Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Jogo adianta que o negócio está de pé e que isso se deveu à entrada do Jorge Mendes na equação.

Compartilhar este post

Link para o post

O que A Bola escreveu foi tudo menos notícias. Todas elas foram um lamber de colhões ao cabr*o do Mendes.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 47 minutos:

Agora mandar para a B é que não, até parece que a B é um caixote do lixo que metemos para lá os excedente

Também me faz muita confusão essa hipótese mandada de forma gratuita por tanta gente. Se tem processo disciplinar é cumpri-lo, pagar a multa que tiver a pagar e ser reintegrado assim que isso faça sentido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

LOL f*da-se 

Loles a gozar com a nossa cara

Na verdade já estou tão farto do Enzo que o trocava fácil pelo @Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que lembre o Enzo do contrato que tem, por 85M bem pode fazer a birra que quiser, ou negociamos a clausula ou não sai e se não quiser hipotecar um contrato milionário no futuro, que comece a dar cordinha às chuteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá por 85m para Paris + Renato + Sarabia. 

Estava o caldo cozinhado para atacar a Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 55 minutos:

LOL f*da-se 

Já parece uma avaliação mais realista do Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 120M entendo que o Chelsea queira pagar de forma parcelada e que se faça o negócio dessa forma.

Por 85M é mandar um manguito a eles e se necessário apresentar queixa à FIFA. 

Já o Enzo tem contrato e só tem a ganhar se admitir o erro e arregaçar as mangas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que os 3 jogadores do negócio do Simão tinham assinado pelo Chelsea.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

13e25f0daf0f441a28a13fec0da1b504.jpg

Bale, Tosic e Pavlyuchenko no Sporting versão Benfica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 15 horas:

Não vender o Enzo vai ser o pior erro financeiro da história do Benfica 

Mas também não o vais vender ao desbarato lol. A proposta do Chelsea foi um balde cheio de m*rda. 
Ou pagam o que nós queremos ou vão procurar outro gajo.

Edit: também estou f*dido com o cabr*o do Enzo, mas ele levou um processo disciplinar, cumpre o mesmo, e depois volta logo à equipa. Só isso faz sentido.

Olhem o Kane, fez o que fez para sair e continua capitão dos Spurs.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Mas também não o vais vender ao desbarato lol. A proposta do Chelsea foi um balde cheio de m*rda. 
Ou pagam o que nós queremos ou vão procurar outro gajo.

Acho que ninguém sabe, com toda a certeza, qual foi a proposta que fizeram. Mas se ofereceram 127M, mesmo pagos em 3 ou 5 anos, é de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Enzo acho que evitava ir para o Chelsea. Um gajo que vem do River, passa no Benfica e é campeão mundial tem mais é de almejar continuar na senda de clubes históricos. Se ele for para o Chelsea, ainda mais por este valor, tem que se mentalizar que o resto da sua carreira vai ser lá, duvido que o voltem a vender.

Além de que pelo andar da época, é uma probabilidade forte que não meta os pés na Champions para o ano. Digo isto tendo em conta que eu acho que ele com uma segunda metade da época ao nível da primeira, consegue lugar num desses históricos em Junho.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fabrizio diz que oferecem 85M€ deve ser o mais próximo da realidade. E por esse valor eu também não vendia. Ainda pôr cima quando neste momento ele está mega valorizado.

Da mesma forma, que se fosse uma proposta de 127M a ter entrado no Benfica, dependendo da primeira parcela, já ele estava hoje em campo com uma camisola azul. Alguma vez se iria recusar esse valor? Mesmo que o RC quisesse marcar uma posição, ia logo o DSO fazer lhe a cabeça e a venda acontecia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Eu se fosse o Enzo acho que evitava ir para o Chelsea. Um gajo que vem do River, passa no Benfica e é campeão mundial tem mais é de almejar continuar na senda de clubes históricos. Se ele for para o Chelsea, ainda mais por este valor, tem que se mentalizar que o resto da sua carreira vai ser lá, duvido que o voltem a vender.

Pelo contrário, com aquela mentalidade é mesmo um clube bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Pelo contrário, com aquela mentalidade é mesmo um clube bom para ele.

Um miúdo com 21 anos ainda nem a personalidade tem totalmente desenvolvida e parece-me que está a ser mal aconselhado. De qualquer forma, zero desculpas para a ausência nos treinos e para a viagem super desgastante de passagem de ano, tem de ser castigado mesmo que percamos desportivamente porque só assim vamos conseguir segurar o grupo como um todo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...