Ruas Publicado 30 Junho 2023 Eu lembro-me bem da final da YL que nós vencemos de alguém nesse tópico ter dito que o António Silva ia ser mais jogador que o Tomás Araújo, não me lembro quem. Mas quem tinha mais hype era claramente o Tomás. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2023 Mais um ingrato! Mostre as mensagens, senhor Presidente! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2023 Citação de Ruas, há 6 horas: Eu lembro-me bem da final da YL que nós vencemos de alguém nesse tópico ter dito que o António Silva ia ser mais jogador que o Tomás Araújo, não me lembro quem. Mas quem tinha mais hype era claramente o Tomás. Porque o Tomás faz os passes verticais e sai a jogar com a bola. Quando o nível sobe, convém também saber defender, que é o base de um central Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2023 Citação de Ruas, há 9 horas: Eu lembro-me bem da final da YL que nós vencemos de alguém nesse tópico ter dito que o António Silva ia ser mais jogador que o Tomás Araújo, não me lembro quem. Mas quem tinha mais hype era claramente o Tomás. Because FM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Because FM Nah, o Tomas tem esse “hype” desde os juniores, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Nah, o Tomas tem esse “hype” desde os juniores, pelo menos. FM, ninguém me tira isso da cabeça. E quem diz o Tomás, diz N jogadores 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2023 (editado) O caso do António Silva/Tomas Araújo acaba por ser semelhante ao do Rúben Dias/Ferro. Os parceiros da defesa têm mais hype durante as camadas jovens por terem certas características de central moderno, mas quando chegam aos juniores/séniores a sua capacidade física e mental acabam por fazer a diferença, sendo que os segundos acabam por ter lacunas que nesta etapa dificilmente conseguem disfarçar. Editado 30 Junho 2023 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: FM, ninguém me tira isso da cabeça. E quem diz o Tomás, diz N jogadores Pronto…. O rapaz já é falado há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Junho 2023 Citação de Ruas, há 14 horas: Eu lembro-me bem da final da YL que nós vencemos de alguém nesse tópico ter dito que o António Silva ia ser mais jogador que o Tomás Araújo, não me lembro quem. Mas quem tinha mais hype era claramente o Tomás. Presente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2023 Citação de Duda34, há 27 minutos: Presente Por acaso até tinha ideia que tinhas sido tu mas não quis tar a falar à toa. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Junho 2023 Citação de vakjew, há 8 horas: O Rui Costa é que nunca soube de nada, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2023 f*da-se, esta grupeta continua a massacrar o homem, depois de lhe terem feito a cama ainda o querem roubar.... 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 14/05/2023 at 19:08: Camisola alternativa do Benfica para 2023/24 já circula na Internet (ojogo.pt) Citação de Ruas, Em 14/05/2023 at 19:11: Espero que não. Que riscas são essas? Coisa feia. Citação de Pedro_Y2J, Em 14/05/2023 at 19:21: As riscas não fazem qualquer sentido. Citação de Silvering, Em 14/05/2023 at 19:50: Parecem-me as cores do simbolo do clube. Gosto. E gosto especialmente que se consiga ver alguma coisa para além da obsessão com o "clean design". Citação de Casual 1904, Em 14/05/2023 at 20:02: É para os lgbtq+++++++++etc? Benfica explica riscas no equipamento alternativo para 2023/24 - Benfica - Jornal Record "Esta camisola retrata um sentimento que não se explica, não tem limites, não conhece fronteiras ou fusos horários. Com 5 riscas de cores diferentes, que representam os 5 continentes, esta camisola é uma homenagem aos milhões de benfiquistas que, por todo o Mundo, nunca deixam de amar, acompanhar e levar o nome do clube mais longe", acrescenta o clube encarnado. Os sócios poderão adquirir a nova camisola alternativa por 90 euros, 10€ mais barato do que o preço para não sócios do clube. O badge de campeão não está incluído no preço da camisola, pelo que terá um preço acrescido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Julho 2023 Riscas azuis e verdes à Benfica. Carregaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Julho 2023 A justificação parece daquelas às 3 pancadas para justificar algo que já estava escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de Bulldozer, há 36 minutos: Eu gosto muito da camisola Também eu Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Julho 2023 Vai ser mais uma camisola alternativa com boas vendas. Está bonita. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2023 Acho que vai ser das mais vendidas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2023 Estou a tentar ver a série do Benfica na Amazon e a pessoa responsável pelo som da série devia ser despedida. Como é possível quererem fazer uma coisa destas com qualidade se metade dos diálogos não se percebem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de JohnyM, há 1 hora: Estou a tentar ver a série do Benfica na Amazon e a pessoa responsável pelo som da série devia ser despedida. Como é possível quererem fazer uma coisa destas com qualidade se metade dos diálogos não se percebem? Citação de kareca, há 7 horas: Acho que ainda não ouvi bem 2 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Julho 2023 Eu vi a série toda na bplay e não me apercebi disso. Agora já nem sei se tinha sempre legendas 😂 Compartilhar este post Link para o post