Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 1 hora:

O Lage, naquelas declarações de ontem, embrulhou-se todo. Não há ninguém da comunicação que prepare esta malta para potenciais questões? Dez anos à frente. 

Foi muito pouco criativo a falar sobre a falta de criatividade da equipa 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não precisa que lhe passem a cartilha, ele sabe quem tem de defender seja a pergunta que for. Noutros lados, provavelmente, um treinador que estivesse a disputar a pré-eliminatória da Champions e tivesse tantas indefinições no plantel já tinha manifestado alguma coisa bem diferente disso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Foi muito pouco criativo a falar sobre a falta de criatividade da equipa 

Perguntarem-lhe pela falta de um jogador criativo e ele acabar a resposta a falar de liderança e de terem ido buscar jogadores com essa característica (o Obrador tem essa característica? O Dahl? O Dedic?) e no meio ainda falar de jogadores que defendem e atacam foi lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Perguntarem-lhe pela falta de um jogador criativo e ele acabar a resposta a falar de liderança e de terem ido buscar jogadores com essa característica (o Obrador tem essa característica? O Dahl? O Dedic?) e no meio ainda falar de jogadores que defendem e atacam foi lindo.

Foi capitao do Salzburgo algumas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Foi capitao do Salzburgo algumas vezes

Ok, esse tem. O Ivanovic tem? O Rios acredito que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O enzo e o rios têm esse perfil, também não é preciso ser 100% das contrataçõs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

O que vale é que no fim de outubro já não está lá. 

Fia-te... O outro sujeito, que já foi presidente do clube, disse que o Lage ficaria se ele ganhasse as eleições. Se o Rui Costa ganhar, também fica. Dos outros, pouco ou nada se sabe.

Noutro tópico, este clube é uma comédia. Faltam jogadores criativos, que podem ser extremos ou nove e meio, então opta-se por vender um jogador desse perfil. Assim, reduz-se o número de opções disponíveis e aumenta-se as necessidades de contratação. Ademais, pode-se ter de lançar aos lobos jogadores que têm tido pouca rodagem, Prestianni e Schjelderup.

Isto não faz sentido nenhum e só é possível no Benfica. Pior, é se o Akturkoglu for responsável pela eliminação do Benfica na próxima eliminatória, caso nós passarmos e os turcos também.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 17 minutos:

Fia-te... O outro sujeito, que já foi presidente do clube, disse que o Lage ficaria se ele ganhasse as eleições. Se o Rui Costa ganhar, também fica. Dos outros, pouco ou nada se sabe.

Noutro tópico, este clube é uma comédia. Faltam jogadores criativos, que podem ser extremos ou nove e meio, então opta-se por vender um jogador desse perfil. Assim, reduz-se o número de opções disponíveis e aumenta-se as necessidades de contratação. Ademais, pode-se ter de lançar aos lobos jogadores que têm tido pouca rodagem, Prestianni e Schjelderup.

Isto não faz sentido nenhum e só é possível no Benfica. Pior, é se o Akturkoglu for responsável pela eliminação do Benfica na próxima eliminatória, caso nós passarmos e os turcos também.

Tudo o que não seja a vitória do Noronha, é impensável para mim. E ele não o vai manter lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Tudo o que não seja a vitória do Noronha, é impensável para mim. E ele não o vai manter lá 

Eu ando meio afastado de tudo, mas acho que o Noronha tem vindo a perder algum fulgor. Acho que arrancou muito cedo e agora está a perder gás. Pode vir a ganhar mais intensidade perto das eleições, mas, para já, a minha percepção é que está muito parado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 32 minutos:

Não defino o Akturkoglu como um jogador criativo.

É jogador para atacar espaços e finaliza relativamente bem, não mais do que isso.

Não invalida que com a saída dele, sejam necessários 2 extremos e um SA.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o Lage tira-me anos de vida. Não aguento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Esse negócio parece uma season do Tsubasa

enganaste-te a escrever episódio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Eu ando meio afastado de tudo, mas acho que o Noronha tem vindo a perder algum fulgor. Acho que arrancou muito cedo e agora está a perder gás. Pode vir a ganhar mais intensidade perto das eleições, mas, para já, a minha percepção é que está muito parado. 

Não tem que andar sempre a mexer. Os benfiquistas não costumam gostar de papagaios externos ao clube. Ele, para já, tem "apenas" de aparecer quando houver a oportunidade de mostrar o tipo de liderança a que se propõe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

A CNN diz que estão interessados no empréstimo do Antony. 

Faz sentido, ontem alguém falou disso aleatóriamente no rescaldo em direto do Benfica Independente e eles partiram-se a rir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

A CNN diz que estão interessados no empréstimo do Antony. 

Não ia para o Bétis? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Faz sentido, ontem alguém falou disso aleatóriamente no rescaldo em direto do Benfica Independente e eles partiram-se a rir.

o JNC bem tenta disfarçar, mas o Engrácia é um porreiro e vai mandado o que sabe de surra.

Honestamente, se vier com cabeça, seria um terror no tugão. E podia relançar a carreira. Win-win para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 22 minutos:

Foi o Picado, pobre coitado que não percebe um crl de bola 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Foi o Picado, pobre coitado que não percebe um crl de bola 😂

Esse e o João Paulo só em mute. Não dizem pão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Esse e o João Paulo só em mute. Não dizem pão.

coitado do João Paulo... quem faz ali falta é o Santiago, mas pelos vistos está envolvido numa candidatura de forma bem ativa (qual será.... lol) e decidiu se afastar uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...