pedritsh Publicado 5 Agosto 2025 Olha, afinal não fui o que único que leu Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Agosto 2025 aposto na vossa mãe de 4 2 13 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Agosto 2025 Fds, o "Filipe das Transferências". Que bimbalhada que para aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Fala-se que o Lage recusou o Hakimi mas ele apareceu no Seixal na mesma Citação de Su1, Agora: Fala-se que o Lage recusou o Hakimi mas ele apareceu no Seixal na mesma Esqueci-me de mencionar que vi numa página de descontos do Pingo Doce, vale o que vale. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Fala-se que o Lage recusou o Hakimi mas ele apareceu no Seixal na mesma Esqueci-me de mencionar que vi numa página de descontos do Pingo Doce, vale o que vale. Fds também viste essa? Não queria ter partilhado, mas afinal… Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, há 47 minutos: Já assinou pelo Cádiz há um mês. Porra, ainda bem. Que suso que eu apanhei. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2025 O Lage a dizer que não precisamos de criativos 😭 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Towelie, Em 21/07/2025 at 12:39: A versao Xaimite sem o Neres era Tino-Enzo Aurnes Rafa J.Mario Acho que essa que colocaste tem mais "Criatividade", seja lá o que isso for Não sabia que tínhamos o Lage aqui no CMPT. O @IlidioMAvai pirar. Perante a lesão de Arturkoglu, e até eventual transferência do turco, foi questionado a Bruno Lage sobre a necessidade urgente de o Benfica contratar um criativo. "Tenho dificuldade em entender essa parte do criativo, vou ser honesto. O que é um criativo? Um jogador de último passe, que finte jogadores? " Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: O Lage a dizer que não precisamos de criativos 😭 Teve coragem de dizer uma barbaridade dessas ?? Meu deus 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Agosto 2025 Também não precisamos de treinador, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2025 Citação de FabioK, há 1 minuto: Teve coragem de dizer uma barbaridade dessas ?? Meu deus 😂😂 Aquilo que eu tiro disso é que os gajos deviam ter uns 4 ou 5 nomes e falharam todos e agora não vem ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Agosto 2025 Citação de F_Tex, há 1 hora: aposto na vossa mãe de 4 Fonte? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Agosto 2025 Também há que perceber o porquê dele ter dito isso. Ele sabe, ou pelo menos eu espero que ele saiba, que precisamos de jogadores mais criativos. Agora, ele ao dizer isto está a tentar valorizar o que tem, parece-me algo perfeitamente corriqueiro. Agora se a análise técnica dele é efetivamente essa....lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2025 Valorizar o que tem? bruh ele deixa-os no banco enquanto a equipa não consegue criar nadinha que vá valorizar para a pqp Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2025 Os jornalistas também sao uns patos. Depois dessa "nao percebo de onde vem essa história do criativo", ninguém falou no Almada e no Felix, nem na saida do Di Maria. É obvio que falta ao Benfica um jogador com rasgo individual para resolver os jogos onde a equipa colectivamente não consegue resolver. O Benfica, pelos alvos anteriormente falhados, parece saber isso também. Por isso, esta negação do Lage nao tem sentido. Só espero que nao seja verdade e que continuem a procurar um criativo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Tibraco, há 45 minutos: Também há que perceber o porquê dele ter dito isso. Ele sabe, ou pelo menos eu espero que ele saiba, que precisamos de jogadores mais criativos. Agora, ele ao dizer isto está a tentar valorizar o que tem, parece-me algo perfeitamente corriqueiro. Agora se a análise técnica dele é efetivamente essa....lol O porquê é fácil. O Lage come o que lhe dão, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: O porquê é fácil. O Lage come o que lhe dão, como sempre. Acho que estás (estão) a misturar as coisas. O Lage, obviamente, é um Yes Man. Isso, penso eu, ninguém tem dúvidas. Agora esta declaração do criativo, quando esse 10/segundo avançado vai acabar por chegar, não tem nada a ver com o que lhe dão ou deixam de dar. Ele podia ter dito "sim, faz falta um jogador criativo" que isso não iria causar pressão adicional no Rui Costa. A mim pareceram-me declarações do género "ok, os que estão cá são bons, e têm qualidade de passe e drible". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 horas: Já assinou pelo Cádiz há um mês. Só confirma o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2025 estas últimas páginas são deliciosas de ler, já me ri de crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: O Lage a dizer que não precisamos de criativos 😭 quê, aquele 4-5-1 (sendo que o 5 de meio campo eram todos ferrolhos) não resultou bem contra o Sporting? Ali, portas cerradas, baliza inviolada. Este ano vamos assim. Cattenaccio à moda de Choco Frrito! Bruno Trapattoni! Precisamos é de mais trincos no plantel. Para já, só dá para ter o Florentino no banco, e precisamos de ter lá mais para defender os 1-0 nas segundas partes. O Pavlidis sozinho safa-se. Mantorras do Mar Egeu! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Immobile, há 2 horas: Fonte? Sim, parece água da fonte. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2025 Não estou preparado para uma época inteira de Barreiro atrás do ponta de lança, que tusa do crl Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Tibraco, há 2 horas: Acho que estás (estão) a misturar as coisas. O Lage, obviamente, é um Yes Man. Isso, penso eu, ninguém tem dúvidas. Agora esta declaração do criativo, quando esse 10/segundo avançado vai acabar por chegar, não tem nada a ver com o que lhe dão ou deixam de dar. Ele podia ter dito "sim, faz falta um jogador criativo" que isso não iria causar pressão adicional no Rui Costa. A mim pareceram-me declarações do género "ok, os que estão cá são bons, e têm qualidade de passe e drible". Acabaste de responder ao porquê do Lage comer o que lhe dão - Não quis por a direcção em cheque. Ninguém estava à espera que ele fosse por o Rui Costa em check, mas dizer que não falta criatividade às opções que tem atualmente é tentar passar um atestado de estupidez a quem o ouve. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 O Lage, naquelas declarações de ontem, embrulhou-se todo. Não há ninguém da comunicação que prepare esta malta para potenciais questões? Dez anos à frente. Compartilhar este post Link para o post