Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Panda Bear Grylls, há 19 horas:

Bem, espero que os Rammstein não queimem a catedral 😁

Não ficou longe... 

20230627-093922.jpg

Editado por TiltSLB
  • Like 3
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

Não ficou longe... 

20230627-093922.jpg

Inferno da Luz

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 5 horas:

É para ajudar a vender o Otávio até sexta, a ver se ficam mais perto dos 50M obrigatórios. Talvez o Inter meta mais 3 ou 4 milhões na proposta assim, já que a conversa do empresário não deve ter dado em nada.

Estes prémios são o que são, meteram o António Silva a lateral direito... 

Também tu? Não havia laterais, ou médios, avançados direitos, esquerdos ou centrais. Na equipa havia 4 defesas, 3 médios e 3 avançados.

E parem com essa choradeira do Otávio. Podia perfeitamente ter sido um nosso a ganhar, mas está muito longe de ser escandaloso ter sido ele.

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Inferno da Luz

Depois de certamente mais de uma centena de jogos que vi ao vivo na Luz, foi preciso ir a um concerto para presenciar, finalmente, o Inferno da Luz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Também tu? Não havia laterais, ou médios, avançados direitos, esquerdos ou centrais. Na equipa havia 4 defesas, 3 médios e 3 avançados.

E parem com essa choradeira do Otávio. Podia perfeitamente ter sido um nosso a ganhar, mas está muito longe de ser escandaloso ter sido ele.

Depois de certamente mais de uma centena de jogos que vi ao vivo na Luz, foi preciso ir a um concerto para presenciar, finalmente, o Inferno da Luz.

Acho mais chocante ter sido o Ivan a ganhar jovem do ano, em detrimento do Tó.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pools para se saber do que se pode falar aqui?

E que tal olhar para o título do tópico? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Pools para se saber do que se pode falar aqui?

E que tal olhar para o título do tópico? 

h_720,w_1280

Eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

h_720,w_1280

Eheheh

Papava fácil.

E a mulher também não é nada de se deitar fora

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Papava fácil.

E a mulher também não é nada de se deitar fora

Fiquei na dúvida se és homo ou pedófilo.

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos:

Fiquei na dúvida se és homo ou pedófilo.

“Tudo o que é buraco é trincheira.”. Mai nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver os vídeos da época do Benfica e epá dá gosto ver o Rui Costa. A cena do "pacto" está muito boa. 

Edit: E o João Mário surpreendeu-me. Não imaginava-o com tantas ganas.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade os 3.5M pedidos pelo Rafa, acho que esfriou a corda em demasia:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que Rafa quer para renovar (e as semelhanças com Grimaldo)!

Não estão fáceis as negociações entre o Benfica e Rafa para a renovação do contrato que termina em 2024. O clube sabe que, se quiser continuar a contar com o velocíssimo jogador para lá do final da próxima época, tem de apostar todas as fichas nesta renovação para que não aconteça o que aconteceu com Grimaldo: sair, daqui por um ano, sem que os encarnados recebam qualquer contrapartida. O jogador, por seu turno, sabe que é uma das últimas oportunidades (talvez mesmo a última) para que, aos 30 anos (completados a 17 de maio), assine novo grande contrato.

O jogador recebe, atualmente, cerca de 2,5 milhões de euros limpos por ano e quer passar a receber mais um milhão. Ou seja, 3,5 milhões de euros (custaria 7 milhões ao Benfica). Não parece ser este, porém, o maior óbice à renovação de contrato. O grande problema é que, à semelhança de Grimaldo, Rafa quer um prémio de assinatura tremendo para prolongar o vínculo: 10 milhões de euros. O espanhol, durante as conversas que manteve durante o último ano, queria um prémio ainda superior: 12 milhões!

https://abola.pt/nnh/2023-06-28/benfica-e-isto-que-rafa-quer-para-renovar-e-as-semelhancas-com-grimaldo/994143

Melhor sorte do mundo, adeus e obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 28 minutos:

Por mim fica até final do contrato. Depois logo se vê se muda de ideias ou vai embora.

De acordo, até porque o valor de uma possível venda nunca seria significativo. 

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem acordo. O Rafa é peça importante. Se permanecerem as exigências absurdas, obrigado e adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa pode ir. 

Ou está a fazer bluff ou tem proposta boa para bazar. Em qualquer um dos casos, adeus agora ou no final da próxima temporada. Aquilo que o distingue, a explosão, vai começar a desaparecer e fica apenas o gajo péssimo a decidir e que para marcar golos é preciso falhar antes uns cinco. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 horas:

Por mim fica até final do contrato. Depois logo se vê se muda de ideias ou vai embora.

É isto.

A ser verdade a proposta de 15M por ele, não o vendia. Temos mais a ganhar em manter o Rafa até ao final da época. Que faça uma grande temporada, como fez o Grimaldo, e que faça um bom contrato. Saímos todos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter o Rafa como peça fundamental é perigoso de crl, o gajo tanto pode partir tudo como pode não aparecer durante os 90 minutos. 

Se juntarmos a isso o facto de já estar nos 30 e não se ver grande evolução na tomada de decisão por mim ía já fosse por 15 ou 20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 26 minutos:

Isto de ter o Rafa como peça fundamental é perigoso de crl, o gajo tanto pode partir tudo como pode não aparecer durante os 90 minutos. 

Se juntarmos a isso o facto de já estar nos 30 e não se ver grande evolução na tomada de decisão por mim ía já fosse por 15 ou 20M.

Se o Di Maria chegar, e tendo o Neres e o Guedes, ficas a não depender do Rafa. E ainda há o Schejlederup que se tudo correr bem começa a aparecer este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, o Rafa é fundamental para o treinador, a equipa está montada à volta dele, e tem características que mais nenhum jogador do plantel tem.

Honestamente, para mim, é uma situação igual ao Grimaldo. Terminar o contrato com o rendimento esperado do Rafa, é mais valioso que receber agora 15M por ele. O retorno desportivo é, potencialmente, superior ao valor da venda dele. Para além disso, ficamos com 1 ano para o substituir. Situação igual com o Otamendi. Ficamos com mais margem e mais tempo, para preparar a substituição do Rafa, e agora do Otamendi. 
Daí dizer que eu não o vendia e em junho de 2024 ele é livre de escolher o futuro dele, após mais uma época de sucesso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dinheiro. 15M da suposta venda, 10M de assinatura e 21M em salários (contrato de 3 anos que é o pretendido pelo Rafa). Isto tudo num jogador que a partir de Janeiro pode assinar a custo zero por outro clube.  Para mim não há dúvidas, é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

E é menino para fazer a mesma m*rda que o Grimaldo e não se precaver que publiquem a assinatura no novo clube a um mês do final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...