Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Neves - Ezequiel
Neres - Kokcu - Aursnes
Era um senhor meio campo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 35 minutos:

Trubin

Bah - António - Otamendi - Aursnes

Leandro - Ezequiel

Renato - Kokçu - Soler

Pavlidis

É o tudo ou nada esta temporada.

Dr. Notável, és tu? 😁

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 37 minutos:

Trubin

Bah - António - Otamendi - Aursnes

Leandro - Ezequiel

Renato - Kokçu - Soler

Pavlidis

É o tudo ou nada esta temporada.

All in

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Snow não vai sair, vai ser o António. E o Bah não serve para titular no Benfica.

Trubin, Contratação, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Leandro, Snow, Neres, Aursnes, Kokcu e Pavlidis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O Bah não serve mas o Carreras serve?

O Carreras pra mim é superior, em potencial nem se fala. O Bah já não passa disto, ainda por cima está sempre no estaleiro

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

O Carreras pra mim é superior, em potencial nem se fala. O Bah já não passa disto, ainda por cima está sempre no estaleiro

Do que viste de ambos a jogar pelo Benfica, consegues afirmar que o Carreras é melhor do que o Bah?

E, atenção, acho que precisamos de um DD que abanque o Bah (até pela fragilidade fisica dele) mas tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

O Snow não vai sair, vai ser o António. E o Bah não serve para titular no Benfica.

Trubin, Contratação, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Leandro, Snow, Neres, Aursnes, Kokcu e Pavlidis

Se o Tó sai, é obrigatório contrar outro central. Atacar a época com Morato - Tomás - Ota e random da B (não temos ninguém minimamente decente) é o equivalente a dar um tiro numa rótula 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vanderlan era a minha ideia para o Sporting na época passada, e ainda encaixaria muito bem esta época. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras caga talento a torto e a direito ou o Abel transforma estes gajos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Scouting e aliciamento dos pais + aposta do Abel sem medos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Esse Vanderlan era a minha ideia para o Sporting na época passada, e ainda encaixaria muito bem esta época. Gosto muito.

Por acaso tive a falar com um amigo sportinguista que meteu conversa comigo assim que viu a notícia, a descrição dele sobre o jogador foi a seguinte: "Não sabe atacar e a defender parece que tá a atacar 😂😂😂", e infelizmente para nós a opinião dele sobre o Juracepo estava certa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

O Palmeiras domina o recrutamento em São Paulo. Os outros não têm recursos para acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei se o Carreras é jogador. Ainda não vi o suficiente dele para tal avaliação. Mas já vi do Bah suficiente para dizer que é lateral de segunda metade da tabela da Bundesliga, não é lateral de Champions, não me f0dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o Kokcu titular a 10/segundo avançado, quais sao as outras alternativas? Tendo em conta que o Casper será para despachar (esperemos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 minutos:

Sendo o Kokcu titular a 10/segundo avançado, quais sao as outras alternativas? Tendo em conta que o Casper será para despachar (esperemos).

JM, Schjeld, Neres por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

A 10? Rollheiser

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a ideia para o ataque será algo como:

Pavlidis/Marcos Leonardo/?

Aursnes/Kokcu/Neres/Rollheiser/Schjelderup/João Mário(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

O que não faltam no plantel são soluções para essa posição, agora que o perfil mudou com a saída do Rafa.

Onde joga o turco, joga o Marcos, o Neres, o Di se ficar e até o Neves tem capacidade para isso.

Citação de HIM, há 3 horas:

JM, Schjeld, Neres por exemplo

A única posição onde o JM rende é a médio interior direito. Já é tempo de deixar isso bem claro.

Citação de Che, há 3 horas:

Aursnes!

O homem é para a esquerda do meio campo, não inventes! 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

O que não faltam no plantel são soluções para essa posição, agora que o perfil mudou com a saída do Rafa.

Onde joga o turco, joga o Marcos, o Neres, o Di se ficar e até o Neves tem capacidade para isso.

A única posição onde o JM rende é longe do Benfica. Já é tempo de deixar isso bem claro.

O homem é para a esquerda do meio campo, não inventes! 😡

fixed

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...