Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Keylor Navas também mede à volta do 1.84m / 1.85m... deve ser o expoente máximo da posição dentro daquela altura no pós Casillas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Eu caguei na altura, só sei é que esse puto André Gomes é completamente avariado dos cornos, característica fundamental para um GR, e portanto tem o meu aval.

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=dd

(btw não parece mais baixo que o Vlacho e já tem mais caparro)

O Helton que é o mais alto é o pior deles todos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Para mim um empregado de armazém que tenha essa altura não faz diferença nenhuma; para os clubes grandes, e repito, para os clubes grandes, a altura dos GR's interessa e muito. O pessoal acha que a altura do GR só interessa para poderem chegar à trave mas em quase tudo o que o GR moderno tem de fazer ao alto nível essa diferença pode de facto...fazer a diferença.

Vou dar-te esta de borla, escreve-a que é para brilhares da próxima vez que fores beber minis para o café: sabias que na formação desses clubes fazem testes aos miúdos para saberem com relativa precisão que altura vão ter quando chegarem à idade adulta? Sabias que alguns desses miúdos são titulares até determinado escalão e logo depois são dispensados precisamente porque o clube sabe que não vão ter a altura que a estrutura define como sendo mínima para se ser GR de top?

E eu não percebo muito sobre coisa nenhuma mas podes ter a certeza que se me sentar à mesa seja com quem for não venho ao CMPT pedir que me sugiram assuntos para falar com essas pessoas. 

Os clubes grandes são os mesmos que em várias situações já dispensaram craques porque eram baixos, preferindo jogar com bicharocos ou gajos rápidos. Por vezes olha-se mais ao sucesso imediato do que ao futuro e tu, melhor do que nós todos, sabes que há treinadores de formação que querem é apresentar resultados imediatos para subirem na carreira. 

Por isso sim, os grandes também falham no scouting e nas apostas na formação. 

Anw, segundo o teu comentário não percebo então porque o André Gomes ainda está no Benfica já que só tem 1,82cm. Falharam os testes ao crescimento do rapaz? Ou o puto é tão promissor que cagaram na altura dele?

Compartilhar este post

Link para o post

crl e eu a pensar que o que interessava era o talento sdds quando o Benfica mandou o Miguel Veloso embora for ser gordo e o Felix não jogava no Porto por ser baixinho e magrinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que quem tenha mencionado o Quim lave a cara depois.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

A geração do Ricardo + Quim deve ter sido das mais fracas de sempre. Ambos péssimos fora dos postes, era rezar aos santos quando saíam da baliza.

Se fosse hoje nenhum deles era chamado à seleção sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Metê-lo no mesmo saco de outros nomes aqui mete confusão, mas independentemente de ter tido qualidade ou não, chegou a um grande e jogou lá alguns anos. Para o vosso bem ou o vosso mal, é outra conversa.

E jurava que o Baía tinha praí 1,90m, cruzei-me com ele nas eleições do Porto e parecia muito mais alto que eu.

De qualquer forma, com 17 anos ainda pode crescer. Eu com 17 tinha 1,74 e agora tenho 1,76. Alguns colegas meus não cresceram mais a partir dos 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

De qualquer forma, com 17 anos ainda pode crescer. Eu com 17 tinha 1,74 e agora tenho 1,76. Alguns colegas meus não cresceram mais a partir dos 15 anos.

Eu aos 15 tinha 1,85. Agora segundo os senhores da conservatória minguei para os 1,82. Segundo o gajo os meus belos Nike's SB têm 3 cm de sola. Se calhar ele quando olha para baixo vê uma cena do tamanho do mindinho mas também acha que anda ali com um badalo de 30 cm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 34 minutos:

Não lavo.

Era bom GR.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Ler que 1,85m é baixo está a fazer maravilhas à minha autoestima em relação à altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Para mim um empregado de armazém que tenha essa altura não faz diferença nenhuma; para os clubes grandes, e repito, para os clubes grandes, a altura dos GR's interessa e muito. O pessoal acha que a altura do GR só interessa para poderem chegar à trave mas em quase tudo o que o GR moderno tem de fazer ao alto nível essa diferença pode de facto...fazer a diferença.

Vou dar-te esta de borla, escreve-a que é para brilhares da próxima vez que fores beber minis para o café: sabias que na formação desses clubes fazem testes aos miúdos para saberem com relativa precisão que altura vão ter quando chegarem à idade adulta? Sabias que alguns desses miúdos são titulares até determinado escalão e logo depois são dispensados precisamente porque o clube sabe que não vão ter a altura que a estrutura define como sendo mínima para se ser GR de top?

E eu não percebo muito sobre coisa nenhuma mas podes ter a certeza que se me sentar à mesa seja com quem for não venho ao CMPT pedir que me sugiram assuntos para falar com essas pessoas. 

Não preciso dessas "dicas" de borla, há muitos anos que tenho a sorte de conviver com várias pessoas dentro do futebol...

E antes de mandar indiretas, tens de ter a inteligência do que é dito na brincadeira, como vir ao CMPT pedir que me sugiram temas...porque antes de vir cá, já tinha estado com eles no dia anterior e durante a manhã...e quem diz com eles, diz com outras pessoas ligadas ao futebol...não faz de mim saber mais ou menos que os outros, não tenho a mesma arrogância que tu, mas sei que consigo falar de futebol com qualquer treinador profissional, seja da segunda divisão, seja de topo, já vi vários planos e estratégias de equipas técnicas para certos jogos...a parte boa das pessoas com quem costumo falar, é que aceitam opiniões contrárias e não se acham senhores da verdade. Inclusive alguns comentadores televisivos afectos a certos clubes, que na realidade são muito diferentes do que "mostram" nos programas desportivos.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Eu não gostava dele, tal como não gostava do Ricardo nem do Eduardo...mas tiveram relativo sucesso, não estou a analisar a qualidade deles, mas tiveram uma boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 22 minutos:

Ler que 1,85m é baixo está a fazer maravilhas à minha autoestima em relação à altura

Este tópico parece as pitas no Tinder a julgar os homens pela altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

1,70 aqui. E era gr na escola. ch*pa, @ibra

Erraste foi no tag. Alguém vai ter uma notificação a dizer para ch*par...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

epa que mítico

Tás a rir? Tás a rir com quem? Caguei? Hum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito gordo você, anda a comer o que?

Melhor vídeo de sempre ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

1994-0624-jorge-campos-mexican-national-

1.68 de pura classe

o GR Ponta de Lança.... mitico.

Citação de Duda34, há 39 minutos:

1,93m aqui. Sois todos anões.

tens mais 3cm mas tenho a certeza que noutro lado tenho mais 10 que tu 😎

nos pés, pois calço o 47 lol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

Erraste foi no tag. Alguém vai ter uma notificação a dizer para ch*par...

Que não seja o dito a ch*par!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

1994-0624-jorge-campos-mexican-national-

1.68 de pura classe

Lenda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

o GR Ponta de Lança.... mitico.

tens mais 3cm mas tenho a certeza que noutro lado tenho mais 10 que tu 😎

nos pés, pois calço o 47 lol

Ladrão!!!! mas eu só tenho 179cm...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...