Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

um gajo ir apanhar uma toca durante o estágio numa das duas jornadas mais importantes da história recente do clube é genial 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

E não apareceu embriagado num treino ou lá o que foi?

quem nunca

Compartilhar este post

Link para o post

lol, apanhou uma tosga ao almoço. Pensava que o gajo tinha chegado diretamente da noite para o treino todo bêbado.

Citação de Duda34, há 10 minutos:

E não apareceu embriagado num treino ou lá o que foi?

esses são outros 500. Um gajo destes, mal entrem em contacto com o empresário, vai fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da novela Enzo não facilitava 1mm na venda de outro jogador ao Chelsea. Paguem o valor da cláusula e levem-no se ele quiser.

Ainda não vi um minuto que seja do Marcos Leonardo, mas para custar aquilo que custa, com o que se conta do seu profissionalismo, é bom que seja uma reencarnação do Pelé.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão espetar 16 bilhas num gajo que só quer picanha e balada.

Ao menos o Arthur picanha já tem companheiro para a noite de Lisboa 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este gajo teve aí uns problemas recentes de indisciplina mas não estamos a falar de uma das 5/6 maiores promessas do Brasil neste momento? Fico espantado como conseguimos fazer o negócio, espero que corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 52 minutos:

Eu sei que este gajo teve aí uns problemas recentes de indisciplina mas não estamos a falar de uma das 5/6 maiores promessas do Brasil neste momento? Fico espantado como conseguimos fazer o negócio, espero que corra bem.

A experiência recente diz-nos que isso não quer dizer nada. Os jogadores precisam de vir com cabeça e, uma vez chegados, precisam de uma estrutura à volta deles que os mantenha focados no futebol. E precisam de adaptação, bearing in mind que num clube como o Benfica não há muito tempo para isso. O Cebolinha era o diamante do futebol brasileiro. O Verón do Porto igual. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

O Verón do Porto igual.

Nunca foi. Apenas um jogador com potencial.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Nunca foi. Apenas um jogador com potencial.

Pronto. Diamante a lapidar. Tal como este.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Pronto. Diamante a lapidar. Tal como este.

Não. O ML é mais novo e já jogou o triplo do Veron e a importancia dele no Santos é incomparavel com a do Veron, que nunca foi titular indiscutivel. Podes comparar com o Vitor Roque ou Gabigol.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Veron até era meio desconhecido.

Especialmente comparado ao ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Este até foi apontado ao Newcastle para este mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ML é o 3º avançado com mais potencial neste momento no Brasil, e os outros 2 sairam por balurdios para o Barcelona e para o Real. Se vier com cabeça, é gajo para sair pelo triplo do que custou. Agora tem que se saber aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 37 minutos:

A experiência recente diz-nos que isso não quer dizer nada. Os jogadores precisam de vir com cabeça e, uma vez chegados, precisam de uma estrutura à volta deles que os mantenha focados no futebol. E precisam de adaptação, bearing in mind que num clube como o Benfica não há muito tempo para isso. O Cebolinha era o diamante do futebol brasileiro. O Verón do Porto igual. É esperar para ver.

Certíssimo, o que não muda que fique espantado como somos capazes de o agarrar. E o Cebolinha igual, na altura achei um excelente negócio. Já o Verón também teve uma grande valorização na altura mas quando chega ao Porto já vem com com um historial de indisciplina superior ao Marcos Leonardo. Esperemos que mostre qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Não. O ML é mais novo e já jogou o triplo do Veron e a importancia dele no Santos é incomparavel com a do Veron, que nunca foi titular indiscutivel. Podes comparar com o Vitor Roque ou Gabigol.

Eu posso estar a confundir com o Menino, mas havia um do Palmeiras (a somar ao Endrick) que tinha meio mundo de tubarões atrás. Mas é indiferente para o meu ponto: são jovens que têm de ser acompanhados de perto para que resultem.

edit: Gigantes europeus querem tirar Gabriel Veron do Palmeiras

Nada mau para um desconhecido na altura.

Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos:

Não faz sentido...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Eu posso estar a confundir com o Menino, mas havia um do Palmeiras (a somar ao Endrick) que tinha meio mundo de tubarões atrás. Mas é indiferente para o meu ponto: são jovens que têm de ser acompanhados de perto para que resultem.

edit: Gigantes europeus querem tirar Gabriel Veron do Palmeiras

Nada mau para um desconhecido na altura.

Não faz sentido...

Porque não? Com a entrada do Leonardo ficas com 4 jogadores para 1 posição, venderes o Musa por uns 10M é um bom negócio

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Leonardo apareceu no estágio relativo à penúltima jornada, decisiva, bêbado e mandou quem o reprochou por isso, ir tomar no cu. Querem trazer isto para o nosso clube para quê? Não temos já problemas suficientes é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Marcos Leonardo apareceu no estágio relativo à penúltima jornada, decisiva, bêbado e mandou quem o reprochou por isso, ir tomar no cu. Querem trazer isto para o nosso clube para quê? Não temos já problemas suficientes é?

É arriscado, mas pode correr bem. O Enzo Perez também chegou cá, teve problemas disciplinares, teve até de sair e voltar, e acabou adorado pelo público e decisivo para o Benfica dessa altura. Vamos ver como o ML se comporta.

Até agora o nosso saldo é praticamente nulo, entre Lucas e João Vitor quase que cobrimos estes 18M, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...