Einstein Publicado 10 Junho 2023 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Cagaste no Henrique? Acho que pode (e deve) ter minutos na pré-época, mas o Casual tinha falado no Musa e no Casper, então foi neles que peguei. Também deve ser experimentado. Seja como for, quanto ao Henrique, não entro na bandwagon. Acho que tem um potencial mais limitado do que o Gonçalo, por exemplo, e vai acabar por ser menos jogador que ele. Não me parece que algum dia vá ser sequer titular indiscutível do Benfica, e esta opinião já vem de trás do empréstimo dele. É mais unidimensional, não consegue oferecer tanto às equipas onde joga e a sua principal arma é o movimento na área e a facilidade de golo mas sinto que em contextos mais difíceis do que as camadas jovens vai ter muitas dificuldades em impor-se. Oxalá esteja errado e tenhamos ali um matador de 20/30 golos por temporada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2023 Citação de Keef, há 1 hora: Duvido que o João Mário comece a jogar a 8. E o Aursnes continuará a ser pau para toda a obra. parece-me que ele vai jogar com dois 8 no meio campo (possivelmente o Kokçu e o João Neves) e vai deixar de usar um 6 como o Florentino. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Junho 2023 O Araújo para ficar, tem de ser primeira opção depois do Ramos. Senão é melhor emprestar a algum clube que realmente precise do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2023 O JM não conta para 8. Nunca lá jogou esta temporada. Neste momento temos Tino, Kokcu, Neves, Chiquinho + Aursens Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Junho 2023 Emprestava o Araújo a uma equipa da primeira liga. Vitória, Gil Vicente etc. Em relação a reforços, gostava de uma troca de redes (vender Ody e trazer um titular), lateral esquerdo, lateral direito se o Gilberto sair e o Di Maria. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2023 A ideia passa por trazer alguém para concorrer com o Vlachodimos. Tem é que ser alguém que o arrume a um canto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2023 Musa marca mais de 30 golos na próxima temporada. Podem quotar em junho de 2024. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Junho 2023 O Henrique a não ser que na pré-temporada se apresente a um nível absurdo (como aconteceu com o Florentino) dificilmente terá lugar no plantel. Todos sabemos que se o Ramos sair o Benfica vai investir forte num avançado, nunca na vida vamos atacar uma época tão importante como esta só com Musa, Tengsted e Araújo. Destes 3 o que tem menos provas em futebol profissional é o Araújo, já tendo 21 anos precisa urgentemente de ir para uma equipa onde seja importante e tenha minutos de forma regular. Está a ter o rumo que o Jota teve, todos lhe reconhecemos qualidade mas não está a surgir a ocasião ideal para se afirmar. E o futebol às vezes é muito uma questão de sorte e capacidade de agarrar a oportunidade, o João Neves se calhar nunca teria se destacado desta forma se o Chelsea não tivesse pago a cláusula do Enzo no ultimo dia de mercado, o Tó Silva surgiu numa sequência de lesões e desde que foi para lá nunca mais saiu. Quando assim é mais vale encontrar uma alternativa que seja benéfica para o jogador e para o clube do que andar a empatar a evolução do miudo (resultou bem com o Jota e com o Gedson). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2023 GR e alguém para competir seriamente com o Bah. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Junho 2023 Citação de bobzz, há 10 horas: o João também passa a comer banco, não é? muita pena Acho que ou o Neves ou o Aursnes devem contar para o lugar do JM, que é "só" um jogador certinho e que já se demonstrou que se quer trocar (a já acabada insistência no Kamada). Deve ser Aursnes/Neves+Kökçü na maioria dos jogos e Tino a rodar, conforme houver necessidade. Pessoalmente, tentaria fazer algum encaixe com o Tino, contínuo a achá-lo algo limitado para o que o nosso jogo é (sim, ele é incrível a destruir jogo, mas é igualmente mau a construir). Por outro lado, acho que o Neves é o tipo de jogador ideal para jogar no lugar do JM, tecnicamente tem tudo e a nível de genica também tem tudo o que se quer. É uma daquelas dores de cabeça boas que se quer ter. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2023 Citação de kareca, há 3 horas: O Araújo para ficar, tem de ser primeira opção depois do Ramos. Senão é melhor emprestar a algum clube que realmente precise do jogador. Para emprestar a uma equipa que jogue um futebol de "equipa pequena" com todo o respeito, mas pensem no atletico de madrid por exemplo, mais vale ficar com ele e ir jogando de vez em quando. Não me parece que seja esse estilo de jogador, pareceu-me plc de equipa grande. Só se emprestarmos para a holanda ou assim, sei la. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: A vossa camisola é linda, assim como o lettering. Vai vender muito de certeza, a Adidas nos últimos anos anda fortíssima. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2023 Citação de Fajo, há 2 horas: A vossa camisola é linda, assim como o lettering. Vai vender muito de certeza, a Adidas nos últimos anos anda fortíssima. come to Benfica, Fajo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2023 Citação de HIM, há 33 minutos: come to Benfica, Fajo! Nah, lado verdinho 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2023 Há quem não goste de ser feliz, não critico 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2023 Quem compra assim, não tem necessidade em vender. Trazia uma alternativa jovem ao Bah. Um Pedro Malheiro, um Tiago Santos, um van Ewijk que se fala para o Sporting. Na esquerda fechava o Kerkez para acrescentar ao Ristic. Querem um GR novo, certo, mas quem? Não estou a ver. Trazia de volta o Tiago Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Junho 2023 Dominik Livakovic tem clausula de 10M, será que não era boa alternativa? Não o tenho visto nos ultimos 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Junho 2023 Citação de NunoC89, há 6 horas: Dominik Livakovic tem clausula de 10M, será que não era boa alternativa? Não o tenho visto nos ultimos 2/3 anos. Ele se quisesse ter saído da Croácia já o teria feito, digo eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 11 Junho 2023 (editado) Estive a ver série "Eu amo o Benfica", na BenficaPlay, tem alguns momentos deliciosos. Não estava preparado para ver o Rafa a cantar "Shine bright like a diamond" no balneário no estádio do dragão, antes do jogo em que fomos lá ganhar 0-1 😅 o gajo é tão boneco, não tinha noção Editado 11 Junho 2023 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Junho 2023 Um apontamento sobre a série - gostava que não tivessem passado tão ao de leve nas derrotas, tirando isso... Venham mais conteudos assim! Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 11 Junho 2023 Citação de Janoka, há 23 minutos: Um apontamento sobre a série - gostava que não tivessem passado tão ao de leve nas derrotas, tirando isso... Venham mais conteudos assim! Sim... Mas deu para ver o ambiente depois do empate em Guimarães, e sinceramente agradou-me. Claro que acredito que os jogadores, mais do que ninguém, querem sempre ganhar, mas parece que tinham acabado de perder uma final, e era só um primeiro deslize numa época imaculada até então. Mas é assim que deve ser, é essa a mentalidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Junho 2023 Citação de Janoka, há 32 minutos: Um apontamento sobre a série - gostava que não tivessem passado tão ao de leve nas derrotas, tirando isso... Venham mais a conteudos assim! Não acho que tenha sido tão ao de leve, deu para sentir a tensão nesses momentos, e isto é uma serie com o intuito de exaltar o campeão, é normal assistirmos a mais momentos de vitorias e alegrias. Acho que está uma serie mesmo bem conseguida, arrepiei-me em todos os episódios, espero ver mais coisas deste genero. Tenho é algum receio que muita gente nem vai saber da existencia disto, a Bplay é um mito para a maioria dos adeptos benfiquistas, no Youtube tinham muito mais alcance, sem duvida alguma. 5 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Junho 2023 Citação de pedritsh, Em 11/06/2023 at 00:30: Quem compra assim, não tem necessidade em vender. Percebo o ponto, até porque a venda do Enzo entra no exercício deste ano, portanto deveríamos estar salvaguardados de qualquer outra grande venda. Mas também há o outro lado de quem compra assim é porque já vendeu. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 20 horas: Não acho que tenha sido tão ao de leve, deu para sentir a tensão nesses momentos, e isto é uma serie com o intuito de exaltar o campeão, é normal assistirmos a mais momentos de vitorias e alegrias. Acho que está uma serie mesmo bem conseguida, arrepiei-me em todos os episódios, espero ver mais coisas deste genero. Tenho é algum receio que muita gente nem vai saber da existencia disto, a Bplay é um mito para a maioria dos adeptos benfiquistas, no Youtube tinham muito mais alcance, sem duvida alguma. Verdade, teve lá momentos que quase me emocionei fdx 😂 Adoro ver alguns jogadores naquele balneário e tb acho que o youtube devia estar mais explorado, principalmente para atrair tb o publico brasileiro(e outros claro=, uma vez que vamos tendo sempre alguns e até podiam monetizar melhor aquilo, embora o canal também não esteja mau. Editado 12 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post