Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Mas qual é o objetivo? Jogar com 2 PL? Se for para jogar com 1 e depois ser a brincadeira que foi este ano, mais vale ficarmos quietos.

Continuo a dizer que o ML é o nosso melhor PL.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 27 minutos:

Pronto, foca te só então no período do RS se quiseres. Tiveste Ramos e Musa, Cabral, Musa e Casper, Cabral ML e Casper.

Vamos para a terceira época em que na pratica só tens um ponta de lança, tem vindo a ser uma critica constante, vão buscar um para teres 2 com capacidade para serem titulares. É menos uma lacuna no plantel.

Não há uma equipa no mundo em que o PL titular e o suplente estejam em patamares equivalentes de qualidade. Talvez o mais parecido seja o Haaland e o Alvarez no City ou o Lewa e Roque no Barça. Curiosamente ambos os suplentes estão a forçar para saírem. Isto é uma posição que deve ser tratada como a de GR. É definir hierarquias e dar confiança a quem joga. O avançado vive disso, não pode andar sob brasas a pensar que se falhar um tap in, no jogo seguinte vai para o banco. Cheira-me foi o que aconteceu em 23/24. 

Se vão dar essa confiança ao Pavlidis, estão a chutar para canto um dos avançados mais promissores do mundo e um investimento avultado. Se o Pavlidis vem para suplente do Marcos, então já é só mesmo gestão danosa espetar tanto dinheiro num suplente. Se vão andar a fazer totoloto de avançados como na época passada, tem tudo para correr bem também. 

O primeiro movimento de mercado deve ser sempre uma stepping stone para o resto do verão. Estão a demonstrar que um avançado titular era a prioridade máxima e que estão disponíveis a gastar isto tudo numa posição recheada. Acho que estão a construir a casa pelo telhado, mas espero estar enganado. Quando forem bater à porta de outros clubes por laterais, eles já vão saber com quem estão a negociar. 

Posto isto, que venha e que marque 40G e o Benfica ganhe tudo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A compra em si faz menos sentido sem estarem resolvidas as situações do tengsted e do Cabral ( fazendo fé que saem os dois ). Queremos 40 milhões , mas depois passamos a mensagem ao mercado que não há espaço para eles , pois se ficarem vão ser 3 e 4 opção..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo com entusiasmo o melhor reforço possível para a próxima época - a venda de Cabral, Tengstedt, João Mário, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para ver o Aursnes a lateral esquerdo e o Araújo na direita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

Aguardo com entusiasmo o melhor reforço possível para a próxima época - a venda de Cabral, Tengstedt, João Mário, etc. 

Assustador pensar que o JM ganha tanto quanto o Di Maria e o Otamendi, segundo li há poucos dias no A Bola - 3.5M acredito que limpos ….

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que sabe umas coisas anda a dar a entender que vem o Ezequiel Fernandez, pergunto-me para o lugar de quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Pessoal que sabe umas coisas anda a dar a entender que vem o Ezequiel Fernandez, pergunto-me para o lugar de quem.

Às tantas metem lá o Prestianni a rodar, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Se ele for considerado o substituto ideal pode perfeitamente vir e este ano jogar mais a partir do banco. Todos sabemos que o Neves no maximo fica mais um ano. Por isso prefiro ja ter o suplente no plantel do que depois andar às aranhas e contratar o possivel (um pouco que aconteceu com o Artur Cabral quando perdemos o timing do Gyokeres e do Gimenez)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

A conversa era a saída do Tino. Mas desconfio que seja mais a do Neves…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Se ele for considerado o substituto ideal pode perfeitamente vir e este ano jogar mais a partir do banco. Todos sabemos que o Neves no maximo fica mais um ano. Por isso prefiro ja ter o suplente no plantel do que depois andar às aranhas

O Ezequiel nunca será o substituto do Neves. A ser, será do Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 41 minutos:

Adorava, é muito bom como o outro rapaz com o mesmo apelido

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro barreiras e Ezequiel são os sucessores de Neves e Florentino. Ambos serão dispensados este verão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Leandro barreiras e Ezequiel são os sucessores de Neves e Florentino. Ambos serão dispensados este verão. 

Welcome to Estoril 25/26

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 19/06/2024 at 18:26:

testes médicos amanhã? pensava que os jogadores no Benfica assinavam todos sem relatórios médicos e de scouting

O médico:

image.png.ff854d703129da7e54f9ba7c87a6c27a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Welcome to Estoril 25/26

A brincar a brincar, o Roger Schmidt dispensa Di Maria, Rafa, Florentino e João Neves. Quatro titulares do meio campo. 

Esperemos que este novo meio campo se aproxime mais do seu modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pavlodis até pode ser bom, mas o problema do Benfica nao foi o avançado. Foi a falta de equipa. Tenho a certeza que o Artur Cabral, ou Marcos Leonardo, com uma equipa que soubesse jogar, teriam feito muito mais.

Só espero que o Di Maria baze e que se reforcem as posições realmente necessárias (podem começar pelas laterais), para se construir uma verdadeira equipa. Não é pela falta de qualidade do Di Maria, mas é porque o Benfica nao pode passar mais um ano a jogar refém das debilidades defensivas e dos rasgos individuais de algum jogador. Se nao mudamos radicalmente a ideia de jogo e passarmos a funcionar como colectivo, então será mais um ano de para nao ganhar nada.

Editado por Homem do Bussaco
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

O Ezequiel nunca será o substituto do Neves. A ser, será do Florentino.

Se há coisa que o final da época passada provou é que precisamos de um recuperador de bolas.

Vejo perfeitamente o Tino e o Ezequiel no mesmo plantel, sendo que este último é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Se há coisa que o final da época passada provou é que precisamos de um recuperador de bolas.

Vejo perfeitamente o Tino e o Ezequiel no mesmo plantel, sendo que este último é melhor.

Eu não digo o contrário. O que digo é que, do que me parece, o argentino tem muito mais as características do Tino do que do João. Se quiseres adaptar à realidade do Porto, é muito mais Varela do que Nico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia for colocar o Kokcu no lugar do Rafa deixamos de ter a necessidade de ter um expert no passe a jogar nas costas dele, até porque iriam entrar em "conflito" pela organização do jogo. Imaginando que temos 2 laterais bem projectados (e não acabamos com o Morato a defesa esquerdo) e dois extremos mais ofensivos do que o João Mário, até pode ser boa ideia ter um duplo pivot mais defensivo. As minhas expectativas para a época são muito baixas mas quando olho para o plantel tenho muita vontade de ver vários jogadores em contexto que os favoreçam, como o Kokcu, Neres ou Marcos Leonardo - este tipo de jogadores podem tornar o jogo bem divertido de ser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin

Bah - António - Otamendi - Aursnes

Leandro - Ezequiel

Renato - Kokçu - Soler

Pavlidis

É o tudo ou nada esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...