Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

Este mercado não terá mais influência do Lourenço Coelho do que o RPB?

Colega meu benfiquista é que disse isto, nem sei quem é o primeiro. Como ouvi tanto praise ao RPB e nunca li esse nome, fiquei intrigado.

O RPB é só meme acho eu 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso há muito tempo. Esta vanglorização ao RPB é uma coisa muito naive. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@Lage_Effect admites que falem mal do Braz?

E para quando a mudança de nick? 

Essas sim, são as perguntas que interessam.

O RPB não atingiu os requisitos para a mudança de nick 

8EFF4CCF-4315-4858-971D-A0FAB1962222.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 minutos:

O RPB não atingiu os requisitos para a mudança de nick 

8EFF4CCF-4315-4858-971D-A0FAB1962222.gif

tsk tsk tsk desculpas. Ok, falhou em despachar um, mas tipo trouxe-te o Draxler com quem tu nem sonhavas.

Eu acho que sim, que era adequado cumprir a promessa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Pelas declarações do Vertonghen fica a sensação que saiu a mal do clube, é pena. 

Que declarações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Que declarações?

Deve estar a referir-se a isto:

Vertonghen, que na temporada passada realizou 46 jogos ao serviço do Benfica, garante que se sente em boa forma, muito por conta desses minutos somados em 2021/22. "Senti-me muito bem e joguei quase todos os minutos nessa temporada. Mas depois aconteceram coisas em que não vou entrar. Tratava-se também do orgulho de ser importante para um clube, mas em Portugal perdi esse orgulho. Quero jogar, não me quero acomodar no sofá e receber o meu salário. Não sou assim", rematou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Digo isso há muito tempo. Esta vanglorização ao RPB é uma coisa muito naive. 

o gajo também de otário não tem nada, Aquelas fotos e aquelas presenças não são feitas à toa... ele sabe muito bem vender a sua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro Braz é o elemento decorativo do futebol do Benfica. É o chamado Uber, vai buscar os jogadores e como aparece a malta acha piada. Na prática não deve ter qualquer palavra na decisão de contratar ou vender jogadores e está a ganhar o seu. Quando sair do Benfica tem o seu lugar garantido como comentador numa CNN Portugal desta vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Rui Pedro Braz é o elemento decorativo do futebol do Benfica. É o chamado Uber, vai buscar os jogadores e como aparece a malta acha piada. Na prática não deve ter qualquer palavra na decisão de contratar ou vender jogadores e está a ganhar o seu. Quando sair do Benfica tem o seu lugar garantido como comentador numa CNN Portugal desta vida. 

Segundo o Rei Sol, tinha um CV impressionante… enquanto comentador desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Rui Pedro braz não é o responsável pelas compras/vendas que fizemos. Muito mal estávamos nós se dependessemos única e exclusivamente de um elemento para tratar de todos os negócios em torno das equipas profissionais. 

Existe uma equipa por trás de todos esse trabalho. O RPB é apenas mais um, e como no ano passado era quem estava junto da equipa assumiu o papel de se mostrar junto das novas contratações. 

O mesmo acontece com Luís Campos, ele não trabalha sozinho, ele tem uma equipa própria que trabalha com ele. O caso Luís campos é como as empresas de informática que fazem o outsourcing do desenvolvimento de um programa. Ele tem uma rede de scouts pelo mundo, e depois em função dos objectivos e do orçamento do cliente contratam os jogadores que entendem ser necessários, e vai fazendo sempre isso de acordo com o cliente para o qual trabalha. 

O Benfica tem esse departamento dentro de casa, e o RPB, é apenas uma das peças dessa estrutura. Hoje é o que aparece mais em função do papel que tinha junto da equipa, talvez por ter mais conhecimentos em termos de inglês ou espanhol ou francês, ele foi o indicado para ir buscar os jogadores e não o Luizão. Imaginem o Luizão ir buscar o Draxler e não ser capaz de ter uma conversa com ele durante a viagem, o que é que o jogador ia pensar "Onde crl me vim enfiar, estes gajos são uns amadores e não têm ninguém que consiga falar comigo. Estou num país completamente diferente, não percebo a língua e o gajo que me vem buscar não me entende. Vou mas é embora antes que seja tarde." 

Por isso é que o Javi Garcia veio para a equipa técnica, é espanhol, esteve uma série de anos em Portugal por isso percebe perfeitamente português, e esteve em Inglaterra bastante tempo por isso compreende e fala inglês. 

Isto é a minha opinião em relação a tudo isso. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Torino vai comprar o Radonjic.

Radonjic vale dinheiro, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 9 horas:

O mesmo acontece com Luís Campos, ele não trabalha sozinho, ele tem uma equipa própria que trabalha com ele.

Esse anda a reboque do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Radonjic vale dinheiro, sequer?

estamos a falar dos gajos que conseguiram meter o barrete do Meité por 8M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 03/09/2022 at 11:21:

Obviamente que o Rui Pedro braz não é o responsável pelas compras/vendas que fizemos. Muito mal estávamos nós se dependessemos única e exclusivamente de um elemento para tratar de todos os negócios em torno das equipas profissionais. 

Existe uma equipa por trás de todos esse trabalho. O RPB é apenas mais um, e como no ano passado era quem estava junto da equipa assumiu o papel de se mostrar junto das novas contratações. 

O mesmo acontece com Luís Campos, ele não trabalha sozinho, ele tem uma equipa própria que trabalha com ele. O caso Luís campos é como as empresas de informática que fazem o outsourcing do desenvolvimento de um programa. Ele tem uma rede de scouts pelo mundo, e depois em função dos objectivos e do orçamento do cliente contratam os jogadores que entendem ser necessários, e vai fazendo sempre isso de acordo com o cliente para o qual trabalha. 

O Benfica tem esse departamento dentro de casa, e o RPB, é apenas uma das peças dessa estrutura. Hoje é o que aparece mais em função do papel que tinha junto da equipa, talvez por ter mais conhecimentos em termos de inglês ou espanhol ou francês, ele foi o indicado para ir buscar os jogadores e não o Luizão. Imaginem o Luizão ir buscar o Draxler e não ser capaz de ter uma conversa com ele durante a viagem, o que é que o jogador ia pensar "Onde crl me vim enfiar, estes gajos são uns amadores e não têm ninguém que consiga falar comigo. Estou num país completamente diferente, não percebo a língua e o gajo que me vem buscar não me entende. Vou mas é embora antes que seja tarde." 

Por isso é que o Javi Garcia veio para a equipa técnica, é espanhol, esteve uma série de anos em Portugal por isso percebe perfeitamente português, e esteve em Inglaterra bastante tempo por isso compreende e fala inglês. 

Isto é a minha opinião em relação a tudo isso. 

Espera lá, então o RPB está lá porque sabe falar inglês, espanhol ou francês e para ter uma converseta no avião com os jogadores? Santa ingenuidade…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Espera lá, então o RPB está lá porque sabe falar inglês, espanhol ou francês e para ter uma converseta no avião com os jogadores? Santa ingenuidade…

e porque tem um curso tirado em 2005 da Johan Cruyff Institute. CV invejável ao alcance de poucos.... quem o contratou diz que ficou impressionado com o seu CV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 horas:

Não só mas tambem, mas se foi isso tudo que conseguiste ler no post que escrevi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 49 minutos:

Não só mas tambem, mas se foi isso tudo que conseguiste ler no post que escrevi...

No teu post não está a razão pela qual o RPB está ali. Não há um “também” sequer. O homem é e sempre foi um avençado do Jorge Mendes e foi ali colocado por essa famosa união Benfica-Mendes, forjada há muito tempo. Não tem quaisquer responsabilidades no Benfica. Não é por saber falar línguas estrangeiras (que nem sei se é verdade) e por aparecer nos aviões com os atletas (deve ter sido algo muito útil nos casos do Neres e João Vitor, de facto) que faz dele responsável por alguma coisa. A fazer, só se for de motorista. Achar o contrário só revela ingenuidade.

E já se fala na sua saída. Curioso estou para saber o que as câmeras e atenção mediática lhe irão trazer. O amigo empresário há de tratar de alguma coisa, certamente 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

No teu post não está a razão pela qual o RPB está ali. Não há um “também” sequer. O homem é e sempre foi um avençado do Jorge Mendes e foi ali colocado por essa famosa união Benfica-Mendes, forjada há muito tempo. Não tem quaisquer responsabilidades no Benfica. Não é por saber falar línguas estrangeiras (que nem sei se é verdade) e por aparecer nos aviões com os atletas (deve ter sido algo muito útil nos casos do Neres e João Vitor, de facto) que faz dele responsável por alguma coisa. A fazer, só se for de motorista. Achar o contrário só revela ingenuidade.

E já se fala na sua saída. Curioso estou para saber o que as câmeras e atenção mediática lhe irão trazer. O amigo empresário há de tratar de alguma coisa, certamente 

Ainda vai para o Valência, mark my words. Parece ser o “cemitério” do Mendes em relação a nomes…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

A ligação Rui Pedro Braz - Jorge Mendes conhece-se desde que entrou no Benfica mas a verdade é que o Jorge Mendes parece ter tido muito menos dedo na preparação desta época do que o habitual, e o Rui Pedro Braz continua lá. Não podemos também fechar os olhos àquilo que não nos interessa. Quanto à sua função no Benfica actual, estamos mais ou menos de acordo - é a cara de uma máquina onde ele é provavelmente um dos "peões" menos importantes.

Onde viste essa notícia da sua saída?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...