Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 24 minutos:

Foi o Picado, pobre coitado que não percebe um crl de bola 😂

Gosto muito do Picado por acaso 😃 

O rescaldo de ontem foi muito bom.

Não queria o Antony sinceramente. Vinha um emprestado e o que é que fazíamos ao Scheldrup? É para mandar embora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comparação. O Antony é canhoto a jogar na direita. Quanto muito ia o Aursnes para a esquerda. O Schjelderup já tem uma utilização intermitente como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Dedic, Dahl, Obrador, Enzo, Rios e Ivanovic. Com maior ou menor qualidade, estamos a falar de jogadores que chegam com ambição, "fome" e que querem provar o seu valor. Isto também ajuda quando falamos em questões como "intensidade" e "entrega ao jogo". Estes dois jogos não foram um primor de qualidade, mas acho dificil alguém apontar algo no que diz respeito à entrega dos jogadores. Ainda ontem o jogo estava a acabar e viu-se o Rios a fazer uma recuperação defensiva.

Com um perfil bem definido até agora, custa-me a acreditar que vão buscar o Antony. Já ganhou dinheiro, dificilmente volta a um tubarão, dificilmente terá essa tal "entrega" que os outros terão. Obviamente, que só conhecendo a pessoa, mais do que o jogador, para se ter a certeza disto, mas eu tentaria um alvo com menos nome mas, possivelmente, com mais ambição e, principalmente, mais enquadrado naquilo que o modelo de jogo que o Lage está a tentar implementar.

Editado por Tibraco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 48 minutos:

Gosto muito do Picado por acaso 😃 

O rescaldo de ontem foi muito bom.

Não queria o Antony sinceramente. Vinha um emprestado e o que é que fazíamos ao Scheldrup? É para mandar embora?

Eu não quero o Antony por causa da vertente psicológica. Além disso, para valorizar o que é dos outros, mais vale valorizar o que é nosso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 48 minutos:

Não tem comparação. O Antony é canhoto a jogar na direita. Quanto muito ia o Aursnes para a esquerda. O Schjelderup já tem uma utilização intermitente como é.

O Aursnes tem que ficar na direita por causa do Dedic

Compartilhar este post

Link para o post

O Antony jao partiu tudo no Betis?

Só nao sei se o 4-4-2 seria o modelo ideal para ele ou não. Com o que vi ontem, apostava tudo em completar o plantel pars este modelo. 

Se calhar mais um avançado e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 59 minutos:

faz sentido. O Dahl e o Dedic a dar profundidade nas laterais, com o Aursnes e o Antony mais como interiores para tabelas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que falta alguem com o perfil do Antony, se é ele ou outro veremos.

E depois falta um jogador para segundo avançado, 10 ou o que lhe queiram chamar. O turco deve sair para financiar isso.

Depois é tatica do buraco a la Bruno Lage. Confiem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão desviar o Jota Silva do Sporting e a bomba era essa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony era mel e eleva o potencial da equipa outro nível mas trazer o homem sem opção de compra não é negócio nenhum. Em todo o caso, duvido que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

se é para trazer um emprestado, que seja alguém com alto nível, que é o caso do Antony. Mais vale um jogador destes do que um Belotti da vida....

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso discordo. Para trazer alguém emprestado, ou é alguém que vem com uma opção de compra realista e que possamos ficar com ele no final do empréstimo (tipo Enzo ou o Amdouni), ou em casos como o do Belotti que veio por meia época para suprimir alguma lacuna urgente que não conseguimos colmatar definitivamente no imediato.

Ter um craque emprestado por uma época quando já sabemos que não fica cá na seguinte é só adiar um problema e tapar oportunidades aos jogadores que são realmente nossos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

Qual a cláusula do Enzo?

É opcional ou obrigatória?

12 e obrigatória se atingir determinados objetivos.

Pagamos já 3 pelo emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é opcional, mas confesso que não fui confirmar.

As de compra obrigatória nem considero bem empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 2 minutos:

Por acaso discordo. Para trazer alguém emprestado, ou é alguém que vem com uma opção de compra realista e que possamos ficar com ele no final do empréstimo (tipo Enzo ou o Amdouni), ou em casos como o do Belotti que veio por meia época para suprimir alguma lacuna urgente que não conseguimos colmatar definitivamente no imediato.

Ter um craque emprestado por uma época quando já sabemos que não fica cá na seguinte é só adiar um problema e tapar oportunidades aos jogadores que são realmente nossos.

depende do que tenhas no plantel. Pode servir para aumentar o nível competitivo da equipa no imediato, dando tempo aos jovens para crescer.

Claro que a situação tem de ser muito bem gerida, e honestamente acho que o Lage não tem essa capacidade. 

Isto leva novamente ao tema Shelly e Prestiani, e quando é que vão ser apostas sérias ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Ainda vão desviar o Jota Silva do Sporting e a bomba era essa. 

O Jota do Celtic é que era. E contava como formado. Mas também não sei como é que ele está agora. Antes de sair para a Arábia andava a partir aquilo tudo.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 26 minutos:

O Jota do Celtic é que era. E contava como formado. Mas também não sei como é que ele está agora. Antes de sair para a Arábia andava a partir aquilo tudo.

Lesionado. Ainda com uns meses de recuperação pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 3 horas:

O Aursnes tem que ficar na direita por causa do Dedic

Concordo. Mas não convém esquecer que a melhor época dele foi na primeira do Roger Schmidt, com ele a partir da esquerda. São contextos bastante diferentes, mas dá que pensar. Não que eu queira o Antony cá; quero alguém do mesmo perfil, não sendo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 17 horas:

Concordo. Mas não convém esquecer que a melhor época dele foi na primeira do Roger Schmidt, com ele a partir da esquerda. São contextos bastante diferentes, mas dá que pensar. Não que eu queira o Antony cá; quero alguém do mesmo perfil, não sendo ele.

O Aursnes que jogou na esquerda nessa época tinha menos qualidade e mais bronze

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Moussa que não se fala de nenhum extremo. Preocupa-me se não for um objetivo preencher esta lacuna (fora o Anthony mas acho que isso foi para os lolz)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...