Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Bela borrada do Tomás Araújo hoje

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hype de quem? De um zé que ninguém conhece de lado nenhum e que a sua opinião é completamente irrelevante? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou na moda em certos círculos dizer que o Schmidt é mau e que Antonio Silva idem. O Tomás Araújo só vem a baila para fazer essa opinião estar viva, porque acaba por ganhar alguma "credibilidade" por não ser apenas uma crítica parva e exagerada ao António Silva mas ao mesmo tempo um elogio a outro jogador do Benfica. O azar é que isto pega mesmo e lá temos nós de os ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o Tomás Araújo não é melhor que o António Silva, como o jogo de hoje pode ter queimado qualquer esperança de fazer parte do nosso plantel.

Pode ser que com um centralão ao lado dê para disfarçar as suas debilidades. Por isso é que a renovação do Otamendi foi uma excelente notícia, pois vai sem dúvida ajudar o Tó Silva e eventualmente o Tomás Araújo a subirem de nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Não só o Tomás Araújo não é melhor que o António Silva, como o jogo de hoje pode ter queimado qualquer esperança de fazer parte do nosso plantel.

Pode ser que com um centralão ao lado dê para disfarçar as suas debilidades. Por isso é que a renovação do Otamendi foi uma excelente notícia, pois vai sem dúvida ajudar o Tó Silva e eventualmente o Tomás Araújo a subirem de nível.

O Tomás Araújo só fazia sucesso pro ser uma mota e por fazer uns passes a rasgar do caraças.

Mas é daqueles centrais em que te vão perguntar em que é que é bom, e não te vão dizer que é nas tarefas de DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o rapaz não mostrou nada no Gil este ano. Arrisco a dizer que fora os grandes foi um dos destaques do campeonato.

Isto só se torna assunto porque pegaram numa comparação, completamente ridícula, e tomaram como sendo algo já adquirido por esse mundo fora. Fora do CMPT ninguém dá hype nenhum ao miúdo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 minutos:

Fora do CMPT ninguém dá hype nenhum ao miúdo.

Ele tem mais hype fora do CMPT, até. É ver os comentários da Sofia Oliveira, do Tomás, do Fabrizio.

Deve é ter um empresário do crl. E não, ele não foi um destaque do Gil. Aliás, o destaque do Gil, o Andrew, teve muita ajuda do Tomás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a falar a nível de centrais fora dos grandes. E opiniões de Sofias Oliveiras é o mesmo que m*rda, só lhe dão a palavra porque é fixe ter uma mulher a dar opiniões. Ela bem espremida não diz nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia também diz que o Evanilson isto e aquilo. Ninguém quer saber.

E sim, o Tomás foi um dos destaques do campeonato fora grandes. Tem falhas? Claro que sim, todos têm, mas mostrou qualidade e potencial para melhorar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

A Sofia também diz que o Evanilson isto e aquilo. Ninguém quer saber.

E sim, o Tomás foi um dos destaques do campeonato fora grandes. Tem falhas? Claro que sim, todos têm, mas mostrou qualidade e potencial para melhorar.

E não se pode julgar um jogador só por um jogo de seleção, aliás ninguém dos sub-21 jogou bem ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 horas:

Eu tou a falar a nível de centrais fora dos grandes. E opiniões de Sofias Oliveiras é o mesmo que m*rda, só lhe dão a palavra porque é fixe ter uma mulher a dar opiniões. Ela bem espremida não diz nada.

dá clicks

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 8 minutos:

E não se pode julgar um jogador só por um jogo de seleção, aliás ninguém dos sub-21 jogou bem ontem

Mas o que ele fez ontem, já tinha feito no Gil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas:

Ele tem mais hype fora do CMPT, até. É ver os comentários da Sofia Oliveira, do Tomás, do Fabrizio.

Deve é ter um empresário do crl. E não, ele não foi um destaque do Gil. Aliás, o destaque do Gil, o Andrew, teve muita ajuda do Tomás.

Nem percebo a cena do hype aqui. Acho que a opinião unânime é que o rapaz fez uma grande época, e que merecia voltar ao Benfica. Se isso é hype….

ou estão a pegar num comment que fiz no troll a pedir 25M por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de especial no Tomás. Mas acredito que tenha feito uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás não tem qualidade para o Benfica. Aliás - e sei que estou muito isolado nesta opinião - nenhum dos Araújo tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Araujo também não tem qualidade para isso.

Sim, não era deste que estavas a falar, eu sei 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

O Tiago Araujo também não tem qualidade para isso.

Sim, não era deste que estavas a falar, eu sei 😂

Era sim. Todos eles - o Tomás, o Tiago e o Henrique. A meu ver, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

O Tomás não tem qualidade para o Benfica. Aliás - e sei que estou muito isolado nesta opinião - nenhum dos Araújo tem.

Ter qualidade para o Benfica é algo muito discutível. Qualidade para titular? Qualidade para banco? Eu acho que tanto o Henrique como o Tomás precisam de crescer e não me parece que tenham espaço para crescer no actual plantel mas num cenário em que o potencial deles seja realmente espremido, acho que têm mais que capacidade para ser parte de um plantel do Benfica e com minutos. Aqueles negócios que o Real Madrid fez há uns anos agradam-me bastante: vendes a totalidade do passe mas manténs uma opção de recompra durante 2/3 anos. O clube que compra sabe que tem o jogador por completo e com a cabeça no clube e sabe que se correr bem, no mínimo recebe o valor da opção de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber o conceito "qualidade para ir para o banco". O que é isso? É que se é para estar no banco, então para isso eu tenho essa qualidade. Repito, são opiniões e, estando ainda por cima jogadores jovens em causa, é mais do que aceitável haver opiniões divergentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...