Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de stelfans, há 2 minutos:

Mas se voces tem todos essa certeza enorme de que o homem vem praqui ser o rei disto tudo, força, venha ele. Retiro tudo o que disse.

A única certeza que vejo é que ninguém realmente conhece o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 4 minutos:

É perder um bocadinho de tempo a ler, acho que nao custa. Eu nao disse que nao se podia comprar jogadores que nao fossem ter retorno financeiro. Disse que se é pra gastar 20 ou 25M em alguem com 25 anos ou mais velho, entao convem que seja alguém que nao temos dúvidas que venha a ter esse retorno desportivo.

Mas se voces tem todos essa certeza enorme de que o homem vem praqui ser o rei disto tudo, força, venha ele. Retiro tudo o que disse.

Ninguém tem a certeza de nada. Até jogadores de renome internacional flopam em alguns contextos. No entanto parece ser um jogador com o perfil que se procura para o nosso modelo de jogo, e que já provou anteriormente ter capacidade para ser de alto nível. Falta perceber se consegue agora adequar-se ao nosso estilo de jogo, e acima de tudo estar no mindset certo para ter sucesso. Um avançado também se faz muito de golos, se chegar aqui e começar a faturar pode voltar ao mindset que tinha quando estava no Basel.

É esperar e perceber o que acontece.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não vejo assim tanto potencial no Bah para dar um bom retorno financeiro. Cheira-me que vai ser mais um caso que vai ser espremido até onde der e que depois sai pelo mesmo valor ou por um bocado menos. 

Há ativos que são contratados para render desportivamente durante uns bons anos, é assim que é rentabilizado o investimento. 

O Cardozo na altura gerou controvérsia por ter custado 12-14M€, rendeu durante anos a fio e saiu por um par de milhões para a Turquia. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem de ser campeão esta época e ir direto à Champions. Acho que é nisso que se está a apostar. Com isso e a venda de um gajo no final da época as contas ficam equilibradas. E repetir isso na próxima. Agora esta carne toda no assador dá cocó se o Benfica não for campeão....isso, sim .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 minutos:

O Benfica tem de ser campeão esta época e ir direto à Champions.

Mas há algum ano que seja diferente? Até em 2001-2002 se exigia isso com Pesaresi na defesa e Porfirio na frente. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

A única certeza que vejo é que ninguém realmente conhece o jogador.

O Artur? O gajo jogava na Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur Cabral parece-me uma aposta com um excelente potencial. Tem aquele perfil de avançado poderoso e que impõe respeito numa defesa. Quando ele saiu  do Basel, andava muita gente a suspirar por ele. Parece-me que o rendimento dele na Serie A não é de avançado que flopou mas que estava em processo de adaptação. Até porque ele apresentou rendimento nas competições europeias em que o contexto é ligeiramente diferente. 

Acho que largar 35/40M€ pelo Gimenez não seria a solução para o nosso problema. Expectante e curioso para ver como ele se adapta. 

Bastante expectante em relação ao Trubin também.

Acho que ainda falta o suplente do Bah e ver como fica a situação do Chiquinho. Florentino, Kokçu, Neves e Aursnes será curto mas são tudo jogadores com poucas lesões e que fazem muitos minutos por norma.. esperar para ver.. Tenho mixed feelings em relação a isto, embora o Aursned esteja longe de me convenver ao lado do Kokçu, mas acredito que face ao que o RS viu no Feyenoord durante os dois anos que lá teve que esteja confiante que é um questão de implementação/aquisição das rotinas. 

Para amanha, espero hat-trick do Musa com apenas 2 oportunidades de  golo. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Não querem pensar melhor? Podemos fazer mais barato.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 23 minutos:

O Cardozo na altura gerou controvérsia por ter custado 12-14M€, rendeu durante anos a fio e saiu por um par de milhões para a Turquia. 

Tenho ideia de que custou 9M. Esse valor ficou-me na cabeça porque estava fulo por terem dito que não havia dinheiro para ficar com o Miccoli e foram buscar um paraguaio qualquer por mais do que a Juve pedia pelo italiano. Ainda bem que o fizeram. Tacuara ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

spacer.png

o melhor é que ele vai continuar a titular no SCP e o Gyokeres vai jogar sobre a ala 😁

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 43 minutos:

lol boas métricas escolhidas

Para comparar com o Paulinho, tinham de ser métricas como reflexos, saídas entre os postes! Este gajos não sabem nada...

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Para comparar com o Paulinho, tinham de ser métricas como reflexos, saídas entre os postes! Este gajos não sabem nada...

Quando foi para comparar com o Gonçalo ramos, já usaram outras.

O que interessa é a quantidade de remates que se fazem depois de um passe vertical ou se come bifana ou courato no final do jogo.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Acho que 25M neste momento é muito mais banal que há uns anos atrás. O mercado está cada vez mais sobrevalorizado, qualquer cromo vale muitos milhões logo à partida. O Benfica é o primeiro em Portugal a praticar com mais regularidade estes valores, mas lá fora é cada vez mais usual. A Atalanta deu 25M por um avançado agora, também, por exemplo

O Benfica não vive só de retorno financeiro. Para isso vamos só buscar Scheldrups da vida, passamos mal mas lá vamos ganhando um jogo ou outro europeu e vão valorizando. Tou um bocado farto desta mentalidade de tudo tem de ser para vender por muito mais dinheiro, porque não investir 25M por um jogador para ter rendimento desportivo acima do financeiro?

A Atalanta até foi buscar 2 avançados por 25 milhões e se é verdade que venderam um por 80, também é verdade que falharam a Champions portanto ..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Quando foi para comparar com o Gonçalo ramos, já usaram outras.

O que interessa é a quantidade de remates que se fazem depois de um passe vertical ou se come bifana ou courato no final do jogo.

Acho legitimo comparar o Arthur com dois tipos de avançados diferentes, não achas ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não contava com o Aursnsnsnsns para o meio, até porque em todos os jogos do Benfica que fez nessa posição foi um valente passarinho. Para mim ele conta é para os lugares da frente, o gajo quando jogou à esquerda esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos:

Acho legitimo comparar o Arthur com dois tipos de avançados diferentes, não achas ? 

Nao deixam de ser avançados e métricas como "remates depois de passes verticais" comparativamente com oportunidades desperdiçadas por exemplo, na minha ótica, nao fazem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Nao deixam de ser avançados e métricas como "remates depois de passes verticais" comparativamente com oportunidades desperdiçadas por exemplo, na minha ótica, nao fazem sentido.

Não deixa também de haver tipos de avançados diferentes.

Oportunidade desperdiçada é superficial. Desperdiça mais como ? Cabeça ? Finalização através de cruzamento ? Passe ? 

Jogador A tem 30% de oportunidades desperdiçadas,  mas em que oportunidade que surgem de cruzamento tem 100% de eficácia.

Jogador B tem 30% de oportunidades desperdiçadas, mas que em oportunidades que surgem de cruzamento tem 40% de eficácia.

Equipa que quer contratar um avançado tem dinâmicas ofensivas em que o cruzamento é um dos recursos mais utilizados. Para a equipa, qual será, provavelmente, o avançado mais adequado, o A ou B?

O cenário já muda de figura, ou não? Não é preciso fazer um bicho de sete cabeças, é só preciso saber interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Não deixa também de haver tipos de avançados diferentes.

Oportunidade desperdiçada é superficial. Desperdiça mais como ? Cabeça ? Finalização através de cruzamento ? Passe ? 

Jogador A tem 30% de oportunidades desperdiçadas,  mas em que oportunidade que surgem de cruzamento tem 100% de eficácia.

Jogador B tem 30% de oportunidades desperdiçadas, mas que em oportunidades que surgem de cruzamento tem 40% de eficácia.

Equipa que quer contratar um avançado tem dinâmicas ofensivas em que o cruzamento é um dos recursos mais utilizados. Para a equipa, qual será, provavelmente, o avançado mais adequado, o A ou B?

O cenário já muda de figura, ou não? Não é preciso fazer um bicho de sete cabeças, é só preciso saber interpretar.

epá posso nao estar a ver o quadro todo mas...

e remates depois de passes verticais nao o é? é mais importante? lol.

Concordo contigo que existe métricas especificas para todo o tipo de avançados mas vamos ter calma lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

epá posso nao estar a ver o quadro todo mas...

e remates depois de passes verticais nao o é? é mais importante? lol.

Concordo contigo que existe métricas especificas para todo o tipo de avançados mas vamos ter calma lol

Mas eu não disse que era o mais importante, só disse que era legitimo comparar tipos de avançado diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

spacer.png

Sim, porque o Paulinho foi muito mais barato xD se formos fazer as contas com as percentagens dos passes a 100% não sei não 😄 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Fiquei na dúvida se estás a falar sobre alguém que pode ir para a Arábia ou para alguém que foi lá abrir as portas da Arábia.

Serve para os 2. A diferença é que um é o original e conquistou esse estatuto enquando que o outro a única conquista que teve foi os números numa transferência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 29 minutos:

Esse Arthur só marca golos sentado no chão?

Nao.

So marca golos oriundos de passes verticais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...