lastdance Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Pedro-SCP, há 30 minutos: Florentino praticamente fechado no Burnley 25M para o ano negócio fantástico 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Agosto 2025 Sem dúvida, um grande negócio, agora borro-me todo se o Enzo se lesiona, há alguém para os lados de Paris disponível? 👀 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2025 Até de borla eu achava fantástico 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Agosto 2025 Citação de TiltSLB, Agora: Sem dúvida, um grande negócio, agora borro-me todo se o Enzo se lesiona, há alguém para os lados de Paris disponível? 👀 Como está a situação do Manu? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Vision, Agora: Como está a situação do Manu? Basicamente, uma incógnita. Chegou-se a falar que a recuperação estava a correr melhor do que o esperado, mas mesmo assim até recuperar os índices físicos é coisa para demorar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2025 eu não deixava sair o Tino. É muito útil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2025 Citação de TiltSLB, há 24 minutos: Sem dúvida, um grande negócio, agora borro-me todo se o Enzo se lesiona, há alguém para os lados de Paris disponível? 👀 Lançam o Prioste enquanto o Manu está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Agosto 2025 (editado) O Prioste e o Rafael Luís ainda estão pelo Seixal? Edit: Lembrei-me que o Rafa foi emprestadado Editado 28 Agosto 2025 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2025 Vejo mais ali o Tomás, mete barras e sai a jogar Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Fajo, há 33 minutos: Lançam o Prioste enquanto o Manu está lesionado. Não me parece que tenha capacidade para fazer o lugar mas... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: eu não deixava sair o Tino. É muito útil. Sobretudo quando não joga. 5 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Agosto 2025 Com a compra de um extremo, o Fred passa a poder jogar mais no meio campo também. Isso é o menos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2025 25M pelo Florentino é um roubo. Mas nós somos os ladrões Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: Sobretudo quando não joga. naqueles jogos em que estamos no aperto, no Dragão, na Champions, ele muitissimo util, é um destruidor de jogo muito competente. Não pode é ser ele a construir. Nem fazer um passe de 5 metros. Mas isso não apaga o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2025 Citação de El Colosso, há 10 minutos: Com a compra de um extremo, o Fred passa a poder jogar mais no meio campo também. Isso é o menos Quem é o extremo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2025 Citação de kareca, há 6 minutos: Quem é o extremo? Aparentemente é o Álvarez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Agosto 2025 45/50M no Tino e no Aktur, era do crl. Vindo o Sudakov e o Alvarez, fica bem melhor o plantel no geral Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2025 (editado) Quem é esse Alvarez? O Aktur vai sair Editado 28 Agosto 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 7 minutos: Quem é esse Alvarez? O Aktur vai sair Extremo do Levante Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2025 O próximo a surgir no meio campo deve ser o Quintas. Muita maturidade, capitão da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Agosto 2025 Sudakov já teve o here we go ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2025 começo de época muito bom em termos de resultados e mercado muito pragmatico. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 8 horas: naqueles jogos em que estamos no aperto, no Dragão, na Champions, ele muitissimo util, é um destruidor de jogo muito competente. Não pode é ser ele a construir. Nem fazer um passe de 5 metros. Mas isso não apaga o resto. No Dragão, na Champions, no Jamor aos 90+10 com 1-0 no marcador e com um avançado sueco ao lado dele a começar a sprintar antes do meio campo ofensivo... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Agosto 2025 Citação de pedropb13, há 3 minutos: No Dragão, na Champions, no Jamor aos 90+10 com 1-0 no marcador e com um avançado sueco ao lado dele a começar a sprintar antes do meio campo ofensivo... E no Fenerbahção também foi muitíssimo útil. E na primeira parte de avanço que demos em Alvalade no ano passado. É bom moço, mas não podemos contar com um jogador no qual nem os colegas confiam. O Florentino já teve o seu tempo e momento no Benfica, foi muito útil e, a espaços, essencial, mas já deu o que tinha a dar. E nós, como é apanágio, falhámos no fecho do ciclo dele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 9 horas: naqueles jogos em que estamos no aperto, no Dragão, na Champions, ele muitissimo util, é um destruidor de jogo muito competente. Não pode é ser ele a construir. Nem fazer um passe de 5 metros. Mas isso não apaga o resto. Estatisticamente foi dos melhores médios da champions. Entendo o teu ponto, o problema é que não podemos desperdiçar 25M por um jogador que seria útil em meia dúzia de situações. Para um meio campo a 2 temos o Enzo, Rios, Manu Silva, Aursnes, Barreiro e acredito que o João Veloso conquistará também o seu espaço, além do Prioste. Estou a ver também a sacarmos um empréstimo para o meio-campo no último dia. Compartilhar este post Link para o post