Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 11 horas:

E foi preciso lançar tanto fogo-de-artifício ontem só para comemorar esse reforço? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

E foi preciso lançar tanto fogo-de-artifício ontem só para comemorar esse reforço? 

quando daqui a seis meses o Schlegstrongenberg ou lá como ele se chama estiver a sair para o Arsenal por 90M, quero te ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

crl recebemos dinheiro por este gajo? 😄 

Throwback de quando a Juve ia largar 15M por ele… e o Liepzig 20M pelo Embalo.

E o Nosso Grande Líder recusou 100M pelo Vinicius. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

crl recebemos dinheiro por este gajo? 😄 

E nem e propriamente uma quantia pequena ( para ingleses sao trocos para o café claro ). Bem noice, mais um dossie resolvido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não é mais ofensivo que o Enzo?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do João Ferreira abrimos uma vaga de empréstimo que podia passar pela entrada do Paulo Bernardo no Rio Ave com o Guga a fazer o caminho inverso.

Acho que era uma opção de banco muito interessante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 47 minutos:

Porquê? 

Porque tal como os dois referidos, já foi dado como "certo", e sabemos como acabou a história dos outros dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Passou no rodapé da RTP que o Benfica tem propostas de Chelsea e PSG para o Enzo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 6 minutos:

Porque tal como os dois referidos, já foi dado como "certo", e sabemos como acabou a história dos outros dois...

Tenho pensado exatamente no mesmo.

Um bom reforço quando sai a notícia, tem de estar já fechado. Caso contrário e se começa a ver tinta correr durante 2/3 semanas, costuma acabar sempre da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Passou no rodapé da RTP que o Benfica tem propostas de Chelsea e PSG para o Enzo. 

Bora Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Em contrapartida foi dado como certo mais umas 15 vezes outros jogadores e acertou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 14 minutos:

Em contrapartida foi dado como certo mais umas 15 vezes outros jogadores e acertou

Obviamente, porque como o Fabrizio Romano escreve estão em curso as negociações mas não estão fechadas, se disseres que um jogador assina quando 90% do processo de transferência está concluído acertas 13 em 15.

O problema do Quill são os 10% de incerteza... mas é preciso fazer memes para se dar a entender que se é visionário ou premier insinder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Obviamente, porque como o Fabrizio Romano escreve estão em curso as negociações mas não estão fechadas, se disseres que um jogador assina quando 90% do processo de transferência está concluído acertas 13 em 15.

O problema do Quill são os 10% de incerteza... mas é preciso fazer memes para se dar a entender que se é visionário ou premier insinder.

Eu sou do tempo em que ele confirma o Vertonghen sem ninguém na comunicação social o ter mencionado, nem ninguém ter referido mais nada em lado algum.

Que ele sabe alguma coisa sabe. O que se fala do Horta e do Gotze é que realmente estava tudo acertado e só faltava a assinatura. No caso do Horta penso que sabemos o que aconteceu, no caso do Gotze acredito que possa ter havido algum revés de último segundo.

Ou seja, a menos que haja um revés de último segundo, que pode perfeitamente acontecer, parece mesmo que a transferência se vai concretizar. Não me parece que se possa partir do princípio como disseste no início que "Sai mais um Gotze/Horta para o fontanário" com base nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe, isso é certo, mas para ganhar a “corrida”, notícia quando os negócios estão 80% feitos. Daí falhar uns 15% daqueles que avança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Eu sou do tempo em que ele confirma o Vertonghen sem ninguém na comunicação social o ter mencionado, nem ninguém ter referido mais nada em lado algum.

Que ele sabe alguma coisa sabe. O que se fala do Horta e do Gotze é que realmente estava tudo acertado e só faltava a assinatura. No caso do Horta penso que sabemos o que aconteceu, no caso do Gotze acredito que possa ter havido algum revés de último segundo.

Ou seja, a menos que haja um revés de último segundo, que pode perfeitamente acontecer, parece mesmo que a transferência se vai concretizar. Não me parece que se possa partir do princípio como disseste no início que "Sai mais um Gotze/Horta para o fontanário" com base nisso.

A fonte dele e do pai era o Vieira, daí acertar nos tempos do Tricolor e falhar algo largo nos tempos do [En]Costa[do].

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

A fonte dele e do pai era o Vieira, daí acertar nos tempos do Tricolor e falhar algo largo nos tempos do [En]Costa[do].

Espero que sim. Eu preferia que não existissem fontanários nenhuns e que só se soubesse de tudo quando tudo tivesse fechado. Mas o mundo do futebol já não é assim. Mais parece um ambiente de espionagem do 007 em que há sempre alguém que sabe o que se mexe a seguir.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...