Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: e ao lado tinhas um gajo a marcar 20+ golos, normalmente o cardozo, tirando quando foi o lima+rodrigo ou la o que foi, que nao sei se algum chegou aos 20. Agora achar que o musa vem fazer o trabalho do saviola, nao sei o que te diga, nem tenho interesse em discussões inuteis. Discussões inúteis? De facto, a julgar pela tua primeira premissa de que o Musa se jogasse marcava 20 golos... Dou-te N exemplos de jogadores que marcam 10 golos num clube pequeno e depois chegam a um grande e flopam. E com isto não estou a dizer que o inverso não se verifica. Só gostava de saber quais os argumentos para fazer do Musa um craque de 20 golos por época. Os tubarões andaram distraídos... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Discussões inúteis? De facto, a julgar pela tua primeira premissa de que o Musa se jogasse marcava 20 golos... Dou-te N exemplos de jogadores que marcam 10 golos num clube pequeno e depois chegam a um grande e flopam. E com isto não estou a dizer que o inverso não se verifica. Só gostava de saber quais os argumentos para fazer do Musa um craque de 20 golos por época. Os tubarões andaram distraídos... sim é preciso ser um craque do crl para fazer 20 golos na portuguesa a jogar no benfica. O Marega ta no real madrid e o seferovic no bayern. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 O Pinho poderia render a 10, o homem tem técnica. O Musa, segundo me lembro no Boavista era gajo de segurar bola e abrir espaço para os alas entrarem. Mais ou menos como fez no golo do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de lastdance, há 6 minutos: sim é preciso ser um craque do crl para fazer 20 golos na portuguesa a jogar no benfica. O Marega ta no real madrid e o seferovic no bayern. Exatamente o meu ponto, obrigado. Não percebo como é que o Cardozo não acabou no Barcelona do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Duda34, Agora: Exatamente o meu ponto, obrigado. Não percebo como é que o Cardozo não acabou no Barcelona do Guardiola. Porque o Guardiola jogava com o Messi nessa posição. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Exatamente o meu ponto, obrigado. Não percebo como é que o Cardozo não acabou no Barcelona do Guardiola. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Maffu, há 27 minutos: O Musa fez dois jogos já está o assador em full speed. Agora imagina que as coisas não nos estavam a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Agosto 2022 O Musa para mim ainda é incógnita, entrou mal na estreia, contra o Boavista já melhorou mas... para já soube a pouco. Quero ver mais tempo. Tal como o Pinho, eu acho-o um bom suplente e gostava que tivesse algumas oportunidades para se mostrar. No pouco tempo que teve, marcou antes de se lesionar e marcou pós-lesão (pré-época, sim, mas belo golo). O problema dele é o negócio de m*rda em que veio, numa negociata meio estranha, contrato de 5anos para um trintão... Still, sinto-me confortável com Ramos/Araújo/Musa/Pinho. Deverão todos ter maior taxa de acerto que o Sefero, o que num Benfica super ofensivo como o que somos esta época será sinal de muitas oportunidades de golo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2022 Falaram-me que o Vlacodimos estava a caminho do Ajax por 20M€. Alguem ouviu alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: O Fabrizio ouviu. Mas com o Here we go! ou só ouviu conversa? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Bazuka, Agora: Mas com o Here we go! ou só ouviu conversa? 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Agosto 2022 Depois de andarmos o mercado todo a pedir um keeper e a saída do T-Rex grego não sei se será a melhor altura agora de ele bazar, não vejo o Helton com capacidade para agarrar e atirar um reforço para o campo tem tudo para o queimar em dois jogos, still 15M ou 20M são um excelente número. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Depois de andarmos o mercado todo a pedir um keeper e a saída do T-Rex grego não sei se será a melhor altura agora de ele bazar, não vejo o Helton com capacidade para agarrar e atirar um reforço para o campo tem tudo para o queimar em dois jogos, still 15M ou 20M são um excelente número. Provavelmente virá o tal Kovacevic. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Bazuka, há 13 minutos: Falaram-me que o Vlacodimos estava a caminho do Ajax por 20M€. Alguem ouviu alguma coisa? Puseste um zero a mais ou quê!?!?! 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 5 minutos: Provavelmente virá o tal Kovacevic. Também já li sobre isso, mas lá está, não tem experiência para suportar o assador da Luz, ou lhe corre tudo bem ou fica logo queimado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2022 Citação de TiltSLB, há 9 minutos: Depois de andarmos o mercado todo a pedir um keeper e a saída do T-Rex grego não sei se será a melhor altura agora de ele bazar, não vejo o Helton com capacidade para agarrar e atirar um reforço para o campo tem tudo para o queimar em dois jogos, still 15M ou 20M são um excelente número. capacidade para agarrar, o odysseas tambem n tem 1 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Agosto 2022 Gostava muito de mandar embora o vlacho mas a dois dias do fecho é tiro no pé. A menos que esteja aí uma contratação suberba fechada que ninguem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Porque é que precisamos duma contratação fantástica se o Vlalol não é fantástico? Se ele sair e vier um melhor que ele tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Citação de joe, há 5 horas: Pergunta para quem já o viu jogar, o Pinho não poderia jogar a extremo? Ou é descabido? Acho que o que nos faz mesmo falta é um jogador polivalente que consiga jogar num dos 3 lugares da frente, atrás do Ramos (penso que um Horta teria sido o ideal lol). Parece ser claramente o sector mais frágil. Se qualquer um de Rafa, Neres ou João Mário ficam indisponíveis vai ser um ai jesus. O Rafa eventualmente pode ser substituído pelo Ramos, mas era bom que continuasse mais próximo da baliza. O Aursnes no último jogo trocou com o Enzo, tinha ideia que era um 6, mas o Schmidt deve estar a contar com ele para fazer as duas posições caso seja preciso. O João Mário também consegue jogar a 8 em caso de necessidade. Claro que gostava de ficar com o Weigl, mas não deve fazer sentido para o Benfica ter um encargo daqueles para um suplente, que para o Schmidt não conta bem como 8, nem 6. Nas laterais estamos bem relativamente bem servidos, ainda que com a incógnita se o Ristic vale alguma coisa ou não. De centrais estamos bem e na baliza é o que é. Para mim, falta a tal alternativa ao Horta para se poder dizer que este foi um excelente mercado. Neste meio campo, são ambos 6 e 8. O Enzo n vezes recua para o meio dos centrais, para iniciar as jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2022 Não me parece que venha alguém. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2022 20M pelo vlacho? Até me benzo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Agosto 2022 20M pelo Vlacho é excelente mas neste momento já não vendia. Ele é uma certeza, e saindo teriamos que ir ao mercado com uma contratação de última hora, que normalmente não correm muito bem. Dos 11 que têm jogado não podemos deixar sair ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Agosto 2022 fdç, vender agora o guarda-redes titular? Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post