Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 35 minutos:

Já começa a novela com o Neves. Os do Benfica amuam sempre, depois deixamos sair para não cortar as pernas. Até por empréstimo se for preciso.

Eu não sei como em 2024 o povo ainda cai nessa narrativa. É pior que as novelas da TVI, o guião é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo aponta para a saida do miudo tesudo em breve. 

Totalmente chocado... ansioso por ler os comentários dos bots e cartilhados com o "Neves recusou ficar" e m*rda do género. Isto quando  vai sair abaixo da clausula, de certeza....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 14/06/2024 at 09:29:

In other news, WZE - Neves -Vitinha era meio campo para me deixar com ela na testa até 2034. 

🥶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

tudo aponta para a saida do miudo tesudo em breve. 

Totalmente chocado... ansioso por ler os comentários dos bots e cartilhados com o "Neves recusou ficar" e m*rda do género. Isto quando  vai sair abaixo da clausula, de certeza....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia mais é mesmo a questão da hipocrisia. Colocando de parte a questão da redução de custos, que daria uma conversa totalmente diferente, aceito perfeitamente que tenhamos que vender até X milhões todos os anos. Aceito também que se deva vender os jogadores no timing certo e parece-me que o Neves estará muito perto do pico de valorização (só valeria acima dos 80 milhões caso começasse a ter outra influência ofensiva).

O problema aqui é mesmo a narrativa que se constrói cada vez que se quer vender um determinado jogador. São sempre os jogadores que fazem birras e, misteriosamente, raramente se vê isso nos rivais. Infelizmente ainda se sente muito Vieirismo na gestão do clube.

Outro problema é o destino que se dá ao dinheiro das boas vendas. Por cada Enzo vendido, aparecem 4 ou 5 investimentos completamente absurdos. Somos minuciosos nas vendas mas completamente irresponsáveis nas compras e, por isso mesmo, não saímos deste marasmo. Somos o clube com mais vendas, com mais receitas, com mais poderio financeiro e isso não se reflete em títulos e, de alguma forma, alguns parecem acreditar que somos bem geridos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vao vender a vinda do Renato Sanches para "calar" a venda a um preço BEM inferior ao da clausula de rescisão.

Vieirismo no seu estado puro. Quase me arrisco a dizer que o Vieira era melhor presidente que o Rui Costa alguma vez será. Ele que meta o seu Benfiquismo no olho do cú.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

vao vender a vinda do Renato Sanches para "calar" a venda a um preço BEM inferior ao da clausula de rescisão.

Vieirismo no seu estado puro. Quase me arrisco a dizer que o Vieira era melhor presidente que o Rui Costa alguma vez será. Ele que meta o seu Benfiquismo no olho do cú.

Vamos lá ver. Tu achas que o Neves só devia ser vendido por 120 milhões? É que focar no valor que ele provavelmente será vendido parece-me um erro. E estou a dar de barato que será vendido por uns 80 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Vamos lá ver. Tu achas que o Neves só devia ser vendido por 120 milhões? É que focar no valor que ele provavelmente será vendido parece-me um erro. E estou a dar de barato que será vendido por uns 80 milhões.

seja qual for o motivo, é um erro. Mas depois de tudo, vender BEM abaixo da clausula é de uma vergonha sem precedentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achava que o JN só saia pelo valor da cláusula tem que ser muito crente. Se há ano em que o Benfica tem que vender é este, dado o descalabro que foi o mercado da época passada, e o único jogador vendavel é o João. Se eu sei disto os interessados no jogador também sabem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

seja qual for o motivo, é um erro. Mas depois de tudo, vender BEM abaixo da clausula é de uma vergonha sem precedentes.

O Neves é um bom jogador mas exigir os 120 milhões por ele parece-me desajustado. A mim não me choca se for vendido por 80 milhões, o passo seguinte (ou seja, a sua substituição) é que me deixa desconfortável. 

Ouve-se uns zunzuns que o Ugarte (por empréstimo, claro) possa ser envolvido no negócio. Parece-me utópico mas volta e meia lá acontecem coisas estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam Ugartes Solers e derivados, vem o bom filho Renato para cumprirmos a quota de lesionados vindos de Paris. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

O Neves é um bom jogador mas exigir os 120 milhões por ele parece-me desajustado. A mim não me choca se for vendido por 80 milhões, o passo seguinte (ou seja, a sua substituição) é que me deixa desconfortável. 

Ouve-se uns zunzuns que o Ugarte (por empréstimo, claro) possa ser envolvido no negócio. Parece-me utópico mas volta e meia lá acontecem coisas estranhas.

Ugarte? Eu gostava de saber onde raio vocês ouvem essas coisas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

Vem o Renato e o Mukiele

2 bons reforços para o Departamento Médico e para o prejuízo do clube.

Os dois juntos devem ter feito 60 jogos em 2 anos 😄😄 + o ordenado alto que devem mamar, tem tudo para ser óptimo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja 80M€ com objetivos e o Renato faço o caminho inverso em negócio separado.

O que me deixa frustado é andarmos a comprar "à rico", vulgo Tengsted+Schjelderup quase 20milhões (sem objetivos!!) em janeiro do ano passado, seguido de Marcos Leonardo, Prestianni, Rollheiser por quase 35M€ para jogarem todos juntos meia dúzia de jogos nos primeiros 6 meses que cá tiveram. Se a isto juntarmos negócios como Jurasek, A.Cabral, etc fica claro o porquê de andarmos a oferecer o João com contrato até 2028 e cláusula de 120M€.. o valor não é que seja mau mas sair aos 19 anos por estas condições é porque o Benfica não tem outra opção para tapar o buraco.. é algo triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 29 minutos:

2 bons reforços para o Departamento Médico e para o prejuízo do clube.

Os dois juntos devem ter feito 60 jogos em 2 anos 😄😄 + o ordenado alto que devem mamar, tem tudo para ser óptimo

Para sermos justos, o Mukiele não é exatamente por causa das lesões, tem dos melhores laterais do Mundo à frente dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia for vender o Neves e o substituto for o Renato... Medo, muito medo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Vocês as vezes precisavam de desligar a internet muito sinceramente

O Renato Sanches , com a mesma idade, campeão nacional e campeão europeu com a seleção, foi vendido ao Bayern por 35 milhões de euros pelo senhor implacável 

Batam no Rui costa o que quiserem, mas tenham lá vergonha na p*ta da cara cada vez que se lembram de trazer a m*rda do Vieira para aqui, por amor de deus 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito no Renato porque foi hoje divulgada a lista dos que não contam para o Enrique. Não acredito que o Benfica se vire para nenhum deste lote que vai andar a treinar à parte (como o Mbappe no ano passado 😂). Para o PSG têm valor 0, é para sair a qualquer custo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...