Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Fds, o "Filipe das Transferências". Que bimbalhada que para aqui vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Lage recusou o Hakimi mas ele apareceu no Seixal na mesma

Citação de Su1, Agora:

Esqueci-me de mencionar que vi numa página de descontos do Pingo Doce, vale o que vale.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Esqueci-me de mencionar que vi numa página de descontos do Pingo Doce, vale o que vale.

Fds também viste essa? Não queria ter partilhado, mas afinal…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 47 minutos:

Já assinou pelo Cádiz há um mês.

Porra, ainda bem. Que suso que eu apanhei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, Em 21/07/2025 at 12:39:

A versao Xaimite sem o Neres era      Tino-Enzo

Aurnes  Rafa   J.Mario

Acho que essa que colocaste tem mais "Criatividade", seja lá o que isso for

Não sabia que tínhamos o Lage aqui no CMPT. O @IlidioMAvai pirar.

Perante a lesão de Arturkoglu, e até eventual transferência do turco, foi questionado a Bruno Lage sobre a necessidade urgente de o Benfica contratar um criativo. "Tenho dificuldade em entender essa parte do criativo, vou ser honesto. O que é um criativo? Um jogador de último passe, que finte jogadores? "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

O Lage a dizer que não precisamos de criativos 😭

Teve coragem de dizer uma barbaridade dessas ?? Meu deus 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Também não precisamos de treinador, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Teve coragem de dizer uma barbaridade dessas ?? Meu deus 😂😂

Aquilo que eu tiro disso é que os gajos deviam ter uns 4 ou 5 nomes e falharam todos e agora não vem ninguem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que perceber o porquê dele ter dito isso. Ele sabe, ou pelo menos eu espero que ele saiba, que precisamos de jogadores mais criativos. Agora, ele ao dizer isto está a tentar valorizar o que tem, parece-me algo perfeitamente corriqueiro. Agora se a análise técnica dele é efetivamente essa....lol

Compartilhar este post

Link para o post

Valorizar o que tem? bruh ele deixa-os no banco enquanto a equipa não consegue criar nadinha 

que vá valorizar para a pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas também sao uns patos. Depois dessa "nao percebo de onde vem essa história do criativo", ninguém falou no Almada e no Felix, nem na saida do Di Maria.

É obvio que falta ao Benfica um jogador com rasgo individual para resolver os jogos onde a equipa colectivamente não consegue resolver. O Benfica, pelos alvos anteriormente falhados, parece saber isso também. Por isso, esta negação do Lage nao tem sentido.

Só espero que nao seja verdade e que continuem a procurar um criativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 45 minutos:

Também há que perceber o porquê dele ter dito isso. Ele sabe, ou pelo menos eu espero que ele saiba, que precisamos de jogadores mais criativos. Agora, ele ao dizer isto está a tentar valorizar o que tem, parece-me algo perfeitamente corriqueiro. Agora se a análise técnica dele é efetivamente essa....lol

O porquê é fácil. 

O Lage come o que lhe dão, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

O porquê é fácil. 

O Lage come o que lhe dão, como sempre.

Acho que estás (estão) a misturar as coisas.

O Lage, obviamente, é um Yes Man. Isso, penso eu, ninguém tem dúvidas. Agora esta declaração do criativo, quando esse 10/segundo avançado vai acabar por chegar, não tem nada a ver com o que lhe dão ou deixam de dar. Ele podia ter dito "sim, faz falta um jogador criativo" que isso não iria causar pressão adicional no Rui Costa. A mim pareceram-me declarações do género "ok, os que estão cá são bons, e têm qualidade de passe e drible". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Já assinou pelo Cádiz há um mês.

Só confirma o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

O Lage a dizer que não precisamos de criativos 😭

quê, aquele 4-5-1 (sendo que o 5 de meio campo eram todos ferrolhos) não resultou bem contra o Sporting? Ali, portas cerradas, baliza inviolada. Este ano vamos assim. Cattenaccio à moda de Choco Frrito! Bruno Trapattoni! 

Precisamos é de mais trincos no plantel. Para já, só dá para ter o Florentino no banco, e precisamos de ter lá mais para defender os 1-0 nas segundas partes. O Pavlidis sozinho safa-se. Mantorras do Mar Egeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado para uma época inteira de Barreiro atrás do ponta de lança, que tusa do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Acho que estás (estão) a misturar as coisas.

O Lage, obviamente, é um Yes Man. Isso, penso eu, ninguém tem dúvidas. Agora esta declaração do criativo, quando esse 10/segundo avançado vai acabar por chegar, não tem nada a ver com o que lhe dão ou deixam de dar. Ele podia ter dito "sim, faz falta um jogador criativo" que isso não iria causar pressão adicional no Rui Costa. A mim pareceram-me declarações do género "ok, os que estão cá são bons, e têm qualidade de passe e drible". 

Acabaste de responder ao porquê do Lage comer o que lhe dão - Não quis por a direcção em cheque.

Ninguém estava à espera que ele fosse por o Rui Costa em check, mas dizer que não falta criatividade às opções que tem atualmente é tentar passar um atestado de estupidez a quem o ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage, naquelas declarações de ontem, embrulhou-se todo. Não há ninguém da comunicação que prepare esta malta para potenciais questões? Dez anos à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...