Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 15 minutos:

Dos piores negócios que o Benfica já fez, tudo porque o JJ não gostava dele.

Ainda continua o mito de que este gajo vale alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Ainda continua o mito de que este gajo vale alguma coisa? 

Eu gostava dele. Não era nenhum fora de serie, mas um bom jogador e se tivesse que ficar no banco alguns jogos não me parece fizesse birra, um tipo profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 40 minutos:

Olhem bem para o tamanho da p*ta da camisola. Que armário, f*da-se. Dava para enfiar lá dentro o @HIM, o @Gilberto Carlos e o @IlidioMA. Só não vou tão longe com o @Bazuka.

Ocultar conteúdo

Imagem

por isso é que é o Manto Sagrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 4 horas:

O que ? Não são os golos que ele vai marcar?

não, 93 golos é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um caso completamente mal gerido. Tal como o cepo do seferovic

E nao me venham falar em pandemias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Cum crl. Esse gajo dá 2 defesas

Ainda bem precisamos de uns desses basta ver o que o Konate fez no ano passado contra aquelas andorinhas 

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem Taarabt e Almeidinhos, deixo já aqui a minha avaliação do mercado.

8/10. 

Excelente mercado, tendo em conta as necessidades que tínhamos. Ficamos com um núcleo de 15/16 jogadores que podem perfeitamente jogar com regularidade sem que a equipa perca andamento e ainda com espaço para eventualmente um António Silva ou um Henrique Araújo poderem vir a jogar com regularidade.

Ficou apenas a faltar mais um extremo/10 e um upgrade aos GR. 

A minha maior incógnita é se o Gonçalo Ramos vai ser o goleador que precisamos. 

Os campeonatos não se ganham em agosto, mas temos obrigação de reconquistar o título com este plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Stop that Taarabt adeus e até nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve ali uns meses de bom nível com o Lage mas de resto que barrete o que já era de se esperar de quem já acompanhava a carreira dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uns bons meses para 7 anos. E bons meses como quem diz. Dava umas cuecas e era o único jogador da equipa que pegava na bola e ia com ela para a frente porque não jogávamos nada.

Que vá pela sombra e até nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

PQP party hard!!!!!!!! O Taraabt pôs-se nas puttas!

Hmmm... isso é uma sexta à noite na vida dele... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Hmmm... isso é uma sexta à noite na vida dele... 😂

era um propositado double entendre 😉 

Mas estou feliz que se tenha posto a andar. Foi, para mim, o único erro do Lage naqueles 6 meses maravilhosos, recuperar este gajo. Não merecia e não fazia falta, como o seu rendimento pouco expressivo e sempre inconstante demonstrou. Entre Janeiro de 2019 e junho de 2022, em mais de uma centena de jogos, acabou a fazer exactamente 2 golos e 13 assistências (e é um criativo?) números que demonstram o quão desnecessária foi a segunda oportunidade que recebeu. Engraçado, porém, foi como ele sempre teve "boa bancada" na Luz, e um gajo como o Pizzi, que mesmo no período homólogo (de Janeiro de 2018 a Junho de 2022) tem 48 golos e 29 assistências em sempre teve "má bancada". 

Edit: inb4, sim, eu sei que o futebol não é só números. Mas tb não aceito que se tente fazer o argumento de que os números nada interessam.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Taarabt do Benfica é a melhor representação do Vieira da Luz - com mentiras envolvidas, idas para a B, com promessas de nunca voltar a vestir a camisola do clube, com uma pseudo altura em que fez alguma coisa, para eventualmente sair pela porta pequena, como era esperado há anos que o fizesse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 2 horas:

A história do Taarabt do Benfica é a melhor representação do Vieira da Luz - com mentiras envolvidas, idas para a B, com promessas de nunca voltar a vestir a camisola do clube, com uma pseudo altura em que fez alguma coisa, para eventualmente sair pela porta pequena, como era esperado há anos que o fizesse.

Vai dar um documentário interessante na Netflix, já que agora tudo tem direito a documentário na netflix... 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela limpeza de casa. Agora podiam trabalhar para em Janeiro saltar o Gil e o Diogo Gonçalves e vir algum bom negócio em fim de contrato.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Acabas por ter um "núcleo duro" de 15/16 jogadores de grande nível, o que para o Benfica já é algo quase impensável... 

É a estratégia que o Bayern usa, 15/16 de topo. O problema está no resto, eles têm jovens promissores, nós temos Chiquinho e Diogo.... É pena, mas não dá para mudar tudo em 2 meses. Acho que entre Janeiro e o próximo de Verão limpamos o entulho todo

Citação de FabioK, há 9 horas:

Foi um caso completamente mal gerido. Tal como o cepo do seferovic

E nao me venham falar em pandemias

100% de acordo, saudades quando o Vieira vem dizer que rejeitou 20M (?) por ele, porque vale muito mais que isso, e depois sai por empréstimo 😂

Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Com ou sem Taarabt e Almeidinhos, deixo já aqui a minha avaliação do mercado.

8/10. 

Excelente mercado, tendo em conta as necessidades que tínhamos. Ficamos com um núcleo de 15/16 jogadores que podem perfeitamente jogar com regularidade sem que a equipa perca andamento e ainda com espaço para eventualmente um António Silva ou um Henrique Araújo poderem vir a jogar com regularidade.

Ficou apenas a faltar mais um extremo/10 e um upgrade aos GR. 

A minha maior incógnita é se o Gonçalo Ramos vai ser o goleador que precisamos. 

Os campeonatos não se ganham em agosto, mas temos obrigação de reconquistar o título com este plantel.

Sobre o núcleo duro, é o que disse ali em cima. Sobre o Ramos, não é um animal de área, não tem o faro de golo de outros (até diria que o Araújo parece ter mais, ignorando a falha do jogo passado). Mas com o nosso volume ofensivo, vai acabar com muitos golos esta época. Em jogos difíceis e europeus é que tem de puxar dos galões e ter mais eficácia que o costume, porque não teremos tantas oportunidades.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

era um propositado double entendre 😉 

Mas estou feliz que se tenha posto a andar. Foi, para mim, o único erro do Lage naqueles 6 meses maravilhosos, recuperar este gajo. Não merecia e não fazia falta, como o seu rendimento pouco expressivo e sempre inconstante demonstrou. Entre Janeiro de 2019 e junho de 2022, em mais de uma centena de jogos, acabou a fazer exactamente 2 golos e 13 assistências (e é um criativo?) números que demonstram o quão desnecessária foi a segunda oportunidade que recebeu. Engraçado, porém, foi como ele sempre teve "boa bancada" na Luz, e um gajo como o Pizzi, que mesmo no período homólogo (de Janeiro de 2018 a Junho de 2022) tem 48 golos e 29 assistências em sempre teve "má bancada". 

Edit: inb4, sim, eu sei que o futebol não é só números. Mas tb não aceito que se tente fazer o argumento de que os números nada interessam.

Também nunca percebi o amor ao Taarabt só porque fazia umas cuecas e uns passes longos, mas enfim. As bancadas do Benfica adoraram a história de recuperação dele, todos se esqueceram das atitudes de m*rda que teve cá antes do Lage. E também sou Pizzi fan, estou nessa luta eterna ❤️ MVPizzi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Vai dar um documentário interessante na Netflix, já que agora tudo tem direito a documentário na netflix... 

Já deu um livro. 😂 imagino as tiradas que la estão. Aposto que o prefácio foi escrito pelo Guerra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Já deu um livro. 😂 imagino as tiradas que la estão. Aposto que o prefácio foi escrito pelo Guerra

Então já têm o guião escrito e tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Sem ir confirmar, deve ser a 1ª vez que o Gil Dias permanece duas épocas seguidas no mesmo clube. 

E não é que é verdade?! Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...