Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Aursnes - Kocku - Neres

Carreras e Aursnes seria uma boa parceria. O ponto forte do puto é claramente o momento ofensivo, e a principal debilidade do aursnes é a capacidade desequilíbrar com bola, acho que se poderiam complementar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas:

Aursnes - Kocku - Neres

Carreras e Aursnes seria uma boa parceria. O ponto forte do puto é claramente o momento ofensivo, e a principal debilidade do aursnes é a capacidade desequilíbrar com bola, acho que se poderiam complementar muito bem.

O que eu queria

Tino - Neves

Neres - Kokcu - Aursnes 

o que acho que vai ser

Tino - Aursnes

Di Maria - Kokcu - Neres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas:

Aursnes - Kocku - Neres

O Aursnes o quê? Nada disso. Sabe usar muito bem o corpo para enganar os adversários e maior parte das vezes com sucesso. Não tem é o manancial de dribles que um extremo, mais rápido e esguio, tem, mas, para um médio, é mais do que o suficiente.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o rafa penso que migramos para um 4-3-3, como já tem sido quando ele sai pelo kokçu. 

Se o di maria ficar, bacano, se não ficar, tenho algum receio que nenhum dos putos se assuma, mas deve dar para safar na mesma, no limite com neres e aursnes/joao mario.

Penso que o João Neves ainda não sai esta época, não vejo ninguém a vir bater o que deviamos pedir por ele. Ainda não tá no nível do enzo. A menos que precisemos mesmo de vender, porque o Tonho não teve uma época fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode começar a lista de rumores para a pre-época

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota é muito esforçado e tal, mas não é grande coisa. Que acabe num Porto ou Sporting, por esses valores então melhor ainda.

Sobre o Di Maria, tenho mixed feelings. A verdade é que tem sido o melhor em campo (para mim) nos últimos jogos, é dos poucos que mexe com o nosso jogo. Com um treinador melhor, uma gestão física bem feita e um aproveitar das qualidades dele em campo, sabendo tapar as deficiências defensivas, pode ser muito importante. O que não pode é ser bola nele e ele que resolva, ou ele tentar fintar 40 gajos, mandar-se para o chão jogada sim jogada sim e jogar 120+90+90 constantemente. Bem gerido ainda pode fazer a diferença. Por outro lado, há muita gente para aquelas posições e não o queria a tapar ninguém muito mais tempo. O Neres é quando lhe dá na tola, uma boa proposta nunca seria de olhar para o lado, o Scheldrup tem de ter a oportunidade este ano, o RollsRoyce também mostrou coisas interessantes, o Fred teve a sua melhor versão a interior esquerdo, o Prestianni também deverá começar a contar para ali... E nem conto com o Gouveia, que deverá ser banco no máximo.

É tema para o próximo treinador e para a sua maneira de jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos tanta gente para a frente (Gouveia, Prestianni, Rolheiser, Neres, Exceldrup), para quê o Jota?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mais uma fake news do jornal Record. É assim que alguns jornalistas lá sustentam o emprego. Pode ser do mais fake que há mas o meu avô vai comprar o jornal para ler o resto da noticia, infelizmente... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 35 minutos:

Oh mais uma fake news do jornal Record. É assim que alguns jornalistas lá sustentam o emprego. Pode ser do mais fake que há mas o meu avô vai comprar o jornal para ler o resto da noticia, infelizmente... 

tresanda a fake news....

vai que é tua, Chaimite!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rangnick-rejeita-bayern-munique-2024050209140826887

Rangnick rejeita Bayern Munique
INTERNACIONAL10:14 • Ana Soares
Treinador alemão segue «coração» e 'adia' bávaros para se concentrar na Áustria

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Este sim o Benfica podia fazer o esforço para o conseguir. Com carreras e Juan Miranda fechava-se logo um problema antes da epoca acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

Podiam na mesma viagem trazer o Valverde para treinar 

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do Jota e é um gajo que merece muito ir para um grande. E tenho a certeza que ia dar a vida pelo Benfica - ao contrário de muito pançudo que lá está - mas por esse valor nem pensar.

Mas, typical Vitória ou Braga, já se sabe como é, chega lá um grande tuga e dizem "ui, só sai por 40M!" e depois vendem para o Galatasaray por 5M e uma caixa de chocolates.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Mario, come to Besiktas!

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia é um bom sítio para mandar o enxofre. Pena que o dinheiro por lá já não abunde como dantes…

Isso do sentir o Benfica é muito giro e tal. Mas, em boa verdade, prefiro bem mais o Jota ao Gouveia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

A Turquia é um bom sítio para mandar o enxofre. Pena que o dinheiro por lá já não abunde como dantes…

Isso do sentir o Benfica é muito giro e tal. Mas, em boa verdade, prefiro bem mais o Jota ao Gouveia.

e vais torrar 15M pelo Jota? Esquece la isso... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

e vais torrar 15M pelo Jota? Esquece la isso... 

Eu não falei disso. Não quero nenhum. A ter um dos dois, Jota.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...