Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 6 minutos:

https://www.benficaplay.pt/vods/vod.935

Hoje já saiu o 2.º. Não percebo porque é que nao colocam no YouTube, tinham mais visualizações. Fora isso gostei muito do que foi feito até agora, o Rafa pelos vistos é uma personagem do caraças

Eu estive aí mas esse site faz-me comichão, não curto a organização, podiam ter as m*rda mais bem identificadas, eu andei ai a procura do nome da série nem sei em que ep começa, além do teaser o que tem mais? É em baixo onde diz ver também? Que site confuso.  Edit, tinha a pagina muito pequena, dei um zoom já vi que aparece o nome da série por cima dos eps, assim tá melhor 😄

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 8 minutos:

Eu estive aí mas esse site faz-me comichão, não curto a organização, podiam ter as m*rda mais bem identificadas, eu andei ai a procura do nome da série nem sei em que ep começa, além do teaser o que tem mais? É em baixo onde diz ver também? Que site confuso.  Edit, tinha a pagina muito pequena, dei um zoom já vi que aparece o nome da série por cima dos eps, assim tá melhor 😄

A serie chama-se Eu Amo o Benfica.

Mas acho que para ter acesso ao videos é preciso criar uma conta no site. Se não estiveres para isso existem estes reacts no youtube: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

A serie chama-se Eu Amo o Benfica.

Mas acho que para ter acesso ao videos é preciso criar uma conta no site. Se não estiveres para isso existem estes reacts no youtube: 

Já consegui, era página que estava super pequena e à primeira vista não consegui identificar, mas já estou a ver, obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi ❤️
Aquele líder natural, tem mais jeitinho que o João "crl", parece sempre muito forçado a falar enquanto bebe o seu  Powerade 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas:

Nao entendo porque é que o Benfica nao mete a serie no youtube, o site da bplay não aguenta com meia duzia de pessoas em simultâneo a assistir

Pergunta que se impõe, a série é gratuita?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Pergunta que se impõe, a série é gratuita?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco conheço do Kokçu, mas é bom ver que levaram a questão do número 8 bem a sério. Chega de brincar aos Chiquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 48 minutos:

Pouco conheço do Kokçu, mas é bom ver que levaram a questão do número 8 bem a sério. Chega de brincar aos Chiquinhos.

O Chiquinho volta provavelmente à função dele: dar profundidade ao plantel. E depois do voto de confiança que teve este ano de certeza que vai entrar com vontade de dar a vida pelo treinador e pelo clube. É também assim que se criam plantéis de excelência

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 6 horas:

Sinal também que ouviram o treinador, pois foi bastante explicito que era preciso substituir o lateral esquerdo e o enzo que não foi substituído em condições em janeiro

Há que dar o credito devido

Compartilhar este post

Link para o post

o João também passa a comer banco, não é? muita pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 horas:

O Chiquinho volta provavelmente à função dele: dar profundidade ao plantel. E depois do voto de confiança que teve este ano de certeza que vai entrar com vontade de dar a vida pelo treinador e pelo clube. É também assim que se criam plantéis de excelência

provavelmente será o 5o médio na hierarquia, isto claro tendo em conta que o Aursnes conta como alternativa a uma porrada de posições, e que o Tino não sai. 

Citação de bobzz, há 41 minutos:

o Neves? sinceramente, não sei... vai ser engraçado perceber a ideia do Schmidt. Diria que depende bastante do rendimento do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

A época é longa. Deixem o João crescer sem o peso de ter de ser ele e +10. Além disso, tenho um feeling que em muitos jogos poderá ser ele e o Kokçu no miolo.

Também me parece evidente que o Aursnes conta para jogar mais à frente e que o Tino poderá sair. Espero que não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um guarda redes (vamos levar com o Ody, não é)

Um defesa esquerdo 

Ota

António Silva

Bah

João Neves

Aursnes 

Kokçu

Neres

Rafa

Ramos (acredito que esteja aqui a saída...apostava no Musa ou no Tengsted) 

Não me parece mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não. 

Edit: sorry, li mal. Pensei que era atacar a época com Ramos, Musa e Tengs. Só com estes dois últimos, não, de todo. 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 20 minutos:

Atacar a época com Musa, ou Tengsted(que nem sabemos o que vale) não parece mal?

Gabo-lhes a coragem

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Musa é jogador para 20/25 minutos, não mais que isso. E o próprio Schmidt deve sabe lo , dado que quando pôde ser titular na segunda metade da época, preferiu lá pôr o Gonçalo Guedes

Investindo num lateral esquerdo, se o Ramos sair , secalhar nao vem ninguem pois o Tengsted foi caro e ainda há o Henrique. Se o caminho for uma opção low cost como o Lodi ( que a meu ver não faz sentido ) então secalhar pode se canalizar algum investimento para alguém na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 11 horas:

O Benfica com o João Neves e o Aursnes não precisava de um número 8. Se contarmos com o João Mário, apesar de não apreciar esse c*na mola, a 8 então são 3 para essa posição e não são maus jogadores. O problema é que o treinador parece que só conta com o João Neve para 8, vá-se lá saber o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

O Benfica com o João Neves e o Aursnes não precisava de um número 8. Se contarmos com o João Mário, apesar de não apreciar esse c*na mola, a 8 então são 3 para essa posição e não são maus jogadores. O problema é que o treinador parece que só conta com o João Neve para 8, vá-se lá saber o motivo.

Duvido que o João Mário comece a jogar a 8. E o Aursnes continuará a ser pau para toda a obra. 

Editado por Keef
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Atacar a época com Musa, ou Tengsted(que nem sabemos o que vale) não parece mal?

Não sei. E acho que não há ninguém que vá saber, em condições, sem vermos o que o Tengsted pode realmente oferecer.

Estou expectante para que tenha minutos na pré-época. Mas deixava a posição de avançado para última área a cobrir, mesmo com a venda do Ramos - apetrechamos o plantel nas áreas onde sabemos que é claramente necessário (Kokçu, lateral esquerdo, guarda-redes), dá-se minutos aos dois na pré-época (Musa e Casper) e, só depois, se virmos que é insuficiente, é que nos mexemos. Parece-me o que faz mais sentido.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, há 33 minutos:

Não sei. E acho que não há ninguém que vá saber, em condições, sem vermos o que o Tengsted pode realmente oferecer.

Estou expectante para que tenha minutos na pré-época. Mas deixava a posição de avançado para última área a cobrir, mesmo com a venda do Ramos - apetrechamos o plantel nas áreas onde sabemos que é claramente necessário (Kokçu, lateral esquerdo, guarda-redes), dá-se minutos aos dois na pré-época (Musa e Casper) e, só depois, se virmos que é insuficiente, é que nos mexemos. Parece-me o que faz mais sentido.

Cagaste no Henrique?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...