Duda34 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 1 hora: O Lage, naquelas declarações de ontem, embrulhou-se todo. Não há ninguém da comunicação que prepare esta malta para potenciais questões? Dez anos à frente. Foi muito pouco criativo a falar sobre a falta de criatividade da equipa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Agosto 2025 O Lage não precisa que lhe passem a cartilha, ele sabe quem tem de defender seja a pergunta que for. Noutros lados, provavelmente, um treinador que estivesse a disputar a pré-eliminatória da Champions e tivesse tantas indefinições no plantel já tinha manifestado alguma coisa bem diferente disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Agosto 2025 O que vale é que no fim de outubro já não está lá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Foi muito pouco criativo a falar sobre a falta de criatividade da equipa Perguntarem-lhe pela falta de um jogador criativo e ele acabar a resposta a falar de liderança e de terem ido buscar jogadores com essa característica (o Obrador tem essa característica? O Dahl? O Dedic?) e no meio ainda falar de jogadores que defendem e atacam foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Perguntarem-lhe pela falta de um jogador criativo e ele acabar a resposta a falar de liderança e de terem ido buscar jogadores com essa característica (o Obrador tem essa característica? O Dahl? O Dedic?) e no meio ainda falar de jogadores que defendem e atacam foi lindo. Foi capitao do Salzburgo algumas vezes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Foi capitao do Salzburgo algumas vezes Ok, esse tem. O Ivanovic tem? O Rios acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2025 O enzo e o rios têm esse perfil, também não é preciso ser 100% das contrataçõs. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Agosto 2025 O Obrador tem perfil de cagão. 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Agosto 2025 Benfica e Fenerbahçe em negociações muito avançadas por Aktürkoglu Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Agosto 2025 E ABola diz exatamente o contrário Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2025 Esse negócio parece uma season do Tsubasa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 (editado) Citação de Vision, há 3 horas: O que vale é que no fim de outubro já não está lá. Fia-te... O outro sujeito, que já foi presidente do clube, disse que o Lage ficaria se ele ganhasse as eleições. Se o Rui Costa ganhar, também fica. Dos outros, pouco ou nada se sabe. Noutro tópico, este clube é uma comédia. Faltam jogadores criativos, que podem ser extremos ou nove e meio, então opta-se por vender um jogador desse perfil. Assim, reduz-se o número de opções disponíveis e aumenta-se as necessidades de contratação. Ademais, pode-se ter de lançar aos lobos jogadores que têm tido pouca rodagem, Prestianni e Schjelderup. Isto não faz sentido nenhum e só é possível no Benfica. Pior, é se o Akturkoglu for responsável pela eliminação do Benfica na próxima eliminatória, caso nós passarmos e os turcos também. Editado 6 Agosto 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 17 minutos: Fia-te... O outro sujeito, que já foi presidente do clube, disse que o Lage ficaria se ele ganhasse as eleições. Se o Rui Costa ganhar, também fica. Dos outros, pouco ou nada se sabe. Noutro tópico, este clube é uma comédia. Faltam jogadores criativos, que podem ser extremos ou nove e meio, então opta-se por vender um jogador desse perfil. Assim, reduz-se o número de opções disponíveis e aumenta-se as necessidades de contratação. Ademais, pode-se ter de lançar aos lobos jogadores que têm tido pouca rodagem, Prestianni e Schjelderup. Isto não faz sentido nenhum e só é possível no Benfica. Pior, é se o Akturkoglu for responsável pela eliminação do Benfica na próxima eliminatória, caso nós passarmos e os turcos também. Tudo o que não seja a vitória do Noronha, é impensável para mim. E ele não o vai manter lá Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vision, há 1 minuto: Tudo o que não seja a vitória do Noronha, é impensável para mim. E ele não o vai manter lá Eu ando meio afastado de tudo, mas acho que o Noronha tem vindo a perder algum fulgor. Acho que arrancou muito cedo e agora está a perder gás. Pode vir a ganhar mais intensidade perto das eleições, mas, para já, a minha percepção é que está muito parado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2025 (editado) Citação de Vaart10, há 32 minutos: Noutro tópico, este clube é uma comédia. Faltam jogadores criativos, que podem ser extremos ou nove e meio, então opta-se por vender um jogador desse perfil. Assim, reduz-se o número de opções disponíveis e aumenta-se as necessidades de contratação. Ademais, pode-se ter de lançar aos lobos jogadores que têm tido pouca rodagem, Prestianni e Schjelderup. Isto não faz sentido nenhum e só é possível no Benfica. Pior, é se o Akturkoglu for responsável pela eliminação do Benfica na próxima eliminatória, caso nós passarmos e os turcos também. Não defino o Akturkoglu como um jogador criativo. É jogador para atacar espaços e finaliza relativamente bem, não mais do que isso. Não invalida que com a saída dele, sejam necessários 2 extremos e um SA. Editado 6 Agosto 2025 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Agosto 2025 Ouvir o Lage tira-me anos de vida. Não aguento. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Esse negócio parece uma season do Tsubasa enganaste-te a escrever episódio... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 2 horas: Eu ando meio afastado de tudo, mas acho que o Noronha tem vindo a perder algum fulgor. Acho que arrancou muito cedo e agora está a perder gás. Pode vir a ganhar mais intensidade perto das eleições, mas, para já, a minha percepção é que está muito parado. Não tem que andar sempre a mexer. Os benfiquistas não costumam gostar de papagaios externos ao clube. Ele, para já, tem "apenas" de aparecer quando houver a oportunidade de mostrar o tipo de liderança a que se propõe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2025 A CNN diz que estão interessados no empréstimo do Antony. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: A CNN diz que estão interessados no empréstimo do Antony. Faz sentido, ontem alguém falou disso aleatóriamente no rescaldo em direto do Benfica Independente e eles partiram-se a rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: A CNN diz que estão interessados no empréstimo do Antony. Não ia para o Bétis? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2025 Citação de antifa, há 10 minutos: Faz sentido, ontem alguém falou disso aleatóriamente no rescaldo em direto do Benfica Independente e eles partiram-se a rir. o JNC bem tenta disfarçar, mas o Engrácia é um porreiro e vai mandado o que sabe de surra. Honestamente, se vier com cabeça, seria um terror no tugão. E podia relançar a carreira. Win-win para todos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2025 Citação de antifa, há 22 minutos: Faz sentido, ontem alguém falou disso aleatóriamente no rescaldo em direto do Benfica Independente e eles partiram-se a rir. Foi o Picado, pobre coitado que não percebe um crl de bola 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Agosto 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: Foi o Picado, pobre coitado que não percebe um crl de bola 😂 Esse e o João Paulo só em mute. Não dizem pão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2025 Citação de vidz, há 1 minuto: Esse e o João Paulo só em mute. Não dizem pão. coitado do João Paulo... quem faz ali falta é o Santiago, mas pelos vistos está envolvido numa candidatura de forma bem ativa (qual será.... lol) e decidiu se afastar uns tempos Compartilhar este post Link para o post