Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Cagaste no Henrique?

Acho que pode (e deve) ter minutos na pré-época, mas o Casual tinha falado no Musa e no Casper, então foi neles que peguei. Também deve ser experimentado.

Seja como for, quanto ao Henrique, não entro na bandwagon. Acho que tem um potencial mais limitado do que o Gonçalo, por exemplo, e vai acabar por ser menos jogador que ele. Não me parece que algum dia vá ser sequer titular indiscutível do Benfica, e esta opinião já vem de trás do empréstimo dele. É mais unidimensional, não consegue oferecer tanto às equipas onde joga e a sua principal arma é o movimento na área e a facilidade de golo mas sinto que em contextos mais difíceis do que as camadas jovens vai ter muitas dificuldades em impor-se. Oxalá esteja errado e tenhamos ali um matador de 20/30 golos por temporada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Duvido que o João Mário comece a jogar a 8. E o Aursnes continuará a ser pau para toda a obra. 

parece-me que ele vai jogar com dois 8 no meio campo (possivelmente o Kokçu e o João Neves) e vai deixar de usar um 6 como o Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Araújo para ficar, tem de ser primeira opção depois do Ramos. Senão é melhor emprestar a algum clube que realmente precise do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM não conta para 8. Nunca lá jogou esta temporada. 
Neste momento temos Tino, Kokcu, Neves, Chiquinho + Aursens 

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestava o Araújo a uma equipa da primeira liga. Vitória, Gil Vicente etc. 

Em relação a reforços, gostava de uma troca de redes (vender Ody e trazer um titular), lateral esquerdo, lateral direito se o Gilberto sair e o Di Maria. Está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia passa por trazer alguém para concorrer com o Vlachodimos. Tem é que ser alguém que o arrume a um canto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Musa marca mais de 30 golos na próxima temporada. Podem quotar em junho de 2024. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique a não ser que na pré-temporada se apresente a um nível absurdo (como aconteceu com o Florentino) dificilmente terá lugar no plantel. 
Todos sabemos que se o Ramos sair o Benfica vai investir forte num avançado, nunca na vida vamos atacar uma época tão importante como esta só com Musa, Tengsted e Araújo. Destes 3 o que tem menos provas em futebol profissional é o Araújo, já tendo 21 anos precisa urgentemente de ir para uma equipa onde seja importante e tenha minutos de forma regular.

Está a ter o rumo que o Jota teve, todos lhe reconhecemos qualidade mas não está a surgir a ocasião ideal para se afirmar. E o futebol às vezes é muito uma questão de sorte e capacidade de agarrar a oportunidade, o João Neves se calhar nunca teria se destacado desta forma se o Chelsea não tivesse pago a cláusula do Enzo no ultimo dia de mercado, o Tó Silva surgiu numa sequência de lesões e desde que foi para lá nunca mais saiu. 

Quando assim é mais vale encontrar uma alternativa que seja benéfica para o jogador e para o clube do que andar a empatar a evolução do miudo (resultou bem com o Jota e com o Gedson).

Compartilhar este post

Link para o post

GR e alguém para competir seriamente com o Bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 horas:

o João também passa a comer banco, não é? muita pena

Acho que ou o Neves ou o Aursnes devem contar para o lugar do JM, que é "só" um jogador certinho e que já se demonstrou que se quer trocar (a já acabada insistência no Kamada). Deve ser Aursnes/Neves+Kökçü na maioria dos jogos e Tino a rodar, conforme houver necessidade. Pessoalmente, tentaria fazer algum encaixe com o Tino, contínuo a achá-lo algo limitado para o que o nosso jogo é (sim, ele é incrível a destruir jogo, mas é igualmente mau a construir). Por outro lado, acho que o Neves é o tipo de jogador ideal para jogar no lugar do JM, tecnicamente tem tudo e a nível de genica também tem tudo o que se quer. É uma daquelas dores de cabeça boas que se quer ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

O Araújo para ficar, tem de ser primeira opção depois do Ramos. Senão é melhor emprestar a algum clube que realmente precise do jogador.

Para emprestar a uma equipa que jogue um futebol de "equipa pequena" com todo o respeito, mas pensem no atletico de madrid por exemplo, mais vale ficar com ele e ir jogando de vez em quando. Não me parece que seja esse estilo de jogador, pareceu-me plc de equipa grande. Só se emprestarmos para a holanda ou assim, sei la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

353393045_804493724368615_56241930181546

353365287_804493721035282_54498029327904

A vossa camisola é linda, assim como o lettering. Vai vender muito de certeza, a Adidas nos últimos anos anda fortíssima. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

A vossa camisola é linda, assim como o lettering. Vai vender muito de certeza, a Adidas nos últimos anos anda fortíssima. 

come to Benfica, Fajo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

come to Benfica, Fajo!

Nah, lado verdinho 😁

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra assim, não tem necessidade em vender.

Trazia uma alternativa jovem ao Bah. Um Pedro Malheiro, um Tiago Santos, um van Ewijk que se fala para o Sporting. Na esquerda fechava o Kerkez para acrescentar ao Ristic.

Querem um GR novo, certo, mas quem? Não estou a ver.

Trazia de volta o Tiago Gouveia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominik Livakovic tem clausula de 10M, será que não era boa alternativa? Não o tenho visto nos ultimos 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 6 horas:

Dominik Livakovic tem clausula de 10M, será que não era boa alternativa? Não o tenho visto nos ultimos 2/3 anos.

Ele se quisesse ter saído da Croácia já o teria feito, digo eu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver série "Eu amo o Benfica", na BenficaPlay, tem alguns momentos deliciosos.

Não estava preparado para ver o Rafa a cantar "Shine bright like a diamond" no balneário no estádio do dragão, antes do jogo em que fomos lá ganhar 0-1 😅 o gajo é tão boneco, não tinha noção 

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Um apontamento sobre a série - gostava que não tivessem passado tão ao de leve nas derrotas, tirando isso... Venham mais conteudos assim! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 23 minutos:

Um apontamento sobre a série - gostava que não tivessem passado tão ao de leve nas derrotas, tirando isso... Venham mais conteudos assim! 

Sim... Mas deu para ver o ambiente depois do empate em Guimarães, e sinceramente agradou-me. Claro que acredito que os jogadores, mais do que ninguém, querem sempre ganhar, mas parece que tinham acabado de perder uma final, e era só um primeiro deslize numa época imaculada até então.

Mas é assim que deve ser, é essa a mentalidade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 32 minutos:

Um apontamento sobre a série - gostava que não tivessem passado tão ao de leve nas derrotas, tirando isso... Venham mais a conteudos assim! 

Não acho que tenha sido tão ao de leve, deu para sentir a tensão nesses momentos, e isto é uma serie com o intuito de exaltar o campeão, é normal assistirmos a mais momentos de vitorias e alegrias.

Acho que está uma serie mesmo bem conseguida, arrepiei-me em todos os episódios, espero ver mais coisas deste genero. Tenho é algum receio que muita gente nem vai saber da existencia disto, a Bplay é um mito para a maioria dos adeptos benfiquistas, no Youtube tinham muito mais alcance, sem duvida alguma.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 11/06/2023 at 00:30:

Quem compra assim, não tem necessidade em vender.

Percebo o ponto, até porque a venda do Enzo entra no exercício deste ano, portanto deveríamos estar salvaguardados de qualquer outra grande venda. Mas também há o outro lado de quem compra assim é porque já vendeu. Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 20 horas:

Não acho que tenha sido tão ao de leve, deu para sentir a tensão nesses momentos, e isto é uma serie com o intuito de exaltar o campeão, é normal assistirmos a mais momentos de vitorias e alegrias.

Acho que está uma serie mesmo bem conseguida, arrepiei-me em todos os episódios, espero ver mais coisas deste genero. Tenho é algum receio que muita gente nem vai saber da existencia disto, a Bplay é um mito para a maioria dos adeptos benfiquistas, no Youtube tinham muito mais alcance, sem duvida alguma.

Verdade, teve lá momentos que quase me emocionei fdx 😂
Adoro ver alguns jogadores naquele balneário e tb acho que o youtube devia estar mais explorado, principalmente para atrair tb o publico brasileiro(e outros claro=, uma vez que vamos tendo sempre alguns e até podiam monetizar melhor aquilo, embora o canal também não esteja mau.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...