HIM Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Ruas, há 1 hora: Que noticia tão.. não-noticia. O Vlacho pode sair.. ou pode ficar. O Benfica por ir ao mercado.. ou não. E acaba a noticia com uma descrição dos putos que temos. O Benfica renovou contrato com Vlachodimos no início de março, até 2027 e com melhoria substancial de salário para o jogador, e a confiança nas qualidades do internacional grego para defender a baliza dos encarnados é total, mas está em marcha um plano para garantir opções mais consistentes para a posição. LOL Editado 5 Maio 2023 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2023 A confiança é total, mas querem opções mais consistentes. Na mesma frase!!!1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2023 imprensa portuguesa no seu melhor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2023 Citação de Mister Master, há 5 horas: Nunca vi um valor destes numa transferência Anyway, ja nao contava, sempre da para abater metade (?) Do que se gastou e também é a certeza que não voltamos a ter um salário milionário a nosso cargo Venha a resolução do resto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Maio 2023 Finalmente um flop a dar prejuízo, é que até o Cebolinha tinha dado lucro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Maio 2023 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Finalmente um flop a dar prejuízo, é que até o Cebolinha tinha dado lucro. O Cebolinha não deu lucro. O valor que o Flamengo pagou era o que estava em dívida com o Gremio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Maio 2023 Citação de vakjew, Agora: O Cebolinha não deu lucro. O valor que o Flamengo pagou era o que estava em dívida com o Gremio. Ainda foram buscar 14 dos 20M que custou, o que ainda foi incrível. Agora este foram 7 dos 20M que igualmente custou. Mas isso são trocos para o que têm feito em vendas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A BOLA - Vlachodimos pode sair: Águia vai ao mercado por um guarda-redes (Benfica) ninguem pega num gajo que n sabe sair da baliza e raramente faz uma defesa lol. Boa sorte com isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2023 Até pelo Yaremchhuk conseguimos 16+3M e 10% de uma futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2023 O Benfica renovou contrato com Vlachodimos no início de março, até 2027 e com melhoria substancial de salário para o jogador, e a confiança nas qualidades do internacional grego para defender a baliza dos encarnados é total, mas está em marcha um plano para garantir opções mais consistentes para a posição. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: Mau negócio, atendendo ao investimento feito e à cláusula do empréstimo. Neste momento acho que não seja mau de todo. Mais uns meses e valia menos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2023 Trabalhou com Schmidt e pisca o olho ao Benfica: ″Que me leve, que me leve″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 6 Maio 2023 O negócio do Weigl parece-me o negócio possível dentro das opções de mercado que agradavam ao jogador (preferencia por Alemanha) e do salário que auferia. Em relação ao jogador não o consigo catalogar de flop, mas passo a explicar: Foi extremamente caro para o que custou (transferência + salário) e fica invariavelmente associado à quebra da equipa na época do B. Laje mas acho que foi um jogador exemplar no comportamento fora e dentro de campo e achei muito interessante a forma como se procurou ajustar/adaptar às ideias do Jesus para a posição 6. Acho que o insucesso do jogador se deveu a uma péssima avaliação de quem o decidiu contratar face aquilo que ele poderia oferecer no modelo de jogo da equipa. O Raúl de Tomás e o Weigl são exemplos caros de jogadores que foram contratados para terem um papel na equipa que não se coaduna com as características deles, grande probabilidade de insucesso à partida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 Erick Gutierrez secalhar não era mal pensado para fechar o meio campo, se nao for muito caro Já ninguem tira de la o menino Neves mesmo, portanto Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 Eu acho que o Neves vai assumir o lugar do João Mário e nesse caso precisamos de um 8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Eu acho que o Neves vai assumir o lugar do João Mário e nesse caso precisamos de um 8 Acho um erro adianta lo com o que tem jogado ali E se supostamente queremos contratar o Kamada.. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Acho um erro adianta lo com o que tem jogado ali E se supostamente queremos contratar o Kamada.. Verdade também. O Kamada vindo o Neves vai ter de jogar a 8. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Maio 2023 Precisamos de um 8 para lutar pela titularidade. Se o Neves manter o lugar optimo, se perder a luta ficamos com um suplente de luxo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2023 O Gutierrez não foi encostado no PSV? Não sei os motivos, mas isso deixa-me receoso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2023 Citação de vakjew, Em 06/05/2023 at 23:07: Precisamos de um 8 para lutar pela titularidade. Se o Neves manter o lugar optimo, se perder a luta ficamos com um suplente de luxo. Não se pode (ou devia) fazer conta que basta ter um miudo que fez 3 ou 4 jogos a titular até agora, por muito bem que tenha jogado. Temos que procurar um gajo que possa ser titular mas que não se enerve se ficar no banco, complicado, mas é o trabalho deles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2023 O Neves já só sai do onze para suceder o Toni Kroos Ou isso ou para fazer o teste de ciências 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Maio 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: Não se pode (ou devia) fazer conta que basta ter um miudo que fez 3 ou 4 jogos a titular até agora, por muito bem que tenha jogado. Temos que procurar um gajo que possa ser titular mas que não se enerve se ficar no banco, complicado, mas é o trabalho deles. Isso é o que faz sentido. Agora vai lá convencer a malta que já mete o miudo como titularissimo para a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Maio 2023 se não o quiserem enviem para Alcochete. o miúdo é um craque Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Maio 2023 Citação de bobzz, há 3 minutos: se não o quiserem enviem para Alcochete. o miúdo é um craque Ele não fez mal a ninguém pra merecer esse castigo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Maio 2023 Parece que o De Laurentiis quer levar o Kamada para Nápoles. Compartilhar este post Link para o post