Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Isto de ter dois Gonçalos às vezes dá-me a volta ao miolo, era Guedes e não Ramos, sorry guys! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Fiquei tonto mas acho que querias dizer guedes em vez do ramos

Assim já faz mais sentido. O Guedes se for empréstimo não me chateia. Agora com opções de compra já dispensava

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Assim já faz mais sentido. O Guedes se for empréstimo não me chateia. Agora com opções de compra já dispensava

Mas vais estar a pagar mais um ordenado alto, mesmo que seja dividido, e a desaproveitar um talento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 minutos:

Mas vais estar a pagar mais um ordenado alto, mesmo que seja dividido, e a desaproveitar um talento. 

Não vejo no Gouveia mais que um jogador para compor plantel, por isso ser emprestado mais um ano não faz grande diferença. O Guedes se recuperar bem da lesão pode oferecer um pouco mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeram o erro de não ficar com o Tiago Gouveia o ano passado para ficar com o Gil Dias e o Diogo Gonçalves (provavelmente porque o Tiago tinha mais mercado, não digo que não) mas este ano está completamente tapado. Acho que fazem bem, espero que acautelem bem a possibilidade de regresso para não ser como o Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

Não vejo no Gouveia mais que um jogador para compor plantel, por isso ser emprestado mais um ano não faz grande diferença. O Guedes se recuperar bem da lesão pode oferecer um pouco mais.

Se o Tiago nunca tiver oportunidades realmente não vai passar disso, agora é capaz de oferecer coisas parecidas ao Guedes, velocidade à cabeça, e para além disso não tem lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 7 minutos:

agora é capaz de oferecer coisas parecidas ao Guedes

Não é bem assim. O ponto forte do Guedes, provavelmente a razão de ele vir, é a polivalencia. Ele pode jogar em todas as posições na frente enquanto o Tiago é apenas um jogador de ala onde temos muitos jogadores de qualidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, mas o Gouveia este ano não tem espaço, é o último elemento na hierarquia. Acho que este empréstimo ao Cadiz, se se confirmar, será muito bom para ele. A única aparição dele na pré época foi muito má, em Espanha terá mais espaço para continuar a evoluir. E não esquecer que para o ano perdemos o Di Maria e o Rafa, vai abrir espaço para ele tentar agarrar um lugar com mais destaque.

O empréstimo ao Cadiz com aquela suposta cláusula nem é mau. Eles não têm verba para dar 10M. E neste momento 10M por ele nem acho mau negócio.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gouveia tem de jogar para provar se vale, ou não, lutar pelo lugar no plantel do próximo ano, que já não contará com o Di Maria. Ficar cá parado podia ser prejudicial.

O Guedes só deve contar lá para Janeiro, diria eu. Começa Di Maria, Neres, João Mário e Fred para as linhas, parece-me

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 14 minutos:

O Gouveia tem de jogar para provar se vale, ou não, lutar pelo lugar no plantel do próximo ano, que já não contará com o Di Maria. Ficar cá parado podia ser prejudicial.

O Guedes só deve contar lá para Janeiro, diria eu. Começa Di Maria, Neres, João Mário e Fred para as linhas, parece-me

Mais o Dirup

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas pelo que li o Gouveia foi usado numa posição que ele tendencialmente não joga. Apesar disso, concordo que é preferível emprestar do que ficar por cá a ganhar pó

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo? Ele ainda não teve minutos esta época. Claramente não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Não vi o jogo, mas pelo que li o Gouveia foi usado numa posição que ele tendencialmente não joga. Apesar disso, concordo que é preferível emprestar do que ficar por cá a ganhar pó

Jogou na posição do Rafa 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou atrás do avançado. Na posição do Rafa. Não correspondeu mas também caído de paraquedas numa posição nova e com dinâmicas por aprender é complicado. 

O que me espanta é a facilidade em empandeirar estes jogadores enquanto outros não correspondem há meses e continuam a ter oportunidades. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E foi uma nulidade, principalmente com a bola dos pés, só teve decisões erradas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 40 minutos:

Mais o Dirup

Ah ainda há esse, sim. Pois, tem muito pouco espaço. Para o ano, sem Di Maria, talvez sem João Mário, sem Rafa, pode voltar a ter oportunidade na pré-época, agora mais a sério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Jogou 45' contra o Southampton.

Ups, não sabia. Foi o único jogo que não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é daqueles extremos mais puros, que encosta mais à linha. Pelo menos do que me lembro de ver do pouco que vi no Estoril…

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes entrou e marcou na estreia e depois andou a jogar lesionado até ser operado. A posição não é nova porque ele mesmo cá jogou ali. Quando foi vendido estava a jogar na vez do Jonas que estava lesionado, e estava a ser inclusive o nosso melhor jogador na altura. A confirmar-se a renovação do empréstimo parece-me é que isso significa também que não vamos tentar negociar o João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que via o guedes numa espécie de ataque movel. Tem velocidade, força e bom remate para ser uma mais valia nesse campo.

Se tivermos um ponta que caia muito nas alas, temos que ter atras dele alguém que apareça bem na área e com golo

Nao vamos ter, caso o ramos seja vendido, ninguém para segurar a bola la na frente com qualidade para ajudar a equipa a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da vinda do Guedes. O rapaz é feito de cristal e ja estamos cheios de jogadores para aquelas posiçoes. Alem de que é um jogador muito caro para o tempo de jogo que vai ter.

GR, Defesa direito e suplente do Ramos deviam ser as prioridades.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica podia resgatar o Bruno Varela do Vitória, guarda-redes da formação e com muita qualidade. Ficava resolvida a questão da baliza por uns anos.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...