Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

A contratação do Di Maria, a confirmar-se, é excelente. À excepção do Darwin, não fizemos as grandes vendas que fizemos sem ter uma base de malta experiente que leva a equipa para um nível superior. E quando se está nesse nível, os jogadores jovens conseguem aparecer e render muito mais rapidamente. Os miúdos até se vão passar por poder estar a treinar com o Di Maria, a motivação vai estar bem alta e se o Di Maria estiver para aí virado até pode ser mentor de algum deles, com o Schjelderup à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para concluir, eu sou daqueles que não tinha renovado com o Otamendi, explorava a sério o Araújo nessa posição, e não tinha tapado o Neves, que, tendo sido a razão pela qual foram campeões, a mim pessoalmente me maravilha.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Só para concluir, eu sou daqueles que não tinha renovado com o Otamendi, explorava a sério o Araújo nessa posição, e não tinha tapado o Neves, que, tendo sido a razão pela qual foram campeões, a mim pessoalmente me maravilha.

O Otamendi tem factor preponderante na liderança do grupo. Em termos de qualidade individual entendo que passar a página Otamendi podia ser interessante, mas em termos de estabilidade do grupo e de criar uma base estável para dar o passo seguinte, a renovação faz todo o sentido. Quanto ao Neves, ele não fica tapado, deixamos é de estar dependentes de um jovem com 19 anos para fazer 50 jogos por época sem alternativa. Nós já precisávamos de uma opção extra quando o Enzo cá estava (as nossas opções válidas para o meio campo eram o Enzo, o Aursnes e o Florentino para duas posições), com a saída dele ficámos a precisar de duas, sendo que chegamos ao final da época apenas a necessitar de uma porque o João mostrou que é capaz de ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

Apanharam o Brugge porque se qualificaram em primeiro num grupo com uma Juventus e um PSG.

Coisa pouca...

e fomos eliminados por uma equipa que chegou a final e não ganhou por acaso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e fomos eliminados por uma equipa que chegou a final e não ganhou por acaso....

Alias, são dois anos seguidos a atingir os QF.

Para uma equipa do tugão, é fantástico.

Mais do que isso, só por milagre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois anos a ser eliminados pelo finalista vencido da UCL com dois jogos patéticos em casa e empates 3-3 fora curiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ter discutido com alguém aqui do forum que o di maria era dos jogadores mais underating que me lembro. Para mim, dos que vi jogar, é facilmente top 5 quando estava em forma, tanto no real madrid como no psg. (extremos)

Se nao estou em erro, ainda 3/4 épocas atras, acabou com umas 22 assistências.

Dos meus jogadores preferidos e nao me cabe na cabeça ver adeptos que ainda reclamam desta contratação. Ninguém diz que o di maria é o di maria do real ou do Psg mas tambem se fosse, nao estaria cá e mesmo assim, acredito que recusou propostas mais vantajosas do que a do Benfica.

Ja nao compro uma camisola com um nome de um jogador a muito tempo. Curiosamente, a ultima foi mesmo do di maria com letras TMN em azul ahah... por isso vai ter de ser. 

Editado por Sima01
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

Lembro-me de ter discutido com alguém aqui do forum que o di maria era dos jogadores mais underating que me lembro. Para mim, dos que vi jogar, é facilmente top 5 quando estava em forma, tanto no real madrid como no psg. (extremos)

Se nao estou em erro, ainda 3/4 épocas atras, acabou com umas 22 assistências.

Dos meus jogadores preferidos e nao me cabe na cabeça ver adeptos que ainda reclamam desta contratação. Ninguém diz que o di maria é o di maria do real ou do Psg mas tambem se fosse, nao estaria cá e mesmo assim, acredito que recusou propostas mais vantajosas do que a do Benfica.

Ja nao compro uma camisola com um nome de um jogador a muito tempo. Curiosamente, a ultima foi mesmo do di maria com letras TMN em azul ahah... por isso vai ter de ser. 

viveu na sombra de 2 extraterrestres, tal como o Benzema, Modric e Lewa. Técnicamente, atras do Messi, e dos que me recordo assim de repente, é o segundo maior talento da sua geração

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

diz-se que vamos largar 10M para o ca ter 1 ano. É um investimento forte, mas porra.... worth every cent.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

diz-se que vamos largar 10M para o ca ter 1 ano. É um investimento forte, mas porra.... worth every cent.

Não é! 10M para um gajo em PT? É muita fruta.. independemente do clube e condição financeira. 

Agora seguramente tem aquele programar do regressar, tipo Pepe, não sei se é aplicável a todos ou só aos Portugueses. É importante clarificar se é net ou gross.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como o Di pagam-se sozinhos, seja ao nível do marketing ou desportivo. Se a época correr bem, até pode ser que ele queira ficar mais tempo e reduzir o ordenado. Seria simplesmente fantástico! 

Mas sem um GR a sério não vale a pena nada disto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 11 minutos:

Não é! 10M para um gajo em PT? É muita fruta.. independemente do clube e condição financeira. 

Agora seguramente tem aquele programar do regressar, tipo Pepe, não sei se é aplicável a todos ou só aos Portugueses. É importante clarificar se é net ou gross.

É relativo ser muita fruta, depende sempre das condições financeiras. Muita fruta para ti pode ser pouca para mim, e vice-versa.

Se o Benfica tem condições para o esforço, então vamos a isso. Duvido que se ponha o clube em risco financeiro por causa de um jogador. 

Bento

Bah - Antonio - Otamendi - Kerkez

Fred - Kokcu

Neres - Rafa - Di Maria 

Ramos

É um 11 muito muito forte. Os 3 atrás do Ramos podem andar a rodar entre eles, super dinâmico.

Claro que, enquanto não se confirmar (Bento, Di Maria e Kerkez), é preciso ter um bocado mais de calma. Mas fica difícil com estas possibilidades 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 minuto:

É relativo ser muita fruta, depende sempre das condições financeiras. Muita fruta para ti pode ser pouca para mim, e vice-versa.

Se o Benfica tem condições para o esforço, então vamos a isso. Duvido que se ponha o clube em risco financeiro por causa de um jogador. 

Certo, não pus em causa. Mas se for 10M limpos, significa cerca de 20M brutos, achas isso comportável para alguém em Portugal? Inclusive para o benfica.. 

Parece-me tudo treta, vem receber bem, mas não isso.

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, Agora:

Certo, não pus em causa. Mas se for 10M limpos, significa cerca de 20M brutos, achas isso comportável para alguém em Portugal? Inclusive para o benfica.. 

Parece-me tudo treta, vem receber bem, mas não isso.

Isso são coisas diferentes. Não sabemos se é limpo ou bruto. Não sabemos se isso é sequer salário ou inclui prémios. E nem sabemos se o valor é real.

Se o Benfica tiver, de forma MUITO simplificada, 70M disponíveis para investimentos no mercado, 10M/20M estaria na boa dentro do budget e ainda sobrava. Tudo depende de como estiver o Benfica financeiramente.

E há sempre a parte do que vai gerar o Di Maria em marketing, em valor do clube, em rendimento desportivo que pode aumentar o rendimento financeiro... há tanta variável. Até pode abrir a saída a alguém que não estava planeado e esse alguém gerar os milhões que o Di Maria nos faria gastar

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria deve vir receber 5M, o que com aquela questão de voltar ao país, tem uma carga fiscal menor. Entretanto esqueceram esse pormenor (sem querer, de certeza) e duplicaram para os 10M porque seria o valor em bruto caso a carga fiscal fosse a habitual. Entretanto alguém ouve falar em 10M e já vamos em 20M. O jogo do telefone estragado versão internet.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 59 minutos:

Sim, a razão pelo qual o Benfica foi campeão foi o Neves, que jogou 600 minutos, marcou 1 golo e teve 0 assistências. Haja paciência...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Haja noção do Benfica ter apanhado o Club Brugge nos 1/8s da UCL, afinal chegou lá por sorteio a papelinhos...

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Apanharam o Brugge porque se qualificaram em primeiro num grupo com uma Juventus e um PSG.

Coisa pouca...

E o Brugge chega lá a ficar à frente do Atletico

Mas esses pormenores pelos vistos não importam 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias, foi muito mais o Enzo que o Neves...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava ja do Guedes, assim realmente fica ja gente a mais na zona da frente. Com o pequeno senão de estar lesionado e não saber quando e como volta.

De qualquer das maneiras, se chegarmos a janeiro e se perceber que ha abundância, faz se ajustes. Não me parece problemático.

É só mais um GR e um LE, sendo que o LE tem que vir de certeza. Não sei se dá para financiar isto tudo sem mais uma venda... acho que o Ramos não fica mesmo cá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Eu estando de fora nunca vi grande ligação dos adeptos ao David Luiz, sinceramente.

Então estás mesmo muuuuuito de fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...