Lage_Effect Publicado 17 Junho 2023 10M por ano ..... dá para um meite Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 hora: título sensacionalista, puro e duro. Aos teus olhos Aos meus...não. Citação de Diogo_CFB, Em 16/03/2021 at 12:07: Benfica anuncia parceria tendo em vista naming do estádio e academia (ojogo.pt) Na altura postei isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Junho 2023 10M por ano não é transformador, mas ajuda Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Junho 2023 Fomos atraídos pela psicologia do numero redondo, podíamos ter pedido mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2023 O assunto já está a ser falado noutro tópico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Emirates? Faria sentido. até diria a Amazon, caso estejam em vias de entrar no mercado português, e tendo em conta as declarações do Mauro Xavier. Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas: 10M por ano não é transformador, mas ajuda tendo em conta que o Bayern recebe 13M por ano, diria que o valor é elevadissimo para a nossa realidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2023 Citação de HIM, há 18 minutos: tendo em conta que o Bayern recebe 13M por ano, diria que o valor é elevadissimo para a nossa realidade. Assim for, até diria que é mentira. Não estou a ver ninguém dar 10M para ter visibilidade fora de Portugal apenas em 6 ou 7 jogos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Assim for, até diria que é mentira. Não estou a ver ninguém dar 10M para ter visibilidade fora de Portugal apenas em 6 ou 7 jogos 130M por 10 anos. https://www.sportspromedia.com/news/bayern-munich-allianz-arena-naming-rights-extension/?zephr_sso_ott=e6dVVA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2023 Citação de HIM, há 22 minutos: 130M por 10 anos. https://www.sportspromedia.com/news/bayern-munich-allianz-arena-naming-rights-extension/?zephr_sso_ott=e6dVVA Estava a dizer que mentira é o valor do Benfica, não o do Bayern 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Estava a dizer que mentira é o valor do Benfica, não o do Bayern 😁 Eu percebi lol a ser esse valor, provavelmente é algo mais que o naming do Estádio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2023 Eu tinha a ideia que os valores do naming andavam por numeros bem mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Eu tinha a ideia que os valores do naming andavam por numeros bem mais altos. Eu também, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Junho 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Eu tinha a ideia que os valores do naming andavam por numeros bem mais altos. O Camp Nou foi uns 20M por ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2023 A BOLA - Águias fazem comunicado sobre salários de Otamendi e Kokçu (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 O CM noticiou que o Ota ganhava 4.2M LIMPOS por ano e o Kokcu 3.5?? Que raio de droga vendem naquela redação!? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2023 espero que vendamos o naming a uma empresa de energia, que pode ser que o vocábulo 'LUZ' se mantenha Estádio Endesa Luz y Gás 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2023 (editado) Vai-se manter, sim. Porque não faz parte do nome do estádio e assim irá continuar. Editado 18 Junho 2023 por verY Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2023 Citação de HIM, Em 17/06/2023 at 12:35: título sensacionalista, puro e duro. se fosse uma cadeia de supermercados era 9.999.999,99 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: espero que vendamos o naming a uma empresa de energia, que pode ser que o vocábulo 'LUZ' se mantenha Estádio Endesa Luz y Gás 😂 Nada nunca vai bater o Tony Macaroni Arena do Livingston 😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Junho 2023 Tenho ideia de que o estádio nem se chama Estádio da Luz. Esse não era o antigo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2023 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Tenho ideia de que o estádio nem se chama Estádio da Luz. Esse não era o antigo? Não. Tanto este como o antigo se chamam Estádio do Sport Lisboa e Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Junho 2023 Citação de verY, há 3 minutos: Não. Tanto este como o antigo se chamam Estádio do Sport Lisboa e Benfica. É isso então. Tinha na ideia que o antigo é que era a Luz, e este tinha esse nome mas não quis dizer asneira. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Junho 2023 Estádio da Luz é o do Sunderland 😂 Stadium of Light Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2023 Revelado mais um jogo da pré-temporada do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post