Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos:

Costumam-se efetivamente confirmar ?

Sim. Quando são rumores ele mete outro titulo. "This is why X wants Y" e afins. Acho que nem chegam aos dedos das 2 mãos os que ele falhou. @Kev pode verificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tem que ser o caminho a seguir nos próximos anos identificar os alvos antes que se "destaquem" muito e fazer a contratação rapidamente para evitar que alguma equipa de melhores campeonatos o desviem (a confirmar-se que vem é claro)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem seja mas desde que seja melhor que o DG é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto realmente tem muita pinta mas não esquecer que os defesas contra quem estava a jogar não são propriamente top mundial e aqui vai apanhar autocarros de dois andares pela frente, para além disso tem 18 anos e ainda muito para aprender. 

Ainda assim este tem que ser o caminho a seguir: detectar estes talentos o mais cedo possível para que nos possamos antecipar aos gajos do dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algum acompanhante do futebol dinamarquês e/ou do futebol jovem da Noruega que tenha uma opinião formada por este rapaz? É que 15M não é coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 minutos:

O puto realmente tem muita pinta mas não esquecer que os defesas contra quem estava a jogar não são propriamente top mundial e aqui vai apanhar autocarros de dois andares pela frente, para além disso tem 18 anos e ainda muito para aprender. 

Ainda assim este tem que ser o caminho a seguir: detectar estes talentos o mais cedo possível para que nos possamos antecipar aos gajos do dinheiro. 

Espera até ele apanhar um Lucas Áfrico pela frente. Até lhe tremem as canelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Espera até ele apanhar um Lucas Áfrico pela frente. Até lhe tremem as canelas.

Pah não estou a dizer que por aqui há só Beckenbauer's da vida mas a organização defensiva é superior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parece um jogador escandinavo com aquela facilidade de quebrar rins. Independentemente da qualidade dos adversários, a tecnica, drible e finalização estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

Sim. Quando são rumores ele mete outro titulo. "This is why X wants Y" e afins. Acho que nem chegam aos dedos das 2 mãos os que ele falhou. @Kev pode verificar isso.

Confirmo sim senhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho a liga dinamarquesa mas ser o melhor marcador de que liga seja aos 18 anos não é normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a jogar FM 😅 querem fazer dele o Roberto Firmino do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto parece craque e a contratação faz todo o sentido mas espero que o plano para atacar a segunda metade da epoca nao seja so um puto de 18 anos vindo da noruega. 

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Esse puto parece craque e a contratação faz todo o sentido mas espero que o plano para atacar a segunda metade da epoca nao seja so um puto de 18 anos vindo da noruega. 

Ele vem da Dinamarca, e é o melhor marcador da liga a jogar como extremo. Da mesma liga de onde veio o Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Andreas desde que se estreou pela equipa principal do Nordsjaelland, é um talento enorme mas, como qualquer miúdo, é preciso ter paciência. O talento está lá, acredito que o rendimento a curto prazo também, mas pode ser que precise do seu "tempo" de adaptação.

SE, esta contratação e a do John Duran se confirmar, só tenho de dar os meus parabéns por estarem finalmente a darem ouvidos ao scouting ao invés de negócio manhosos e jogadores por catalogo de empresário.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 7 horas:

a grande vantagem do Benfica em relação aos clubes das grandes ligas onde o dinheiro abunda, é a facilidade com que depois os deixamos sair. Basta ver o Darwin e agora o Enzo. Renderam cá, e já se sabe que saem para grandes clubes. O Enzo tinha propostas de Inglaterra onde ia ganhar muito mais, optou por vir para porque sabia que ia sair mais facilmente do benfica para um clube de topo, do que se tivesse ido para um wolves ou para o everton. 

O River tambem preferiu o negocio nos moldes que o benfica fez, recebeu menos inicialmente, mas vai acabar por ganhar muito mais. 

Citação de Bulldozer, há 55 minutos:

Ele vem da Dinamarca, e é o melhor marcador da liga a jogar como extremo. Da mesma liga de onde veio o Bah.

o Bha jogava na republica checa, no Slavia de Praga. 

quanto puto em si, bem os videos do youtube valem o que valem, mas que deixam um gajo de agua na boca la isso deixam. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece que vai ser complicado mantê-lo... é um craque do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 horas:

Conheço o Andreas desde que se estreou pela equipa principal do Nordsjaelland, é um talento enorme mas, como qualquer miúdo, é preciso ter paciência. O talento está lá, acredito que o rendimento a curto prazo também, mas pode ser que precise do seu "tempo" de adaptação.

SE, esta contratação e a do John Duran se confirmar, só tenho de dar os meus parabéns por estarem finalmente a darem ouvidos ao scouting ao invés de negócio manhosos e jogadores por catalogo de empresário.

O Duran, podes fazer uma análise dele? O Andreas só vi mesmo no YouTube, e claro um gajo fica encantado com o talento. 

Compartilhar este post

Link para o post

O inglês argentino foi apontado ao Benfica. Alex maccrowlieston 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 20 minutos:

O inglês argentino foi apontado ao Benfica. Alex maccrowlieston 

Não deve ser compatível com a nossa folha salarial.

Quanto ao Enzo, se algum clube já se chegou à frente com 100M, facilmente chegam aos 120M digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Não deve ser compatível com a nossa folha salarial.

Quanto ao Enzo, se algum clube já se chegou à frente com 100M, facilmente chegam aos 120M digo eu.

Nem com a folha salarial nem com a reputação aos olhos do McAllister. Está na Premier, num clube fraquito, tem 24 anos e foi campeão mundial agora. Não me parece que o próximo passo na carreira dele seja o tugão, infelizmente.

De resto, o Andreas parece-me muito bem pelos videos que vi! Sai Diogo Gonçalves e Gil Dias, entra o Andreas, temos finalmente uma opção para rodar os extremos. Falta conseguir devolver o Draxler e trazer mais um extremo/médio interior e fica ótimo com Neres, João Mário, Andreas e outro. Com a cena boa que tanto o Andreas como o Rafa parecem poder fazer de extremo ou de falso avançado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Já vão além da cláusula 😂

Não seria o primeiro

Supostamente o Endrick também foi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...