Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 12 horas:

O Todibo é bastante bom.

Foi tão bom cá que se não fosse o transfermarkt nem me lembrava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um central que consegue chegar à seleção francesa na posição mais stacked do país deve ser horrível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Um central que consegue chegar à seleção francesa na posição mais stacked do país deve ser horrível. 

Teve azar coitado, apanhou com um super Gilberto pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo cá não jogou só um jogo ou outro e saiu logo em janeiro, sendo que estava emprestado até ao final do ano? Como é que se sabe que um jogador é bom com 1 jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 15 minutos:

Teve azar coitado, apanhou com um super Burro Jorge Jesus pela frente.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 12 horas:

O pai do Félix já veio dizer que ele não não jogará no Benfica (óbvio que não, a menos que algo fora do normal aconteça), mas estas atitudes destes últimos dois dias não auguram nada de bom. O rapaz tá afastado, aborrecido, certíssimo, mas estas atitudes fazem com que possíveis clubes, a existir, se afastem. O Félix tem a carreira toda empancada. 

Ainda gostava de saber as razões para ter ido parar ao Atlético.

Arruinou a sua carreira pouco depois de começar. Tenho medo que se torne um Neymar, um jogador promissor até aos 30 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Arruinou a sua carreira pouco depois de começar. Tenho medo que se torne um Neymar, um jogador promissor até aos 30 anos

Ainda para mais penso que na altura, o city tambem estava interessado mas dava "apenas" 100M. Ainda acho que era e é, a equipa ideal para o Felix e a sua forma de jogar.

A única equipa a bater a clausula foi o Atletico... dai nao ter tido muita opção de escolha.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aqui há dias disse isso a alguém, adorava  Felix atrás do Haaland treinado pelo Guardiola, tirando o city que tem ali um leque de qualidade para pegar no menino ao colo, não vejo grandes alternativas no topo mundial para o Felix.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

Quem dera a Portugal que o Félix chegue ao nível do Neymar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

As razões ? Empresário, negócios, quem é que dava 120M pelo Félix tirando o nosso parceiro de Madrid? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos:

O Atlético deu os 120M enquanto o City só oferecia 80.
Não é difícil para o Mendes convencer um garoto quando lhe estão a oferecer 7M/ano para viver em Madrid.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Quem dera a Portugal que o Félix chegue ao nível do Neymar.

Durante uns fantásticos 9 meses em Barcelona. Sempre foi mais que o Félix 😁

Citação de vakjew, há 15 minutos:

O Atlético deu os 120M enquanto o City só oferecia 80.
Não é difícil para o Mendes convencer um garoto quando lhe estão a oferecer 7M/ano para viver em Madrid.

Pois, e agora vai ter que aos 20 e poucos anos andar a refazer a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix só vai relançar a carreira quando sair do Atlético, o problema é que hoje ninguém o vai comprar por valores próximos aos que o Atlético pede. Ele só vai sair no final do campeonato contrato, ou no inicio dessa época. Acho que termina em 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Chelseas, que gasta o dinheiro que gasta, que ja tinha dado o que tinha por um empréstimo, nao querer ficar com ele duvido que mais alguem lhe pegue a pagar alguma coisa. Acho que Franca è a última esperança para ele.

Ainda falta muito tempo para o mercado fechar e ainda pode acontecer muita coisa, especialmente com o PSG. É a unica equipa que vejo a poder prnsar nisso.

Nao fosse tanto dinheiro e o Benfica seria o ideal para se relançar, assim é impossivel.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Félix vai ser um prejuízo enorme para o Atlético, mas também que é que no seu perfeito juízo vai estoirar 120 biscas num jogador que tinha feito meia época no tugão. 

Sei que o Chelsea fez o mesmo com o Enzo, mas esse ao menos mostrou alguma coisa no mundial. 

A quantidade de calotes que o Benfica dá nesses clubes devia ser caso de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Não é muito difícil de perceber. O dinheiro que ia para os bolsos de todos os envolvidos ser superior a todos os outros que estavam interessados.  Não interessava muito o projeto nem a mentalidade da equipa.

Editado por Wembanyama
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 24 minutos:

Bem o Félix vai ser um prejuízo enorme para o Atlético, mas também que é que no seu perfeito juízo vai estoirar 120 biscas num jogador que tinha feito meia época no tugão. 

Sei que o Chelsea fez o mesmo com o Enzo, mas esse ao menos mostrou alguma coisa no mundial. 

A quantidade de calotes que o Benfica dá nesses clubes devia ser caso de estudo.

704939632_Capturadeecr2023-06-30142018.thumb.jpg.2fd4b32b03bd0ceeb1db5fc556c5ff8c.jpg

• Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que menos importou na transferência do Félix foi a carreira do rapaz. 

Acho que nenhuma equipa de topo pega nele e mesmo as de meio da tabela. 

Acho que acabará no Benfica como 27 ou 28 anos depois de se perceber que não dá para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo o Atlético a descalçar essa bota com um valor razoável se alguém nas arábias se chegar à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 horas:

Foi tão bom cá que se não fosse o transfermarkt nem me lembrava dele.

Chegou cá lesionado, demorou uns 2 meses a recuperar e depois o JJ não foi com a cara dele, preferiu o Verissimo. Agora está a ser chamado à seleção francesa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto se falava que o empréstimo do Guedes tava feito e até agora...nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...