Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Gosto do Tino, é útil em determinados contextos. Agora por 25M€, é irrecusável. Mesmo o Manu sendo uma total incógnita. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Alvarez não é um 8/10? Ou este não é o que estava na EPL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

O Alvarez não é um 8/10? Ou este não é o que estava na EPL?

Carlos Alvarez, do Levante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah TIL 

Vamos pagar 20M por um gajo que tem 3 jogos na primeira liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ah TIL 

Vamos pagar 20M por um gajo que tem 3 jogos na primeira liga 

dizem que é máquina, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

O Aktur é um titular e o Schjeldrup nao tem sido propriamente um jogador com exibições regulares. Apesar de 25M ser um bom valor é mt arriscado nesta altura passarmos do certo para o incerto.

O Tino apesar de nao ser um titular indiscutível é um jogador que oferece garantias sempre que fosse preciso, Enzo e Rios nao vao fazer 60jogos. Manu ainda no estaleiro, Veloso nao teve minutos depois de Eusebio Cup e o Aursnes conta para a direita. Vamos precisar de um reforço para backup.

Sao boas vendas, mas se fossem em Julho, ao dia de hoje so venderia 1 deles, provavelmente o Tino

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando Sudakov e Alvarez, e saindo Florentino e Akturkoglu é competência a mais. Onde está a típica asneira de final de mercado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Entrando Sudakov e Alvarez, e saindo Florentino e Akturkoglu é competência a mais. Onde está a típica asneira de final de mercado? 

Psg enters transferoom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 31 minutos:

O Aktur é um titular e o Schjeldrup nao tem sido propriamente um jogador com exibições regulares. Apesar de 25M ser um bom valor é mt arriscado nesta altura passarmos do certo para o incerto.

O Tino apesar de nao ser um titular indiscutível é um jogador que oferece garantias sempre que fosse preciso, Enzo e Rios nao vao fazer 60jogos. Manu ainda no estaleiro, Veloso nao teve minutos depois de Eusebio Cup e o Aursnes conta para a direita. Vamos precisar de um reforço para backup.

Sao boas vendas, mas se fossem em Julho, ao dia de hoje so venderia 1 deles, provavelmente o Tino

Para extremos ficaremos com Aursnes, Scheljderup, Prestianni e provavelmente o Alvarez, sendo que o Sudakov também poderá contar para ali, em jogos de 442. Parece-me bem.

Para o meio campo, tenho um feeling que ainda vamos sacar um empréstimo de última hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

IMG-2697.jpg

Carlos Alvarez e o segundo falam numa tentativa de empréstimo que pode ser o tal trunfo eleitoral que o Rui Costa procurava: Sancho. O segundo ala será sempre alguém nesse registo, a título definitivo fica fechado com o Messi espanhol. E bem que fica. Aposto que o Aursnes deve ser o backup no meio até voltar o Manu e o Barreiro ainda com mais peso no grupo dos mais utilizados. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo bem a ideia dos turcos quererem ainda fazer negócio, depois de toda esta eliminatória e despedir o treinador.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Não percebo bem a ideia dos turcos quererem ainda fazer negócio, depois de toda esta eliminatória e despedir o treinador.

Mesmo, é bizarro sabendo como são os turcos no futebol imaginar que será bem-vindo lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

O ano passado ele não veio depois do Schmidt ir de vela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 59 minutos:

Esse Alvarez parece irmão do Neves.

também foi o que me chamou a atenção quando vi umas imagens na sporttv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 25 minutos:

Carlos Alvarez e o segundo falam numa tentativa de empréstimo que pode ser o tal trunfo eleitoral que o Rui Costa procurava: Sancho. O segundo ala será sempre alguém nesse registo, a título definitivo fica fechado com o Messi espanhol. E bem que fica. Aposto que o Aursnes deve ser o backup no meio até voltar o Manu e o Barreiro ainda com mais peso no grupo dos mais utilizados. 

O Jadon Sancho é trunfo eleitoral? Ele que vem com o rótulo de preguiçoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

O Jadon Sancho é trunfo eleitoral? Ele que vem com o rótulo de preguiçoso?

Nao vi nenhum jogo dele o ano passado. Acho que os últimos minutos que vi dele foram no Dortmund quando regressou emprestado. E acho que é mais um jogador que no contexto certo pode voltar facilmente ao melhor nível. Mas nem acredito que seja uma opção fácil ou esteja sequer próxima de ser concretizada.

eu ficava satisfeito com o Carlos Alvarez, Sudakov, Prestianni, Schjelderup, Aursnes. Gosto mais de planteis curtos, como no primeiro ano do RS e da primeira época do Lage. Dá margem para jogarem todos bastantes minutos, ainda temos Veloso e Rego na calha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 18 minutos:

Nao vi nenhum jogo dele o ano passado. Acho que os últimos minutos que vi dele foram no Dortmund quando regressou emprestado. E acho que é mais um jogador que no contexto certo pode voltar facilmente ao melhor nível. Mas nem acredito que seja uma opção fácil ou esteja sequer próxima de ser concretizada.

eu ficava satisfeito com o Carlos Alvarez, Sudakov, Prestianni, Schjelderup, Aursnes. Gosto mais de planteis curtos, como no primeiro ano do RS e da primeira época do Lage. Dá margem para jogarem todos bastantes minutos, ainda temos Veloso e Rego na calha.

E o Barreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de jogador é o Sudakov? Algum jogador que sirva de comparação? Características?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...