Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Os clubes grandes são os mesmos que em várias situações já dispensaram craques porque eram baixos, preferindo jogar com bicharocos ou gajos rápidos. Por vezes olha-se mais ao sucesso imediato do que ao futuro e tu, melhor do que nós todos, sabes que há treinadores de formação que querem é apresentar resultados imediatos para subirem na carreira. 

Por isso sim, os grandes também falham no scouting e nas apostas na formação. 

Anw, segundo o teu comentário não percebo então porque o André Gomes ainda está no Benfica já que só tem 1,82cm. Falharam os testes ao crescimento do rapaz? Ou o puto é tão promissor que cagaram na altura dele?

O André Gomes tem 17 anos, é provável que o crescimento dele não tenha parado por ali. Se há GR onde o Benfica falhou - e não foi por causa da altura - foi no Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O André Gomes tem 17 anos, é provável que o crescimento dele não tenha parado por ali. Se há GR onde o Benfica falhou - e não foi por causa da altura - foi no Diogo Costa.

Diogo Costa? Chegou sequer a ser hipótese? Conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Diogo Costa? Chegou sequer a ser hipótese? Conta.

O Diogo chegou a competir numa escola de futebol ligada ao Benfica (ele e o Vitinha, salvo erro) e já na altura diziam que era bastante promissor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas:

O Diogo chegou a competir numa escola de futebol ligada ao Benfica (ele e o Vitinha, salvo erro) e já na altura diziam que era bastante promissor.

Ya, não de Castelo Branco acho eu. Depois fui pesquisar.

Como é possível termos perdido esses 2 craques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 29 minutos:

Ya, não de Castelo Branco acho eu. Depois fui pesquisar.

Como é possível termos perdido esses 2 craques.

Acho que era na Póvoa de Lanhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 17/10/2022 at 19:12:

1,93m aqui. Sois todos anões.

Citação de HIM, Em 17/10/2022 at 19:50:

o GR Ponta de Lança.... mitico.

tens mais 3cm mas tenho a certeza que noutro lado tenho mais 10 que tu 😎

nos pés, pois calço o 47 lol

Vocês ainda têm muita sopinha para comerem! 😜

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre lindo ver que em semanas de clássico saem sempre notícias de interessados em jogadores do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 59 minutos:

É sempre lindo ver que em semanas de clássico saem sempre notícias de interessados em jogadores do Benfica.

o timming mano

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 4 horas:

A camisola 10 está livre 

Que parvoíce

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pau já está no Cristo Rei, vindo o Felix tenho o pau até Berlim daqui a nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 7 horas:

A camisola 10 está livre 

Não está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Que parvoíce

Não pode simplesmente ter-se esquecido? Larga essa sobranceria que só te fica mal.

Quando o Draxler chegou fiz o mesmo comentário porque não me lembrei, e não fez de mim parvo.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 horas:

Não pode simplesmente ter-se esquecido? Larga essa sobranceria que só te fica mal.

Quando o Draxler chegou fiz o mesmo comentário porque não me lembrei, e não fez de mim parvo.

Certo, mas não deixa de ser parvoíce. É um comentário parvo, mas por se terem esquecido. Não tem nada de mal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 25 minutos:

giphy.gif

eish, melhor gif de sempre. Só falta meter uns óculos escuros na cara do Bacalhau...

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo meio poupam trabalho ao Quill 😁

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Libertadores rende na Luz: Benfica chega aos 130 milhões com vendas e bónus

Além das verbas pelos passes, também o Brugge "deu" mais um milhão às águias por Yaremchuk, já que a qualificação para os oitavos de final da Champions valia essa verba para os cofres da Luz

A vitória do Flamengo na Taça Libertadores diante do Athletico Paranaense deu lucro ao Benfica, já que o clube da Luz recebeu 500 mil euros pela conquista, um dos objetivos definidos no acordo para a transferência de Everton para o Mengão. Dessa forma, e após outros 500 mil euros garantidos também na semana anterior pelo triunfo na Taça do Brasil, o Benfica atingiu os 130 milhões de euros de receitas com a saída de jogadores vendidos no mercado de verão.

Além das verbas pelos passes, também o Brugge "deu" mais um milhão às águias por Yaremchuk, já que a qualificação para os oitavos de final da Champions valia essa verba para os cofres da Luz.

Darwin, que valeu grande fatia da receita, face à venda por 75 M€ para o Liverpool, pode render em breve mais cinco milhões, pois leva oito jogos como titular e está apenas a dois dos dez, que valem mais um encaixe extra.

Receita com jogadores transferidos no verão:
Pedro Pereira (Monza) 2.5 M€
Vukotic (Boavista) 0.5 M€ (50%)
Gedson (Besiktas) 6 M€ (50%)
Nuno Santos (Charlotte FC) 1 M€
Jota (Celtic) 7.5 M€ (70%)
Everton (Flamengo) 14.5 M€
Úmaro Embaló (Fortuna Sittard) 1M€
Darwin (Liverpool) 75 M€
Yaremchuck (Brugge) 17 M€
Carlos Vinícius (Fulham) 5 M€

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...