pedropb13 Publicado 12 Junho 2023 Eles estreiam as coisas no BPlay e passado uns dias dão up no Youtube. Costuma ser assim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Junho 2023 Fdx muito fixe os episódios Até voltei a ter mais apreço pelo Rui Costa, grande boss no balneário. Também surpreendido com o João Mário e o Grimaldo, bem mais interventivos no grupo do que eu estava à espera. E o Schmidt pode ter limitações, mas é um senhor, muito respeito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Junho 2023 (editado) o Meité vai voltar. Gostava de conhecer o gajo que recomendou este cepo. Parece que foram a uma base de dados, filtraram por "jogador possante", viram uns clips no Youtube e contrataram o rapaz... Editado 13 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2023 A BPlay não tem aplicação para Android 😞 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: A BPlay não tem aplicação para Android 😞 Não tem? Então eu tenho isto instalado em Android e é lá que tenho visto a série. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2023 Tem, mas no meu telemóvel crasha sempre que tento abrir 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2023 Citação de antifa, há 19 horas: Fdx muito fixe os episódios Até voltei a ter mais apreço pelo Rui Costa, grande boss no balneário. Também surpreendido com o João Mário e o Grimaldo, bem mais interventivos no grupo do que eu estava à espera. E o Schmidt pode ter limitações, mas é um senhor, muito respeito. Até quase que parece que a malta na internet nao lida com eles todos os dias para ter ideias tao formatadas e cheios de certezas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2023 Citação de Enzo, há 35 minutos: Não tem? Então eu tenho isto instalado em Android e é lá que tenho visto a série. Mas na PlayStore? É que não encontrei na TV quando procurei Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2023 A PlayStore da TV é diferente da mobile. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 14 Junho 2023 (editado) Mas isso é de acesso pago ou gratuito? Tem para iOS? Edit: já vi que tem Editado 14 Junho 2023 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 6 horas: A PlayStore da TV é diferente da mobile. Ahh, nem me lembrei desse pormenor, provavelmente para TV não tem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Junho 2023 O Otamendi saiu lesionado no jogo da Argentina, queixa no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 55 minutos: O Otamendi saiu lesionado no jogo da Argentina, queixa no joelho. Otamendi chocou com Enzo Fernández e saiu lesionado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Otamendi chocou com Enzo Fernández e saiu lesionado (ojogo.pt) Lendo isso é parece que o Enzo teve alguma culpa… não pareceu nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2023 Citação de HIM, há 13 horas: Lendo isso é parece que o Enzo teve alguma culpa… não pareceu nada de grave. Como tiras essa conclusão? E na noticia diz isto "O lance da lesão aconteceu numa situação em que Otamendi defendia um canto: foi empurrado pelo adversário e acabou a chocar com o médio do Chelsea, sendo que o jogador australiano caiu em cima do central." Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Como tiras essa conclusão? Pelo titulo. Essa escolha de palavras não foi inocente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Pelo titulo. Essa escolha de palavras não foi inocente. Porra, a minha mente deve ser muito diferente da vossa. Ou então se fosse titulo d'Abola pensavam de outra forma, quiçá. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Junho 2023 (editado) Estamos em 2033 e o Cher Ndour representa o APOEL Nicósia. Face a uma pergunta de um jornalista português (relacionada com a carreira do jogador francês), Ndour respondeu com alguma amargura e arrependimento de não ter permanecido nos encarnados. EDIT. Um gajo diz que é francês, estes jornalistas do record não sabem que o rapaz é italiano Editado 16 Junho 2023 por ventura21 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Junho 2023 (editado) Alguém a ver o jogo da Turquia? O Kokcu está a jogar Editado 16 Junho 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 16 Junho 2023 Citação de vidz, há 20 minutos: Alguém a ver o jogo da Turquia? O Kokcu está a jogar E ja' assistiu - https://streamin.me/v/16e7d5d9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2023 que senhor passe aos 1:35. paus ao alto! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Junho 2023 O Gabriel Pires também faz isso. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 16/06/2023 at 12:42: Porra, a minha mente deve ser muito diferente da vossa. Ou então se fosse titulo d'Abola pensavam de outra forma, quiçá. título sensacionalista, puro e duro. Editado 17 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post