Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 25 minutos: Acho que é só meio autista. hm.. então e o joaocosta2021 é só um amigo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 31 minutos: Acho que é só meio autista. Esse não é o Guedes? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 12 minutos: Esse não é o Guedes? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: Já repararam que o Rafa é gay? aquele brinco nos festejos do titulo... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Junho 2023 (editado) Citação de HIM, há 57 minutos: aquele brinco nos festejos do titulo... O gajo volta e meia mete umas fotos meias estranhas com amigos, a linguagem corporal dele revela ali alguma intimidade q suscita suspeita kkk. Isso até ajuda a explicar um bocado a personalidade dele, muito recatado talvez com alguns complexos em assumir dado o meio que é, tenho um amigo do gênero mas em vez de ser jogador da bola* é oficial do exercito. 🤣 Editado 5 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 5 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 horas: Já repararam que o Rafa é gay? Ele e o Diogo Dalot Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 hora: aquele brinco nos festejos do titulo... O brinco é só azeiteiro 😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2023 Se é gay disfarça mal, porque anda a comer porcas brasileiras no tempo livre sem qualquer tipo de problema Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2023 SAD do Benfica quer renovar com Chiquinho - Benfica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2023 Citação de FabioK, há 6 horas: Se é gay disfarça mal, porque anda a comer porcas brasileiras no tempo livre sem qualquer tipo de problema Mas daquelas sem jeito nenhum, ou do nível de uma Daniele Suzuki? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 11 horas: Já repararam que o Rafa é gay? Cagay, não me interessa nada a vida sexual dele. Só me interessa que meta as bolas lá dentro. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: SAD do Benfica quer renovar com Chiquinho - Benfica - Jornal Record Fdc Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Mas daquelas sem jeito nenhum, ou do nível de uma Daniele Suzuki? Daniele Suzuki é uma mulher com classe, portanto enquadram se mais na primeira categoria. Por alguma razão as cataloguei logo de porcas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Fdc Daniele Suzuki é uma mulher com classe, portanto enquadram se mais na primeira categoria. Por alguma razão as cataloguei logo de porcas 😂 Eu acho a Sidney Sweeney uma porca com classe Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Cagay, não me interessa nada a vida sexual dele. Só me interessa que meta as bolas lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Junho 2023 (editado) Benfica Pré-Época Calendário 2023/24 Futebol - SL Benfica 5 de julho - Início 9 a 15 de julho - estágio Inglaterra com jogo à porta fechada contra o Southampton no dia 12 16 de julho - jogo contra o Basileia no St. Jakob-Park 20 e 21 de julho - Troféu do Algarve (adversários por designar). 30 de julho - jogo contra o Feyenoord no De Kuip. TBA - Eusébio Cup Editado 6 Junho 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2023 Citação de DS7, há 39 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Só me interessa que meta as bolas lá dentro. thats what he/she said Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Mas daquelas sem jeito nenhum, ou do nível de uma Daniele Suzuki? Citação de FabioK, há 1 hora: Fdc Daniele Suzuki é uma mulher com classe, portanto enquadram se mais na primeira categoria. Por alguma razão as cataloguei logo de porcas 😂 Essa é do "Cabeção" 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 22 horas: Já repararam que o Rafa é gay? só este ano enrabou uns quantos 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Junho 2023 Já saiu o primeiro episódio da serie na Benfica Play Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Junho 2023 Citação de Don Vito Corleone, Em 06/06/2023 at 19:36: Já saiu o primeiro episódio da serie na Benfica Play É um por dia? Há link disso? Compartilhar este post Link para o post