Duda34 Publicado 1 Setembro 2025 Nunca achei este nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Setembro 2025 Nao parece ter nada a ver com o Carlos Alvarez ou com o Moussa. Enquanto que estes são muito fortes em espaços curtos, muito ágeis, capazes de sacar um coelho da cortola, o Lukebakioo parece ser jogador que se sente mais confortável em transição e com espaço para correr. Tendo em conta que precisamos de melhorar o nosso ataque posicional, gostava de ver um perfil mais parecido ao do Alvarez e Moussa 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 57 minutos: Faz 28 anos daqui a uns dias. Espero que o valor que anda aí a circular (30M) seja mentira. Matteo Moretto @MatteMoretto Lukebakio-Benfica por casi 22m€ fijos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2025 Fala-se em 20+4. Gastar 24M num jogador com 28 anos... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Manhã complicada por aqui. Editado 1 Setembro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de FabioK, há 18 minutos: Parece uma barretada Tendo em conta que ontem jogaram no Ribatejo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2025 Quando li a primeira coisa que me veio a cabeça foi aquele meme do "vai dar m*rda" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2025 Mais do que o valor, é o perfil. Vamos jogar constante contra blocos baixos, pelo que ir estoirar 20M€ ou lá o que seja num tipo que é forte em transição e num 1x1 com espaço... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Aqui o único senão é o valor, parece-me demasiado caro. No entanto é um bom jogador e pode ser bastante útil, um backup interessante pra o Aursnes e para o Schjelderup Edit: ainda se fala na possibilidade do Alvarez até ao final do Mercado Editado 1 Setembro 2025 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2025 Dá vibes de Bolasie não sei porquê 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de Vision, há 27 minutos: Aqui o único senão é o valor, parece-me demasiado caro. No entanto é um bom jogador e pode ser bastante útil, um backup interessante pra o Aursnes e para o Schjelderup Edit: ainda se fala na possibilidade do Alvarez até ao final do Mercado Dar 20, 22 ou 24 por um backup é uma piada, principalmente se não for um jovem com potencial que possa vir a ter tempo para valer isso. Basta ver o que custaram o Rios e o Ivanovic e a pressa em querer mete los lá dentro para justificarem o valor Ainda para mais olhando ao Zeghrova que foi para a Juve pelo valor que foi, bem sei que nem todos estão em final de contrato como ele estava, mas porra Editado 1 Setembro 2025 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Setembro 2025 Vem para ser titular como é óbvio. Basta ver a pressa que o burro tem em tirar o xeldrup. Se vai correr bem ou não já não é outra história. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Setembro 2025 O Braz diz que o plantel está fechado em princípio. Deve ficar assim então à la fm: GR: Trubin, Samuel Soares DD: Dedic, Bah 🚑, (Aursnes) DC: Otamendi, Tomás Araújo, António Silva, (Manu 🚑), Gonçalo Oliveira DE: Dahl, Obrador MDC: Enzo, Manu 🚑 MC: Rios, Barreiro, (Aursnes), (Sudakov) MOD: Aursnes, Lukebakio, João Rego MOC: Sudakov, João Veloso MOE: Schjelderup, Prestianni, (Lukebakio), Bruma 🚑 PLC: Pavlidis, Ivanovic, Henrique Araújo Acho que não me esqueci de ninguém "relevante". Não estou muito confiante... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2025 O Aursnes ainda deve acabar na esquerda para este cromo novo jogar na direita 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Mais do que o valor, é o perfil. Vamos jogar constante contra blocos baixos, pelo que ir estoirar 20M€ ou lá o que seja num tipo que é forte em transição e num 1x1 com espaço... O Lukebakio a 20 e tal milhões é barato para o rendimento que teve no ano passado. Aqui há a oportunidade de mercado porque o Sevilla tem que vender hoje para poder inscrever os reforços e não conseguiram sacar o Vargas e o Juanlu. Se é o que o Benfica precisa, isso não sei, porque vi aí 2 jogos do Benfica nos últimos 3 anos. Mas o Lukebakio é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Setembro 2025 Citação de vakjew, há 5 minutos: O Aursnes ainda deve acabar na esquerda para este cromo novo jogar na direita É pena. Já se nota bom entrosamento entre o norueguês e o Dedic. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Setembro 2025 Tenho um feeling que o Shelly ainda salta até à meia noite e talvez chegue o Alvarez. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Setembro 2025 Citação de The_Killer, há 14 minutos: O Braz diz que o plantel está fechado em princípio. Deve ficar assim então à la fm: O presidente do Levante diz que ainda estão a negociar o Alvarez com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2025 Citação de vakjew, há 10 minutos: O Aursnes ainda deve acabar na esquerda para este cromo novo jogar na direita É o que deve acontecer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de jean-luc godard, há 14 minutos: Se é o que o Benfica precisa, isso não sei, porque vi aí 2 jogos do Benfica nos últimos 3 anos. Mas o Lukebakio é muito bom jogador. Isso é a análise que deverá ser feita em qualquer negócio. Há um pormenor importante - o Sevilha tem direito a uma percentagem de venda do Alvarez. Veremos se este factor não influenciou o preço direto do Lukebakio. Editado 1 Setembro 2025 por Chazzy Chazz 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos: IHá um pormenor importante - o Sevilha tem direito a uma percentagem de venda do Alvarez. Veremos se este factor não influenciou o preço direto do Lukebakio. Bem visto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2025 Completando a informação, é 40% do valor da transferência. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Setembro 2025 Citação de vakjew, há 25 minutos: O Aursnes ainda deve acabar na esquerda para este cromo novo jogar na direita Citação de vidz, há 19 minutos: É pena. Já se nota bom entrosamento entre o norueguês e o Dedic. Na teoria, não me choca jogar ter o Lukebakio e o Aursnes para jogar à frente do Dedic, consoante a necessidade. Diria que em 90% dos nossos jogos não há necessidade de termos alguém, como o Aursnes, a jogar que compense a vertigem do Dedic atrás, nem sequer faz sentido ter o Aursnes nesses jogos, faz muito mais sentido ter alguém com o perfil do Lukebakio. O problema é que na prática ainda joga mas é o Barreiro a 10 e o Lukebakio na esquerda, ou algo assim. O plantel está a ficar giro, até porque estamos com profundidade no plantel suficiente para termos flexibilidade táctica consoante o adversário que tenhamos pela frente. Mas não estou a ver o Lage a conseguir gerir isto tudo. Compartilhar este post Link para o post