Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2025 Mercado: Bolonha quer reforçar ataque e olha para Benfica e FC Porto | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2025 Notícia na Turquia: Fenerbahçe fecha acordo com o Benfica e Akturkoglu viaja esta semana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Agosto 2025 Tudo de bom para ele, mas não deixa saudades. Espero que tenhamos aprendido a lição que não vale a pena investir em turcos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 10 horas: Espero que tenhamos aprendido a lição que não vale a pena investir em turcos. Que raio. Porque? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Agosto 2025 Não fosse a gestão do Lage e o Kerem era um elemento muito útil no plantel, assim mais vale deixá-lo seguir o seu caminho e rezar para que o burro do banco aprenda a aproveitar melhor os recursos que tem à disposição. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Que raio. Porque? Os turcos não são propriamente conhecidos por serem o povo mais trabalhador do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2025 Entretanto os jornais falam por loucura de 35M pelo tipo do Wolfsburg. Bolas... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 6 minutos: Entretanto os jornais falam por loucura de 35M pelo tipo do Wolfsburg. Bolas... Só pode ter sido Amoura primeira vista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Que raio. Porque? Porque são difíceis de gerir e não compensam isso com rendimento desportivo. Citação de pedropb13, há 34 minutos: Os turcos não são propriamente conhecidos por serem o povo mais trabalhador do mundo. Só o Kokcu. O Aktur corria que se fartava. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Agosto 2025 (editado) No geral, acho uma boa venda, mas tenho algumas sensações contraditórias. Por um lado, 25 milhões são muito bem sacados por um jogador com as características/qualidade do Akturkoglu. Além disso, parece-me que ele possa não se ter adaptado a vida em Portugal. Este ano, iria perder a titularidade, pelo menos para já, o que o deve motivar mais a querer sair. Por outro lado, é um jogador que tem golo, o que nao é fácil encontrar nas outras opções do plantel -- o Xdrup por exemplo, oferece outras coisas, mas tem pouco golo. Tudo bem se for contratado um jogador (pelo menos) que jogue nas alas e que venha acrescentar qualidade imediata - e aqui, até podemos sofrer um Upgrade. Agora, se vier para cá um puto para "crescer", ficamos a perder em rendimento imediato. Também há a questão da eliminatória com o Fener. Vamos ficar "desfalcados", porque perdemos a principal opção do banco, caso o resultado esteja desvantajoso para nós. E sabemos como é importante esta eliminatória. Editado 14 Agosto 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 24 minutos: Entretanto os jornais falam por loucura de 35M pelo tipo do Wolfsburg. Bolas... Deve ser verdade deve 😄 Não quiseram passar os 25M pelo Almada e pelo Felix e agora iam dar 35M por um random 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Agosto 2025 Acho que o Aktur sempre foi um profissional exemplar. Deu tudo o que tinha, não passa é disto. É normal querer voltar para casa, ainda por cima com o tipo de salário que se fala por aí. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2025 Temos estes dois avançados para compensarem "pouco golo" de qualquer outro 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Agosto 2025 (editado) Na minha opinião, era sacar um médio ofensivo e um extremo direito e fechava o tasco. O Shelly está a ter rendimento e o Prestianni também está a entrar bem para a esquerda, e ainda há Tiago Gouveia, não adianta estar a investir em mais um jogador para a posição para depois nos queixarmos que não dão tempo de jogo aos miúdos. Ah, e 35M pelo Amoura independentemente da sua qualidade parece-me um tremendo exagero. Editado 14 Agosto 2025 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2025 Sudakov fora dos planos do Benfica Georgiy Sudakov, médio do Shakhtar Donetsk, foi ontem apontado como alvo do Benfica, mas, nesta altura, está longe de ser uma prioridade. Apesar do médio, de 22 anos, ser uma das figuras do emblema ucraniano, Record sabe que não existiram contactos entre os clubes, tendo em vista uma possível transferência. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2025 Faz sentido ir buscar um extremo direito direito, não faz sentido neste momento dar uma fortuna por ele. Vamos gastar uma batelada para que , vai sentar o aursnes ? Vai mover o aursnes para o meio ? Não vai, portanto .. Onde se deveria gastar dinheiro agora era no meio, se antes seria mais num medio, parece me que agora um medio ofensivo/segundo avançado será mais importante, que esta brincadeira do barreiro não convém fazer muitas vezes 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Agosto 2025 Eu tenho zero confiança no Henrique Araújo, não chega ser da formação para ter lugar no plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2025 Citação de FabioK, há 3 horas: Faz sentido ir buscar um extremo direito direito, não faz sentido neste momento dar uma fortuna por ele. Vamos gastar uma batelada para que , vai sentar o aursnes ? Vai mover o aursnes para o meio ? Não vai, portanto .. Onde se deveria gastar dinheiro agora era no meio, se antes seria mais num medio, parece me que agora um medio ofensivo/segundo avançado será mais importante, que esta brincadeira do barreiro não convém fazer muitas vezes Já eu acho que precisamos de alguém para a esquerda, o Dyrup continua sem me cair no goto Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2025 Citação de vidz, há 2 horas: Eu tenho zero confiança no Henrique Araújo, não chega ser da formação para ter lugar no plantel. Se o objetivo for jogar com 2 PL durante a época toda, sem dúvida que temos de contratar mais um PL ou alguém que jogue como SA. E nem desgosto do Henrique Araújo, mas 3 opções para 2 lugares é muito curto. Citação de TiltSLB, há 9 horas: Na minha opinião, era sacar um médio ofensivo e um extremo direito e fechava o tasco. O Shelly está a ter rendimento e o Prestianni também está a entrar bem para a esquerda, e ainda há Tiago Gouveia, não adianta estar a investir em mais um jogador para a posição para depois nos queixarmos que não dão tempo de jogo aos miúdos. Ah, e 35M pelo Amoura independentemente da sua qualidade parece-me um tremendo exagero. Não vamos contratar um ED, parece-me. A dinâmica daquele lado está definida claramente para aproveitar a profundidade do Dedic e os apoios do Aursnes. Claramente estão à procura de um EE que entre de caras no 11. Citação de Petar Musa, Agora: Já eu acho que precisamos de alguém para a esquerda, o Dyrup continua sem me cair no goto Porque és esquisito. Atualmente, com bola, é talvez o jogador mais criativo que temos e cria uma dinâmica diferente do corredor contrário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2025 Fenerbahçe retirou proposta inicial e negócio por Akturkoglu está em suspenso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Já eu acho que precisamos de alguém para a esquerda, o Dyrup continua sem me cair no goto Wat No momento é facilmente o jogador que mais pode sacar um coelho da cartola do nada E tendo em conta que o lage agora parece ter embicado que o Prestianni é para jogar ali também, falta gente nos outros lados todo no ataque menos na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Se o objetivo for jogar com 2 PL durante a época toda, sem dúvida que temos de contratar mais um PL ou alguém que jogue como SA. E nem desgosto do Henrique Araújo, mas 3 opções para 2 lugares é muito curto. Não vamos contratar um ED, parece-me. A dinâmica daquele lado está definida claramente para aproveitar a profundidade do Dedic e os apoios do Aursnes. Claramente estão à procura de um EE que entre de caras no 11. Porque és esquisito. Atualmente, com bola, é talvez o jogador mais criativo que temos e cria uma dinâmica diferente do corredor contrário. Citação de FabioK, há 18 minutos: Wat No momento é facilmente o jogador que mais pode sacar um coelho da cartola do nada E tendo em conta que o lage agora parece ter embicado que o Prestianni é para jogar ali também, falta gente nos outros lados todo no ataque menos na esquerda Ao dia de hoje, não o vejo com capacidade para ser o jogador que é necessário naquele lado porque ele entra sempre para o meio. Com o Nice funcionou porque eles tinham que pressionar. Mas no Tugão, contra os autocarros e num dia de pouca inspiração do nosso lado, não o vejo a ser solução porque não dá largura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2025 O Xdrup também não me convence para titular. O Araújo nem para suplente Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Fenerbahçe retirou proposta inicial e negócio por Akturkoglu está em suspenso É jogador para encaixar facilmente num 4-2-3-1 com o duo de noruegueses a rodarem entre si de funções, gerando mais imprevisibilidade nas marcações. Compartilhar este post Link para o post