tiram toda a espontaneidade da mesma. Isso e a equipa demorar +4 horas a chegar ao marquês, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Maio 2023 (editado) Já só é enganado com o Marquês quem quer. Editado 28 Maio 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 25 minutos: Já só é enganado com o Marquês quem quer. JMarkes teve na Luz? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Maio 2023 E a entrega da taça também demorou demasiado, foram quase 2h30m à espera depois do jogo terminar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Maio 2023 Estive lá mas tive que bazar. Confirma-se as musicas de m*rda. Para a próxima, vou para o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Maio 2023 Parabéns campeões. Digam #38 😎 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 3 horas: O campeonato foi ganho em Agosto quando me reformei de abrir tópicos [Benfica] Futebol depois de 19-20, 20-21 e 21-22. 😆 zero derrotas em tópicos que eu abri! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: zero derrotas em tópicos que eu abri! Eu abri o tópico do jogo mais importante da época, a vitória vs Estoril, e não praqui a fazer flex Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 horas: zero derrotas em tópicos que eu abri! Sabes o que tens a fazer em 23-24 portanto. De preferência sem alterações no estilo de letra Editado 28 Maio 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de FabioK, há 2 horas: Sabes o que tens a fazer em 23-24 portanto. De preferência sem alterações no estilo de letra e logos anões! em equipa que ganha, não se mexe! Citação de HIM, há 6 horas: Eu abri o tópico do jogo mais importante da época, a vitória vs Estoril, e não praqui a fazer flex mas devias! fizeste a tua quota-parte Editado 28 Maio 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2023 Entretanto o JM juntou-se no sofá do Rafa para ver os jogos da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Maio 2023 Para o Benfica é bom. 2 Compartilhar este post Link para o post