HIM Publicado 10 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 5 minutos: Não disse em momento algum que não são fundamentais as aquisições dos laterais. Não vejo é o facto de ter sido adquirido primeiro o PL como um problema. Idealmente já estariam os 3 a fazer pré-época, mas não me parece que por não ter sido resolvido ainda, isso signifique que não vai acontecer. Acho que colocas demasiada fé na Direção de forma constante, apesar dos inúmeros erros que já cometerem. Percebo a tua postura até certo ponto, mas quando os sinais são sempre os mesmos, fica complicado…. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Julho 2024 A propaganda já chegou ao CMPT e sempre pela mesma voz. Um avançado era a prioridade e nós temos que acreditar. Laterais? Há lá dois. Um para cada lado, tipo... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Julho 2024 Citação de Mayday, há 4 minutos: A propaganda já chegou ao CMPT e sempre pela mesma voz. Um avançado era a prioridade e nós temos que acreditar. Laterais? Há lá dois. Um para cada lado, tipo... Relaxa, tens o joker que joga em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Julho 2024 Diz-se que o Casa Pia vende o Lelo por 2M. Por um lateral suplente que já mostrou potencial para continuar a evoluir, não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2024 (editado) Citação de Robe, há 10 minutos: Diz-se que o Casa Pia vende o Lelo por 2M. Por um lateral suplente que já mostrou potencial para continuar a evoluir, não me importava nada. Precisas de um titular de caras. O Carreras já é da linha do Lelo. E pra a direita não me venham com a história do Spencer e comparar com o Nelson Semedo…. Correu lindamente com o Tavares, João Ferreira e Nuno Tavares… Editado 10 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Julho 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: Precisas de um titular de caras. O Carreras já é da linha do Lelo. Não entendi. O Lelo é lateral direito, o Carreras é lateral esquerdo. O Lelo é para dar luta ao lateral direito titular (Bah). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2024 Citação de Robe, há 6 minutos: Não entendi. O Lelo é lateral direito, o Carreras é lateral esquerdo. O Lelo é para dar luta ao lateral direito titular (Bah). O Lelo é lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2024 Citação de Robe, há 20 minutos: Não entendi. O Lelo é lateral direito, o Carreras é lateral esquerdo. O Lelo é para dar luta ao lateral direito titular (Bah). É esquerdo. Direito é o Costinha e o Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2024 Algo se passa com esse Lelo, joga quase todos os jogos, tem boa imprensa, vai para o último ano de contrato e ainda ninguém foi capaz de o ir buscar até hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Não disse em momento algum que não são fundamentais as aquisições dos laterais. Não vejo é o facto de ter sido adquirido primeiro o PL como um problema. Idealmente já estariam os 3 a fazer pré-época, mas não me parece que por não ter sido resolvido ainda, isso signifique que não vai acontecer. É verdade que não disseste que não são fundamentais as aquisições dos laterais - e também ninguém disse que ter sido adquirido o PL primeiro era um problema. O que disseste - e que é (aos meus olhos, pelo menos) um absurdo - é que a contratação do PL foi para suprir a "maior necessidade" do plantel. Isto sim é parvo na medida em que temos 3 PL no plantel e andamos a brincar aos remendos há pelo menos 1 ano nas laterais. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Julho 2024 O Spencer mostrou sequer algo na B que justifique a aposta? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos: O Spencer mostrou sequer algo na B que justifique a aposta? Jogou em todas as equipas, embora mais nos sub 23. O titular da B era o João Tomé, que não vale um charuto. Corremos o risco de termos um Tomás Tavares e para muita malta está tudo bem…. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Henrique Araújo novamente cedido pelo Benfica: avançado vai reforçar o Arouca (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2024 Citação de kareca, há 16 horas: Algo se passa com esse Lelo, joga quase todos os jogos, tem boa imprensa, vai para o último ano de contrato e ainda ninguém foi capaz de o ir buscar até hoje. E para juntar a esse mix, todos os anos tem muitos interessados, mas fica sempre no Casa Pia. Citação de HIM, há 15 horas: Jogou em todas as equipas, embora mais nos sub 23. O titular da B era o João Tomé, que não vale um charuto. Corremos o risco de termos um Tomás Tavares e para muita malta está tudo bem…. Não partilhando a minha opinião, aqui usar o argumento do Tomás Tavares é ser incorreto. A alternativa ao TT era o André Almeida lesionado e preso por arames. Aqui não é o caso, o Bah é o lateral titular, o Spencer (a ficar no plantel) seria para ser o suplente que não houve no ano passado. São contextos diferentes. Agora, evidentemente que eu preferia ir buscar um DD para ser titular e ficar o Bah como suplente, com o Spencer a jogar na B (até porque nem sei se ele vale alguma coisa). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2024 Hoje sonhei que o Marcos Leonardo estava a marcar muitos golos. Podem descansar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2024 Citação de pedropb13, Em 08/07/2024 at 14:17: O novo rumor é o Leif Davis. O de hoje é o Jan-Niklas Beste. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: E para juntar a esse mix, todos os anos tem muitos interessados, mas fica sempre no Casa Pia. Não partilhando a minha opinião, aqui usar o argumento do Tomás Tavares é ser incorreto. A alternativa ao TT era o André Almeida lesionado e preso por arames. Aqui não é o caso, o Bah é o lateral titular, o Spencer (a ficar no plantel) seria para ser o suplente que não houve no ano passado. São contextos diferentes. Agora, evidentemente que eu preferia ir buscar um DD para ser titular e ficar o Bah como suplente, com o Spencer a jogar na B (até porque nem sei se ele vale alguma coisa). Percebo o que dizes, mas o Bah tem tido lesões com relativa frequência. Não acho que seja prudente atacar com Bah + Spencer, quando um deles tem tido lesões. Citação de pedropb13, há 30 minutos: O de hoje é o Jan-Niklas Beste. Yolmaz, Leif, Beste. Ninguém sabe um crl. o Gosens “caiu” definitivamente, aparentemente Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Quem é este redneck? Chegou a trabalhar com beterrabas em Scranton, PA na quinta do primo Dwight. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2024 É a Beste option para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2024 Quem? Mas gosto que seja lateral e que tenha sido feito sem rumores, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Julho 2024 Tem tipo 16 ou 17 a livres no FM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: É a Beste option para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post