Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de JorgeFerreira, há 10 minutos:

Claro, isso no fundo é um detalhe. Qual a importância de saber como se procedia ao pagamento? Nenhuma.

É um detalhe que pode querer indicar que não quer vender nem vai vender, porque sabe que ninguém paga a pronto. Detalhe esse que se fala durante semanas no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vender o Enzo nesta fase não aceito menos que o Bernardo Silva como substituto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 minutos:

Percebo o que estás a querer passar mas isso não é 100% verdade. Neymar paga cláusula de rescisão e já não jogador do Barcelona (rtp.pt)

Há situações em que as claúsulas já foram exercidas by the book. Se o Benfica está em condições de rejeitar esta proposta? Nunca saberemos mas:

1. se a direcção acredita que uma venda por 120M€ parcelados não justifica o rombo desportivo que a saída dele representa, consigo facilmente entender essa perspectiva.
  2. A narrativa de que se ele não sair agora por 120M€ no Verão nunca irá sair por esse valor porque se pode lesionar / podemos perder o campeonato na mesma / podemos ser eliminados na Champion / etc etc vale zero porque os moldes que foram acordados para ele vir para nós já foram um incrivel tiro no "escuro". 
  3. Nesta fase da época preferia mantê-lo mesmo que soubesse no Verão íamos vende-lo apenas por 100€ ou 90€ - algo que duvido seriamente que vá acontece porque o número de médios em final de contrato em equipas de topo vai levar a que ele seja sempre um ativo bastante apetecivel: Real Madrid, United, Chelsea, Barcelona (Busquets..), etc etc

Vamos ver, mas gostava de ver o Benfica apontar para 120M€ a pronto e não como a história de "nenhum clube português se pode dar ao luxo de rejeitar...", não é uma questão de 120M€ ou 0€, num nunca vai ser indenpendetemente do que acontecer até ao Verão e o negócio do Darwin com o L'pool é a prova disso. 

O Darwin nem faz sentido trazer para aqui. A grande valorização dele foi entre fevereiro e maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

O que é "lol"? Um serial killer?

Magnífica*

Edição: E eu não fiz qualquer comparação. As figuras de estilo também não são o teu forte. Eu até tenho medo de saber o que fazes da vida...

Cenários hipotéticos no qual fazes comparações. Hum...

Mas já vi que com o Sr. Policia só ele é que pode abreviar.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

E em que contexto é que um clube português pode rejeitar 120M?

Neste.

Dia 30 de janeiro. Melhor jogador da equipa. Não temos tempo para substituir. Sempre dissemos que era os 120M a pronto. Melhor jogador jovem do Mundial, no qual se não se lesionar, ira ter propostas no verão. Derivado as contratações feitas neste mercado, não estamos a contar com este dinheiro já em janeiro.

Não é um bom contexto? 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Neste

Fiquei bue esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber quem vao trazer para substituir o Enzo. Espero que não seja um gajo meio random…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Fiquei bue esclarecido.

Era para ter dito só isso mas depois esclareci.

Eu sei que combater a mentalidade vieirista que esta incutida em nos, dá trabalho e por vezes, ate sofremos insultos mas estava apenas a mostrar um outro desfecho possível. Sim é possível o Benfica recusar a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Curioso para saber quem vao trazer para substituir o Enzo. Espero que não seja um gajo meio random…

Nah, não me parece que o Roger vá nesse tipo de tangas, ou vem alguém a sério ou não vem ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Roger disse hoje diferente do que disse na abertura do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Entender irrecusáveis 120M = mentalidade Vieirista. Eu já não sei se é só falta de noção ou mera estupidez absurda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Entender irrecusáveis 120M = mentalidade Vieirista. Eu já não sei se é só falta de noção ou mera estupidez absurda.

Encontrei o viera escondido na tua frase.

É a tua vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Encontrei o viera escondido na tua frase.

É a tua vez.

Confirma-se: estupidez absurda. E por aqui me fico, já dei muita trela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Era para ter dito só isso mas depois esclareci.

Eu sei que combater a mentalidade vieirista que esta incutida em nos, dá trabalho e por vezes, ate sofremos insultos mas estava apenas a mostrar um outro desfecho possível. Sim é possível o Benfica recusar a proposta.

Vieirista? Mas conheces-me de algum lado?

Isto é com cada boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

David Ornstein (@David_Ornstein)

🚨 Chelsea have submitted offer worth €120m for Enzo Fernandez. #CFC insisting on getting deal done. No outcome yet but 22yo Argentina int'l top midfield target all window, talks never stopped + focus is now to avoid summer fight

Parece que a minha analise estava correta. Se ate o Chelsea sabe que ele no verão tem N  propostas...

Mas calma, o Benfica acaba se vender o enzo no verão. Precisamos agora do dinheiro. Assim é que se gere empresas...hipotéticas claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 minutos:

Confirma-se: estupidez absurda. E por aqui me fico, já dei muita trela.

Não encontrei nenhum viera agora, fiquei triste.

Vamos agora jogar ao jogo das empresas.

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Isto é com cada boneco.

Se não és peço desculpa. 

Mas a mentalidade que defendes não esta longe disso, por isso fiquei confuso.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:

O Darwin nem faz sentido trazer para aqui. A grande valorização dele foi entre fevereiro e maio.

O Darwin teve dois jogos muito bons na eliminatória com o Liverpool mas o meu ponto era mais sobre o facto da época do Benfica ter sido um descalabro pegado não inviabilizou uma negociação por valores estratosféricos. O Enzo vai com excelente participação no Mundial, excelente desempenho na fase de grupos na LC e no campeonato.. isso não iria ser apagado por descréscimo no desempenho agora (que não é um dado adquirido). 

Long story short: Não acho que estejamos a hipotecar uma transferência por estes valor ao não a fazer agora e não acho que seja irrecusável neste mercado porque acho que se irá fazer sempre no Verão.. não consigo ver esse cenário do "agora ou nunca", mas é a minha opinião e respeito quem vê de outra forma.

O mais caricato nisto tudo é que o Chelsea pode abafar quase 50% do valor da transferência na venda de um puto que nunca fez nada de relevante na carrerira, os valores da Premier League são qualquer coisa de surreal. Não comecem a espetar uns factores de conversão ou regulação das transferências e isto vai tomar um rumo engraçado. É que até ao mercado argentido e brasileiro já vão contratar diretamente e não pagam pouco.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 15 minutos:

Nah, não me parece que o Roger vá nesse tipo de tangas, ou vem alguém a sério ou não vem ninguém. 

Quero muito acreditar nisso. Algo do género do Guedes, por exemplo.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Isto é com cada boneco.

Tu e o @Duda34andavam constantemente na tribuna a comer croquetes e a bajular o Presi…. As imagens não mentem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Tu e o @Duda34andavam constantemente na tribuna a comer croquetes e a bajular o Presi…. As imagens não mentem!

Epah, isso era enquanto me pagavam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

E por isso posso afirmar com toda a certeza de que és o Jorge Mendes, tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 21 minutos:

O Darwin teve dois jogos muito bons na eliminatória com o Liverpool mas o meu ponto era mais sobre o facto da época do Benfica ter sido um descalabro pegado não inviabilizou uma negociação por valores estratosféricos. O Enzo vai com excelente participação no Mundial, excelente desempenho na fase de grupos na LC e no campeonato.. isso não iria ser apagado por descréscimo no desempenho agora (que não é um dado adquirido). 

Long story short: Não acho que estejamos a hipotecar uma transferência por estes valor ao não a fazer agora e não acho que seja irrecusável neste mercado porque acho que se irá fazer sempre no Verão.. não consigo ver esse cenário do "agora ou nunca", mas é a minha opinião e respeito quem vê de outra forma.

O mais caricato nisto tudo é que o Chelsea pode abafar quase 50% do valor da transferência na venda de um puto que nunca fez nada de relevante na carrerira, os valores da Premier League são qualquer coisa de surreal. Não comecem a espetar uns factores de conversão ou regulação das transferências e isto vai tomar um rumo engraçado. É que até ao mercado argentido e brasileiro já vão contratar diretamente e não pagam pouco.

Deves pensar que estas a jogar FM ou que tens uma empresa.

Sabes o que é gerir uma empresa? e uma figura de estilo? e sinónimos?

JK

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

E por isso posso afirmar com toda a certeza de que és o Jorge Mendes, tu.

Nah, sou o Boaventura. Agora como ando com tempo por estar com termo de residência ou la o que é, ando praqui a fazer aquilo que faço melhor - dizer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Nah, sou o Boaventura. Agora como ando com tempo por estar com termo de residência ou la o que é, ando praqui a fazer aquilo que faço melhor - dizer m*rda.

Já tive uma reunião com esse artista. Se és tu, és uma bela besta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Epah desliga o computador/telemovel e vai apanhar.

Não fui eu que chamei burro e boneco.

Só acho piada que 2 user´s diferentes dão uma opinião muito similar e que uns são atacados e outros não. 

Já larguei a arma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...