Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Rumpas, há 23 minutos:

Na verdade o Benfica paga-lhe ordenado até 30 de junho. 😂

Ainda falta carregar mais uma vez o cartão de refeição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Ontem tava certo no rosário no record ahah.

duvido que saia sequer por metade, ainda não vi nada de especial, mas boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, olha que vou! Se calhar até ficaria se me apresentassem um belo ordenado.
Mas se calhar vou mesmo * a olhar para trás *

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur Cabral parece-me que vai ser a batata quente no próximo defeso.

Consta-se que vai ser o sacrificado do trio de avançados, tendo sido o mais caro de todos. Vender para o Brasil está fora de questão, a não ser que seja para assumir que os 20M vão para o lixo. Poderá aparecer um clube árabe que se chegue à frente, pese embora estes prefiram contratar a custo zero e investir forte no salário pago ao jogador. Na Europa não vejo grandes interessados que queiram sequer pagar perto do valor que demos por ele.

Não ficarei surpreendido se acabar por ser emprestado.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

O novo dono do Cruzeiro é um tipo cheio de pastel e deve querer nesta janela mostrar serviço. Não sei se chegaria aos 20M mas bem puxado deve dar para ficar lá perto

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter dito isto, mas a permanência do chefe de banda significa uma sangria do plantel. Caso contrário, não vamos fazer melhor do que este ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

À excepção do Marcos Leonardo, por ser novo, nenhum dos avançados deve ficar. O objectivo deve ser gastar uns 40 milhões em avançados e depois não se aproveitar nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Já devem ter dito isto, mas a permanência do chefe de banda significa uma sangria do plantel. Caso contrário, não vamos fazer melhor do que este ano.

Não me parece que vá haver sangria no plantel.

Pela entrevista do Rui Costa, parece-me que vamos contratar dois laterais e um PL e fecha a loja. A única m*rda que soube identificar de mal nesta época foi a ausência de um goleador e a falta de laterais.

Depois será eventualmente colmatar uma saída do João Neves p.e., mas não ficaria surpreendido se fosse troca direta com o Leandro Barreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 51 minutos:

Não me parece que vá haver sangria no plantel.

Pela entrevista do Rui Costa, parece-me que vamos contratar dois laterais e um PL e fecha a loja. A única m*rda que soube identificar de mal nesta época foi a ausência de um goleador e a falta de laterais.

Depois será eventualmente colmatar uma saída do João Neves p.e., mas não ficaria surpreendido se fosse troca direta com o Leandro Barreiro.

A saída do João abre a vaga ao Aursnes no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred jogar no meio não é necessariamente bom. Eu quero contar com ele como médio esquerdo. Foi onde deu mais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

O novo dono do Cruzeiro é um tipo cheio de pastel e deve querer nesta janela mostrar serviço. Não sei se chegaria aos 20M mas bem puxado deve dar para ficar lá perto

A contratação mais cara da história do cruzeiro, foi o Alex por 6 milhões 

Portanto..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 57 minutos:

A contratação mais cara da história do cruzeiro, foi o Alex por 6 milhões 

Portanto..

Mas agora têm um dono com uma empresa que faturou 17 biliões de reais no ano passado. Há mais pasta para gastar

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender, podem sair:

António Silva, Morato, Jurasek (se e só se, com mercado, não dando mais prejuízo do que aquele que já deu), Kokçu (se com mercado), Di Maria (este mais do que qualquer outro), Cabral, Tengstedt e Tiago Gouveia (acima de tudo por não ter qualidade para ficar.

O Rafa é certo que sai, se também sair o João Mário não me choca (até por achar que ou sai agora ou vai morrer a arrastar-se no Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 25 minutos:

Mas agora têm um dono com uma empresa que faturou 17 biliões de reais no ano passado. Há mais pasta para gastar

Sim, mas o cruzeiro anda se arrastar aos anos com problemas financeiros. A prioridade deverá ser resolver, ou pelo menos atenuar parte deles.

E transferências de clubes brasileiros de 10 milhões para cima é raro, nos últimos anos sao todas do flamengo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que dá esse Leandro Barreiro e também acho que o Aursnes deve regressar ao flanco esquerdo, pois foi onde mais rendeu. Mas nunca se fala do meio campo.

Para mim é também uma das fraquezas da equipa e o que a torna tão desequilibrada. Na época passada o Enzo segurava muitas pontas, quando saiu aquilo foi sempre a descer até hoje.

O João Mário já não serve para lado nenhum, é uma lesma; o Kökçü não rendeu ali; o Florentino não é grande coisa, mas é o médio defensivo mais decente que temos, então tem de jogar, porque não há mais ninguém e o João Neves é o que vemos, muito esforçado e trabalhador, vai a todas, mas isso transforma-se num problema. Ele vai a todo o lado e não está em lado nenhum. Mais adequado para um meio campo a três, com outros dois que o cobrissem.

Os dois médios do Benfica andam sempre às aranhas o jogo inteiro, vão a todas e nunca estão bem posicionados. Aquele meio campo é uma autoestrada. Qualquer equipa um bocadinho mais ajeitadinha passa por aquele corredor central que nem manteiga. Precisamos de médios com outra estampa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 26 minutos:

Os dois médios do Benfica andam sempre às aranhas o jogo inteiro, vão a todas e nunca estão bem posicionados. Aquele meio campo é uma autoestrada. Qualquer equipa um bocadinho mais ajeitadinha passa por aquele corredor central que nem manteiga. Precisamos de médios com outra estampa.

Isso resolve-se com mais estabilidade com bola e pressão alta, que faltou este ano.

O Aursnes dava esse equilíbrio do lado esquerdo e o Enzo além de ser um médio todo o terreno, era um verdadeiro criativo. 

Citação de FManager, há 29 minutos:

Vamos ver o que dá esse Leandro Barreiro e também acho que o Aursnes deve regressar ao flanco esquerdo, pois foi onde mais rendeu. Mas nunca se fala do meio campo.

O Leandro Barreiro, pelo que vou lendo, é um B2B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruzeiro primeiro tem que largar 10M€ no Veron da balada, depois pode passar o cheque para o picanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

O Leandro Barreiro, pelo que vou lendo, é um B2B.

isso é quê? Uma preferência sexual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Box to Box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Bed and Breakfast

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...