vakjew Publicado 27 Maio 2023 Estou mais aliviado que outra coisa para ser sincero. Fizeram os Benfiquistas suar este ano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Parabéns, malta, festejem como deve ser. O título é mais do que justo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Maio 2023 Parabéns meus queridos, somos campeões! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2023 Tá feito meus meninos, esta época parece que teve 24 meses 😂🍾 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 (editado) acho que morri 30x este ano... foi preciso chegar aos 37 anos para perceber o amor que sinto por este clube. Tenho imensa pena de nao estar mais presente no estadio e na vida do clube, mas o amor esta todo aqui. Editado 27 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2023 NÓS SOMOS CAMPEÕES! Rumo ao 39 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de HIM, há 27 minutos: acho que morri 30x este ano... foi preciso chegar aos 37 anos para perceber o amor que sinto por este clube. Tenho imensa pena de nao estar mais presente no estadio e na vida do clube, mas o amor esta todo aqui. Eu não fui uma unica vez à Luz por causa da LPFP. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Eu não fui uma unica vez à Luz por causa da LPFP. tu tens a desculpa de viver na piç* da mãe, eu não 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Maio 2023 CAMPEÕES CARALHOOOOOOOO BORAAAAAAAAA MARQUEEES Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 45 minutos: tanto cabelo em agosto! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Maio 2023 Parabéns irmãos. Parabéns Benfica ❤️ Festa! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: o Guedes tem tanto Benfica tem é pouco de joelhos, coitado 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: Grandes crl. Vi a festa delas com o @Gustavo_Kei! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Vi a festa delas com o @Gustavo_Kei! de mão dada? 👨❤️💋👨 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: de mão dada? 👨❤️💋👨 E porque não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2023 Parabéns, malta. Foram a melhor equipa da época, e isto só foi equilibrado por algum demérito em certos momentos, dado que o pico do Benfica foi claramente superior ao de qualquer outra equipa. 6 Compartilhar este post Link para o post