Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 14 horas:

Eu não consigo perceber o conceito "qualidade para ir para o banco". O que é isso? É que se é para estar no banco, então para isso eu tenho essa qualidade. Repito, são opiniões e, estando ainda por cima jogadores jovens em causa, é mais do que aceitável haver opiniões divergentes.

Acho que só não percebes o conceito de "qualidade para ir para o banco" por má vontade mas posso explicar o meu ponto de vista. O jogador de banco deve ter potencial para ser titular num futuro a curto/médio prazo - habitualmente jogadores jovens ou em adaptação a uma nova liga (o Porto costuma fazer isto muito bem) ou então deve oferecer coisas à equipa diferentes do que o modelo principal de jogo prevê (o Musa é um bom exemplo. Não me enche as medidas se pensar nele para ser titular mas tem imensa utilidade vindo do banco). Também há equipas que se dão ao luxo de ter jogadores no banco que têm uma qualidade quase igual à dos titulares mas não me parece que o Benfica deva/consiga implementar isso em mais que uma ou duas posições, como até estamos a fazer na questão dos extremos/médios ofensivos.

Em suma, acho que os Araújo se enquadram bem no saco de ter potencial a curto/médio prazo mas havendo tantas opções já no plantel, talvez devamos tentar acelerar essa evolução com empréstimos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 54 minutos:

Kit lgbt?

São as cores que estão representadas no símbolo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, Agora:

São as cores que estão representadas no símbolo. 

Eu percebi 😄
Just kidding(é parecido)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Já estão a uploadar o doc do Benfica no canal do clube no Youtube.

Que melhorem o som. Na Prime não se ouve um cu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Que melhorem o som. Na Prime não se ouve um cu

pensava que era mesmo do doc.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

pensava que era mesmo do doc.... 

Devem conseguir melhorar, acho eu. Só percebi, decentemente, os estrangeiros porque causa das legendas

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no Prime e havia momentos em que quase tinha de pôr o volume no máximo para perceber o que diziam.

Deviam ter tentado corrigir melhor o som antes de lançarem, ou então correr tudo a legendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 2 horas:

Vi no Prime e havia momentos em que quase tinha de pôr o volume no máximo para perceber o que diziam.

Deviam ter tentado corrigir melhor o som antes de lançarem, ou então correr tudo a legendas.

Simplesmente desisti de ver devido a isso. Que coisa tão amadora…

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador do campeonato - o real, não o Otávio - nem sequer faz parte do 11 ideal lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 24 minutos:

O melhor jogador do campeonato - o real, não o Otávio - nem sequer faz parte do 11 ideal lol

Sad but true

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Ganhou o prémio de melhor jogador da Liga sem ter sido considerado uma única vez o melhor jogador do mês. É o que é…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 18 horas:

O problema é na Amazon, vi na BPlay e não notei nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

tópico de twitter

1933324747_stsmall507x507-pad600x600f8f8f8_u6.jpg.20cd832fad156810391968cf9f3c544c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 50 minutos:

tópico de twitter

se é para ser tópicos de Twitter, fica aqui tb a quantidade de vezes que o Otavio foi considerado o melhor em campo nos jogos do Porto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É para ajudar a vender o Otávio até sexta, a ver se ficam mais perto dos 50M obrigatórios. Talvez o Inter meta mais 3 ou 4 milhões na proposta assim, já que a conversa do empresário não deve ter dado em nada.

Estes prémios são o que são, meteram o António Silva a lateral direito... 

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

se é para ser tópicos de Twitter, fica aqui tb a quantidade de vezes que o Otavio foi considerado o melhor em campo nos jogos do Porto.

lol ate o galeno tem mais prémios.

Isto nao quer dizer que o Otávio nao seja um ótimo jogador e um dos melhores do nosso campeonato mas nao deixa de ser um pouco caricato esta atribuição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

ficava melhor fora do núcleo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

temos de começar a fazer polls para se decidir o que se pode falar por aqui....

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...