Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Deram 6 na altura, mais 10 agora e vão vender por 20? Hmm, isto deve ser algum valor do kokcu pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

Deram 6 na altura, mais 10 agora e vão vender por 20? Hmm, isto deve ser algum valor do kokcu pelo meio

Não entendi esse racional. Compram por 16, vendem por 20+5. Por que raio tem de ser marosca?

Mais 10 milhões que entram. Mais uma vez, ultrapassamos os 100 milhões em vendas. Enquanto isso, as compras ficam em stand by, espetacular. Enorme trabalho do Rui. Nem para populista serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é um rumor inventado para ganhar likes mas ter o Dybala na luz,mesmo com as debilidades físicas que apresentou na Roma,era coisa para me fazer perder a cabeça e comprar uma camisola com Dybala 10 nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaragoza é medianinho, temos outro puto do Bayern que encaixava melhor aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Provavelmente é um rumor inventado para ganhar likes mas ter o Dybala na luz,mesmo com as debilidades físicas que apresentou na Roma,era coisa para me fazer perder a cabeça e comprar uma camisola com Dybala 10 nas costas.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 26 minutos:

O Zaragoza é medianinho, temos outro puto do Bayern que encaixava melhor aqui

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou mesmo a ver presi enCosta a perder a cabeça por uma estrela (de)cadente, ainda para mais agora que não há Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 38 minutos:

Encaixa no perfil de estrela acabada que o Rui Costa gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 45 minutos:

Onde viste isso?

Numa daquelas publicações manhosas,por isso deve ser um falso rumor mas adorava que houvesse um Interesse genuíno.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Boa, agora, sem o Renato, há que fazer valer o patrocínio do Hospital da Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que seria um forte candidato a preencher a vaga do Renato mas,de todos aqueles que aqui vieram passar férias este seria o verdadeiro game changer no contributo que pudesse dar á equipa quando não estivesse no estaleiro. E já agora,a época do Renato,mesmo para alguém com as debilidades físicas dele,foi uma autêntica anormalidade, nunca vi um jogador que se lesionasse tantas vezes seguidas e com tão pouco tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

Concordo que seria um forte candidato a preencher a vaga do Renato mas,de todos aqueles que aqui vieram passar férias este seria o verdadeiro game changer no contributo que pudesse dar á equipa quando não estivesse no estaleiro. E já agora,a época do Renato,mesmo para alguém com as debilidades físicas dele,foi uma autêntica anormalidade, nunca vi um jogador que se lesionasse tantas vezes seguidas e com tão pouco tempo de jogo.

Acho que de coxos com aura ninguém irá superar o Draxler. O Guedes também fez este país tremer quando regressou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 minutos:

Acho que de coxos com aura ninguém irá superar o Draxler. O Guedes também fez este país tremer quando regressou. 

No meu ver não.

E lembra te que o Guedes a última lesão que teve até foi no dérbi contra o Sporting,em que nos ajudou a vencer o jogo e provavelmente sem essa vitória não teríamos sido campeões com o Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovani Lo Celso nao estaria no mercado por 6M? Podia ser uma boa soluçao. O West Ham quer despachar o Paquetá.

Para extremo direito adorava o Oscar Bobb ou o Zhegrova

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 19 minutos:

O Giovani Lo Celso nao estaria no mercado por 6M? Podia ser uma boa soluçao. O West Ham quer despachar o Paquetá.

Para extremo direito adorava o Oscar Bobb ou o Zhegrova

Isso já era competência a mais...embora eu preferisse o Zhegrova ao Bobb. Melhor técnica, velocidade e imprevisibilidade,parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...