Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 minuto:

Excelente negócio. João Neves não é Enzo Fernandez. Não é particularmente excelente em nada. 

60 milhões mais o empréstimo de Renato Sanches, que em forma é o melhor médio do mundo, é um negócio acima da média. Não se deixem enganar pela cartilha dos rivais. 

Adorava ter todo esse otimismo, mas é-me impossível tê-lo ou senti-lo. Vejo e penso de maneira totalmente contrária.

E dizer que o Renato em forma é o melhor médio do mundo...

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

60M é ridiculo

E se o renato nao vier com clausula de compra por 0, mais barrete ainda é. Se correr bem, fica o psg com o guito e nós com um das caldas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio está ao nível dos 15M pelo Bernardo… Enfim mais um dia negro na história da empresa Benfica. 

Por muito que goste do Renato e sinta alguma nostalgia, neste momento, não tem qualidade para jogar no Benfica. Só espero que não lhe tenham prometido X minutos ou X papel na equipa porque era coisa de hipotecar as boas indicações da pré época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 40 minutos:

Adorava ter todo esse otimismo, mas é-me impossível tê-lo ou senti-lo. Vejo e penso de maneira totalmente contrária.

E dizer que o Renato em forma é o melhor médio do mundo...

O Che ta no gozo 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 15 minutos:

Este negócio está ao nível dos 15M pelo Bernardo… Enfim mais um dia negro na história da empresa Benfica. 

Por muito que goste do Renato e sinta alguma nostalgia, neste momento, não tem qualidade para jogar no Benfica. Só espero que não lhe tenham prometido X minutos ou X papel na equipa porque era coisa de hipotecar as boas indicações da pré época. 

Consegue ser pior ainda… não falo obviamente de talento, mas tudo o resto que o Neves representa… é 1 em 1000000 com este perfil a sair do Seixal. 

Não tenho problemas em dizer que é o jogador que mais curtia ver fazer carreira no Benfica desde que me lembro de ser gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 26 minutos:

Só espero que não lhe tenham prometido X minutos ou X papel na equipa porque era coisa de hipotecar as boas indicações da pré época. 

Pelo que foi reportado em França, ele quis garantias que que ia ter um papel importante na equipa para aceitar o regresso. Mas também não era a primeira vez que prometiam uma coisa e faziam outra, com o Benfica nunca se sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ter o Renato na equipa, se fosse para ser uma opção de profundidade, com o João aqui também. Agora assim, pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Pelo que foi reportado em França, ele quis garantias que que ia ter um papel importante na equipa para aceitar o regresso. Mas também não era a primeira vez que prometiam uma coisa e faziam outra, com o Benfica nunca se sabe. 

Vou gostar de ver quem vai sentar o Schmidt LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar o negócio escasso, aquele saudosismo em mim não consegue não deixar de ficar entusiasmado com o Renato. Já me estou a tentar mentalizar há semanas que ele está todo partido mas continuo com expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom regresso e vai dar imenso trabalho

ao nosso departamento médico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato saiu em 2016…. Passado 8 anos,  umas 40 lesões, e ainda acreditam que é o mesmo jogador? Lol f*dasse….

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E imaginando que era o mesmo jogador, era aposta e partia tudo, quem ainda lucra com isso? O PSG

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

E imaginando que era o mesmo jogador, era aposta e partia tudo, quem ainda lucra com isso? O PSG

Comiam no negocio do Neves, e ainda nos iam comer no negocio do Renato. De loucos….

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio fraco para os nossos standarts  😄 
Andamos a torrar dinheiro em malta q nem joga e agora temos que vender, obvio, não que eu ache q o JN vá fazer muita falta a nível futebolístico, mas é da casa e é um jogador q dificilmente iria perder valor de mercado, antes pelo contrário.

Citação de HIM, há 10 minutos:

O Renato saiu em 2016…. Passado 8 anos,  umas 40 lesões, e ainda acreditam que é o mesmo jogador? Lol f*dasse….

A melhor época dele até foi no Lille e não vai há mt tempo, mas foi depois do Lille q ele começou a ter uma data de problemas musculares seguidos...

Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Apesar de achar o negócio escasso, aquele saudosismo em mim não consegue não deixar de ficar entusiasmado com o Renato. Já me estou a tentar mentalizar há semanas que ele está todo partido mas continuo com expectativas

Kugel > Roger, vamos acreditar 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Trafulhices Mendes, Luis Campos e Rui Costa. Terceiro manco do PSG que vem passar férias a Lisboa durante 1 ano e os interesses desportivos do Benfica ficam para segundo plano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 hora:

Que negócio fraco para os nossos standarts  😄 
Andamos a torrar dinheiro em malta q nem joga e agora temos que vender, obvio, não que eu ache q o JN vá fazer muita falta a nível futebolístico, mas é da casa e é um jogador q dificilmente iria perder valor de mercado, antes pelo contrário.

A melhor época dele até foi no Lille e não vai há mt tempo, mas foi depois do Lille q ele começou a ter uma data de problemas musculares seguidos...

Kugel > Roger, vamos acreditar 😄 

Eu não acompanho muito o Benfica mas do que vi fiquei sempre com a ideia que o Neves era o motor da equipa. Então contra o sporting era inacreditável o que ele fazia e o que dava ao jogo. Dizer que não vai fazer falta só pode ser piada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato anda a investir forte no Padel em Portugal. Dá-lhe jeito estar por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...