Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Exigencias estravagantes = Um clube tentar recuperar o investimento num jogador que não rendeu

Nunca antes visto. 

Citação de Lage_Effect, Em 20/07/2025 at 22:21:

O Rui Santos sabe tanto como a minha avó. O Félix deve estar a espera que alguem lhe pegue e o Rui Encosta como está desesperado está disposto a espera até a ultima só se o gajo não arranjar nenhum clube de uma liga de outra dimensão é que se vem meter no tugão. 

E sempre arranjou um clube de outra dim€n$ão

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vai ser a próxima aposta do Rui Encosta? Renato ''se vier em condições normais oferece mais que o Neves'' Sanches, Cancelo, Gonçalo Ramos...? Digam aí mais ex jogadores do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 57 minutos:

Supostamente, tinham chegado a acordo. Também li muito e ouvi falar muito sobre este assunto nos últimos dias e nem por uma vez acreditei piamente que ele vinha. 

Para mim, a situação ia sempre acabar assim, pena o Benfica continuar a alinhar e a expor-se a estas coisas. Só num contexto absolutamente excepcional, por exemplo, o Chelsea desesperado, é que isto poderia cair para o nosso lado. Os ingleses não estavam nessa situação e controlaram sempre o negócio, resta saber se sem ou com a conivência do empresário do jogador. 

E, a título pessoal, acho que o clube devia parar com esta política dos regressos. Saiu o jogador, acabou o ciclo. 

Eu também não acreditei que ele vinha atenção, até por o Chelsea não nos iria fazer caridade 😅

Agora, entre nós e o Felix houve acordo e não iria ser nada de extraordinário para a nossa realidade.

O mau seria o plano de pagamento ao Chelsea, por agora só se falava nos 25M, mas no fim do dia ele estava a der comprado por 50M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Mas as exigências foram de ultima hora ou anda-se só a arrastar isto de há 1 mês para cá?

Não faço ideia. E não percebo o que tem isso a ver com o ponto que assinalei.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Salvador vai pedir o mundo por ele. Não facilitou no negócio do Horta ia facilitar agora. Parece que não aprendem a não fazer negócios com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

IMG-5704.jpg

Os manípulos disso deviam ter a cara do Cavani e do Jardel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 horas:

40 biscas pelo Roger 😂😂😂😂

hot take, nem 20 vale, para mim...

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só é hot take porque estamos no verão e está um calor do crl

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 horas:

Tens razão nisso mas estava a tentar lembrar-me de outro exemplo sem ser o Inter e não consigo. Os grandes em Espanha não utilizam esse sistema, em Inglaterra só o United, Itália temos o Inter, PSG e Bayern não jogam assim...

Aliás, eu tento pensar em quem poderiamos comprar para segundo avançado e não me ocorre nenhum nome.

Se olhares à formação com bola, há vários exemplos de equipas grandes a jogar com uma espécie de SA. O City, por exemplo.

O 325 em posse ou variações do género são a tática da moda.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

E ir buscar o Bryan Zaragoza? Acho que está praticamente certo no Celta de Vigo mas via com bons olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Porto e Sporting parecem os plantéis fechados, salvo algum ajuste de última hora, enquanto nós a 3 dias do primeiro jogo oficial ainda andamos à procura de 3 jogadores, sendo que dois deles têm de contar para o 11 titular. E isto sem saber quando regressam Bah, Tomás e Manu, sendo certo que em função desse dado pode ser preciso ir ao mercado por mais um central e/ou defesa direito.

Estamos a falar de um clube que vendeu mais do que os outros, teve mundial de clubes, pode ter Champions e, ainda assim, não consegue compor o plantel a tempo e horas.

Citação de Robe, há 2 minutos:

E ir buscar o Bryan Zaragoza? Acho que está praticamente certo no Celta de Vigo mas via com bons olhos

Extremo esquerdo? Para isso tens o Aktur e o Andreas... Precisamos é de um extremo canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Extremo esquerdo? Para isso tens o Aktur e o Andreas... Precisamos é de um extremo canhoto.

Ele joga pela direita, se bem me recordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 43 minutos:

Porto e Sporting parecem os plantéis fechados, salvo algum ajuste de última hora, enquanto nós a 3 dias do primeiro jogo oficial ainda andamos à procura de 3 jogadores, sendo que dois deles têm de contar para o 11 titular. E isto sem saber quando regressam Bah, Tomás e Manu, sendo certo que em função desse dado pode ser preciso ir ao mercado por mais um central e/ou defesa direito.

Estamos a falar de um clube que vendeu mais do que os outros, teve mundial de clubes, pode ter Champions e, ainda assim, não consegue compor o plantel a tempo e horas.

Tens que ter mais calma, a época passada ainda só acabou há umas três semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

Tens que ter mais calma, a época passada ainda só acabou há umas três semanas.

Bem sei que estás a ironizar, embora exista pessoal que ande a dar essa desculpa desta pré-época ser atípica. No entanto, e pegando só no Porto como termo de comparação, também tiveram campeonato do mundo e não têm Supertaça nem Champions e, ainda assim, já têm o plantel "fechado". Nós precisamos de 3 a 5 jogadores, isto se não sair mais ninguém. Mesmo que chegassem hoje, que tempo teria o treinador para criar rotinas em contexto de treino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 minutos:

Ainda vamos perder o Ivanovic também 

Certinho como a água e depois vem um gajo random overpay que não vale um crl no desespero a là Cabral 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 58 minutos:

Certinho como a água e depois vem um gajo random overpay que não vale um crl no desespero a là Cabral 

Quando ele aparecer no aeroporto é ver o povo a ir comprar bidões de água a la COVID porque já sabemos a seca extrema que aí vem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

https://www.transfermarkt.pt/bryan-zaragoza/profil/spieler/713644

A ideia que tenho dele é que se sente mais confortável a partir da esquerda. Mas o colega @Boitswana certamente tem maior conhecimento.

Sim, o Bryan joga tendencialmente pela esquerda. Até pode jogar na direita como o Akturkoglu tb já fez em algumas ocasiões mas são jogadores que se sentem mais confortáveis no corredor contrário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Tiago Gouveia para a direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...