Grillo Publicado 29 Julho 2025 Citação de Duda34, há 21 minutos: De onde sai esse rumor do Zhegrova? Gosto muito dele https://x.com/JTransferencias/status/1950110269855654160 n sei como se embebeda xits 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2025 Epa o Jorge das Transferências 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2025 (editado) Citação de Grillo, há 4 minutos: https://x.com/JTransferencias/status/1950110269855654160 n sei como se embebeda xits Acho que não é preciso palavras, infelizmente Editado 29 Julho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Julho 2025 Deixem o Dr. Rui trabalhar, sff Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Julho 2025 O Zhegrova é provavelmente o ser humano com mais técnica/skill que presenciei ao vivo e o que mais me impressionou (e vi City, Arsenal e Dortmund esta época em Alvalade) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Julho 2025 Parece que o Ivanovic vem mesmo, já chegou ao aeroporto Muito bem sacado pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Julho 2025 Não deixa de ser impressionante a nossa demora em fechar uma contratação. Só a terceira tentativa é que não deixámos fugir o gajo para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2025 Com o Rios e o Ivanovic em Lisboa dificilmente vocês continuarão bem casados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: Com o Rios e o Ivanovic em Lisboa dificilmente vocês continuarão bem casados. Felizmente a minha senhora não gosta de estilo azeiteiro Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Ivanovic fechado 25M, 3 anos de contrato São 5 anos de contrato Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2025 Agora sim, paus ao alto! É tentar o Akliouche ou o Luís Guilherme por exemplo para a ala Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 29 Julho 2025 Citação de Vision, há 16 minutos: Agora sim, paus ao alto! É tentar o Akliouche ou o Luís Guilherme por exemplo para a ala Gabo-te a ousadia de pensar que o Akliouche está ao alcance do Benfica. Eu também gostava muito mas é irreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2025 Citação de Foguete, Agora: Gabo-te a ousadia de pensar que o Akliouche está ao alcance do Benfica. Eu também gostava muito mas é irreal. Concordo contigo, mas sonhar não custa 🥺 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Julho 2025 O Zhegrova era tão bem sacado, mas era competência a mais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 44 minutos: Não deixa de ser impressionante a nossa demora em fechar uma contratação. Só a terceira tentativa é que não deixámos fugir o gajo para outro clube. apareceram ingleses a oferecer mais dinheiro, dai o valor ter aumentado um pouco. Aqui foi a vontade do jogador a vir ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2025 Qualidade ele tem, mas esta última lesão e o feitio deixa com um pé atrás Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Julho 2025 Citação de kareca, há 8 horas: Qualidade ele tem, mas esta última lesão e o feitio deixa com um pé atrás O Ivanovic ou o Zhergrova? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2025 Citação de Robe, há 17 minutos: O Ivanovic ou o Zhergrova? O zé groove Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2025 Citação de kareca, há 13 horas: ok ok Este comentário no meio dos bitaites refletiu bem aquilo que tenho pensado nos últimos dias a acompanhar este tópico. Não é um tópico sobre transferências e rumores, mas uma espécie de partilha de shortlists do FM. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2025 (editado) Citação de verY, há 16 minutos: Este comentário no meio dos bitaites refletiu bem aquilo que tenho pensado nos últimos dias a acompanhar este tópico. Não é um tópico sobre transferências e rumores, mas uma espécie de partilha de shortlists do FM. Porque ouve-se uns "zunzuns por aí" e por isso "há muito fumo" quando "a informação que me chegou de pessoal insider" faz com que se criem expectativas de moinhos de vento. Bota silly nesta season. Ah, esqueci do all in!! Editado 30 Julho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2025 para vir o Zhegrova tera de vir o seu consultor de moda Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Julho 2025 O Oscar Gloukh aparentemente está fechado no Ajax por 14M€+2M€ 🙄 A prova que o Benfica já só consegue pescar jogadores a cima dos 20M€... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2025 Citação de kareca, há 5 horas: Porque ouve-se uns "zunzuns por aí" e por isso "há muito fumo" quando "a informação que me chegou de pessoal insider" faz com que se criem expectativas de moinhos de vento. Bota silly nesta season. Ah, esqueci do all in!! É que nem sequer é isso. Não são zunzuns nem nada do género, são mesmo comentários do tipo "devíamos era ir/ter ido buscar o gajo X que só custa Y/foi para o clube A por Z". Faz zero sentido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2025 Citação de verY, Agora: É que nem sequer é isso. Não são zunzuns nem nada do género, são mesmo comentários do tipo "devíamos era ir/ter ido buscar o gajo X que só custa Y/foi para o clube A por Z". Faz zero sentido. A necessidade de ter de se mostrar que se conhece todos os jogadores fala mais alto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Julho 2025 Citação de Mayday, há 15 horas: Com o Rios e o Ivanovic em Lisboa dificilmente vocês continuarão bem casados. Nunca serão Javi Garcia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2025 Citação de kareca, há 18 horas: Epa o Jorge das Transferências Twitter Compartilhar este post Link para o post