.Aimar Publicado 30 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 54 minutos: Aquela equipa com o Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo era do crl. Esse era o 11 base da 1ª época do JJ. O Quique além de ser mau quase ia queimando o Cardozo. Tivéssemos um treinador nessa época e podíamos ter ganho o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 31 Maio 2023 Citação de Ruas, há 10 horas: O Di Maria até atinar era um brinca na areia do crl. Sempre com fintas de m*rda. Foi o melhor jogador dos Olímpicos 2008 e depois fez uma época risível. Enquanto não lhe deram um Javi e um Ramires... Citação de antifa, há 1 hora: Fdx eu curtia muito o Suazo Contra blocos baixos esquece Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: Esse era o 11 base da 1ª época do JJ. O Quique além de ser mau quase ia queimando o Cardozo. Tivéssemos um treinador nessa época e podíamos ter ganho o campeonato. o Quique preferiu usar o Reyes e o Suazo, que estavam cá emprestados e não deixaram cá lastro, do que potenciar dois gajos que vieram a marcar o Benfica moderno, e que pertenciam de facto ao Benfica, e que tinham ambos sido caros. Mas ele, coitado, era mau treinador, portanto não podia ser muito bom a avaliar o potencial. Enfim, não falemos mais desse gajo que me dá náuseas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2023 O Cardozo so jogou com regularidade para aí os 2 ultimos ou 3 meses e tenho ideia que ainda foi o melhor marcador O Suazo só jogou alguma coisa até Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2023 Citação de FabioK, há 37 minutos: O Cardozo so jogou com regularidade para aí os 2 ultimos ou 3 meses e tenho ideia que ainda foi o melhor marcador O Suazo só jogou alguma coisa até Dezembro Acho que o Suazo lesionou-se no último terço da época Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 horas: Há um jogo inenarrável dessa equipa do Quique que me ficou na memória como dos piores que vi, na Amadora, salvo erro até ganhamos. foi nesse que o Adu marcou um golo? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2023 Supostamente a Amazon ofereceu 3 milhões por jogo na Luz, vale o que vale vindo do cartilheiro do Mauro Xavier Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: Supostamente a Amazon ofereceu 3 milhões por jogo na Luz, vale o que vale vindo do cartilheiro do Mauro Xavier zepissa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: foi nesse que o Adu marcou um golo? Tenho ideia que não, terá sido o Makukula? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 12 horas: Tenho ideia que o Di Maria não era titular. E o 6 era o Yebda, sim. O 11 mais utilizado salvo erro foi: Quim Maxi Luisão Sidnei J. Ribeiro/David Luiz R.Amorim Yebda Katsouranis Reyes Aimar Cardozo/Suazo A qualidade individual desta equipa já era bem alta, o treinador não implementou foi as dinâmicas que mais favoreciam os jogadores, nem potenciou ninguém, excepto Sidnei, Maxi, R. Amorim e Yebda… o David Luiz já começou a fazer umas belas avarias a lateral esquerdo neste ano, o Aimar era sofrível a SA na maioria dos jogos e o Reyes carregou a equipa quando entrou em forma e enquanto acreditou que à época tinha potencial. E sim, nós tivemos na luta até o Lisandro Lopez inventar um penálti no jogo contra nós, numa jogada em que o Yebda nem lhe toca. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2023 Citação de trz, há 19 minutos: zepissa 😂 Dos maiores Benfiquistas que conheci. Recomendo vivamente verem o BI onde ele e o Picado falam da sua coleção de camisolas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 28 minutos: Tenho ideia que não, terá sido o Makukula? https://maisfutebol.iol.pt/e-amadora-benfica-1-2-cronica3 Foi este jogo? Se sim foi o Cardozo que marcou os 2 golos e foram os 2 de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2023 Citação de Ruas, Agora: https://maisfutebol.iol.pt/e-amadora-benfica-1-2-cronica3 Foi este jogo? Se sim foi o Cardozo que marcou os 2 golos e foram os 2 de penalty. Foi mesmo esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: o Quique preferiu usar o Reyes e o Suazo, que estavam cá emprestados e não deixaram cá lastro, do que potenciar dois gajos que vieram a marcar o Benfica moderno, e que pertenciam de facto ao Benfica, e que tinham ambos sido caros. Mas ele, coitado, era mau treinador, portanto não podia ser muito bom a avaliar o potencial. Enfim, não falemos mais desse gajo que me dá náuseas. Discordo, principalmente em relação ao Reyes. O Reyes era efetivamente melhor que o Dí Maria nessa época. O argentino só começou a render com o JJ. A questão é que ideias de jogo eram zero. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 31 Maio 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Dos maiores Benfiquistas que conheci. Recomendo vivamente verem o BI onde ele e o Picado falam da sua coleção de camisolas do Benfica. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 31 Maio 2023 (editado) Citação de BelkinR7, há 2 horas: E sim, nós tivemos na luta até o Lisandro Lopez inventar um penálti no jogo contra nós, numa jogada em que o Yebda nem lhe toca. Ainda sobrevivemos depois disso. Entramos em queda livre após perdermos na Luz contra o VSC. O Balboa ficou arrumado da equipa nesse jogo depois de um falhanço inacreditável. Estava no estádio nesse dia. A moda nessa época era a conversa da estabilidade. Havia imensos adeptos, comentadores e jogadores a defender a continuidade do treinador a bem da estabilidade porque o Benfica só despedia treinadores e isso nada resolvia. 😂 Esse também foi o mote da campanha do Bettencourt no SCP. Não se calava com a estabilidade e o Paulo Bento 4ever. Editado 31 Maio 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2023 Leixões do José Mota a partir tudo até janeiro. O Braga (jogador) estava simplesmente animalesco. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2023 Citação de Panda Bear Grylls, há 57 minutos: Onde? é o careca, tem vários videos desses 1 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 31 Maio 2023 Hoje aprendi que o patrocínio da Fnac não era a empresa francesa mas sim uma empresa portuguesa de ar condicionado. A minha vida foi uma mentira 😐 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2023 F.N.A.C.-FABRICA NACIONAL DE AR CONDICIONADO,UNIAO DE COOPERATIVAS DE RL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas: Acho que o Suazo lesionou-se no último terço da época Ou isso. Fica explicado porque o Cardozo começou a jogar, tendo ainda ido a tempo ds fazer mais golos que o Suazo no resto da época Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Maio 2023 Tirando o golo que marcou em Guimarães com o passe de letra do aimar e mais um golito ou outro, o suazo nao fez mais nada e tinha altas esperanças nele. O Yebda nem era mauzinho. Lembro-me do famoso penalti no dragão que ele estica o pé e nem toca no lisandro. Alto mergulho lol Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 31 Maio 2023 O plantel da época 2009/10 foi, quanto a mim, o melhor das últimas décadas do clube. O maior "flashback" que tenho dessa época é o jogo em casa, com o Setúbal, que ao intervalo estava 5-0. Que banho de bola. Isto logo à 3ª jornada. Rolo compressor. 3 1 Compartilhar este post Link para o post