Robe Publicado 29 Agosto 2025 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Que tipo de jogador é o Sudakov? Algum jogador que sirva de comparação? Características? É um 10, vem para ser o João Félix 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Robe, há 20 minutos: É um 10, vem para ser o João Félix Parece-me ser mais do que isso. Mais completo. Competente a defender e sem medo do choque físico. É mais médio do que avançado, como o Félix. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Agosto 2025 O Bruno não costuma falhar nas suas análises. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 14 minutos: É lidar 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Agosto 2025 Tenho pena que o Kerem saia, e isso siginifica que ficam a faltar 2 extremos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2025 Eu não tenho pena nenhuma. Jogador banal. Obrigado e felicidades. 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2025 Tiago Gouveia no Nice depende de Florentino no Burnley Excesso de empréstimos atrasa saída de Tiago Gouveia - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2025 Tiago Gouveia vai mesmo rumar ao Nice: Rafael Rodrigues e Bajrami ajudam a desbloquear negócio - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: xD É contratar agora para render em 2029 😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Agosto 2025 Mas quê? Veio só cá deixar o Sudakov e viajou logo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Genzo, Agora: Mas quê? Veio só cá deixar o Sudakov e viajou logo? Ele está suspenso 52 meses Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Genzo, há 4 minutos: Mas quê? Veio só cá deixar o Sudakov e viajou logo? Por acaso dá a ideia que ele não segue com o Sudakov e volta para o aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Vision, há 4 minutos: Ele está suspenso 52 meses Não é só pela FA? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Agosto 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: Não é só pela FA? Segundo li, por norma estas suspensões internas são acompanhadas pelos outros campeonatos em caso de transferência, a excepção é se a FIFA o isentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Se for a título definitivo pode ser interessante. Não o conheço bem, so sei que flopou no Chelsea .. mas alguma qualidade tem que ter Editado 29 Agosto 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Agosto 2025 Só fiquei espantado pela correria do homem que na terça-feira estará no desemprego 😅 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 9 horas: Entrando Sudakov e Alvarez, e saindo Florentino e Akturkoglu é competência a mais. Onde está a típica asneira de final de mercado? Um amigo meu lembrou-me que fomos buscar o Mário Branco ao Fenerbahçe, em julho, para o lugar do Lourenço Coelho. Será apenas coincidência ou algum mérito tem no meio disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Agosto 2025 Se houvessem eleições a cada três meses tinhamos tantas champions como o Real 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2025 vendemos o kerem barato na minha opinião. Votos que o substituto, seja lá quem for, também meta 10 10 na liga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2025 Obrigado, Diego Capel da Turquia! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2025 Suecos dizem que o Benfica mostrou interesse em Tobias Gulliksen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2025 Lukebakio fora dos planos do Benfica O jornal 'As' avançou este sábado que o Benfica estaria interessado em Dodi Lukebakio, mas, segundo Record apurou, o extremo do Sevilha, de 27 anos, não entra nos planos das águias, apesar de ser um jogador que agrada à SAD encarnada. Esta época, Dodi Lukebakio já apontou 1 golo em 2 jogos. Na carreira, conta ainda com passagens por Anderlecht, Toulouse, Charleroi, Fortuna Dusseldorf, Hertha e Wolfsburgo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2025 Sudakov oficializado: empréstimo de 6.75M com cláusula de compra obrigatória de 20.25M + 5M objetivos + 25% futura transferência que podem ser 15% se o Benfica pagar 6M Compartilhar este post Link para o post