Simeone Publicado 29 Julho 2025 Citação de Robe, há 36 minutos: esse gajo tem 150 seguidores 150 seguidores, uma foto AI e um nome italiano inventado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Julho 2025 Ivanovic fechado 25M, 3 anos de contrato Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Ivanovic fechado 25M, 3 anos de contrato Só? Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 29 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Ivanovic fechado 25M, 3 anos de contrato Se forem realmente 3 anos de contrato, mais vale mudar o nome do clube para Sport Lisboa e Trampolim. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Julho 2025 Citação de Foguete, há 16 minutos: Se forem realmente 3 anos de contrato, mais vale mudar o nome do clube para Sport Lisboa e Trampolim. Será certamente exigência da parte do jogador. Também me parece que se vier nesses moldes não vem para cá comer banco do Pavlidis. Será um eventual regresso ao 442 JJ (Lima/Rodrigo & Lima/Jonas).. não desgosto. Mas falta claramente um extremo-direito. Acho que Enzo, Rios, Aursnes, Florentino, Barreiro é muita gente para um meio-campo a dois. Curioso para confirmar se é mais uma construção desequilibrada do plantel ou se há alguma surpresa preparada... considerando que andamos atrás do Almada e do João Félix e nenhum veio, diria que estamos a caminhar para a primeira opção 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Julho 2025 (editado) Citação de Robe, há 2 horas: esse gajo tem 150 seguidores. O que deu a notícia do Wolves entrar na corrida tem 200k. Quem tem mais credibilidade? se foste ao perfil do gajo ver que só tinha 150 seguidores tb de certo viste a a noticia certa. https://www.teamtalk.com/wolves/transfer-news-enquiry-13-goal-star-hefty-price-tag-two-more-targets Editado 29 Julho 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Julho 2025 3 anos de contrato faz zero sentido… Se era exigência dos empresários avançava-se para outro jogador Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Julho 2025 Calha de fazer uma boa época e daqui a um ano já estamos com os colhoes na mão porque fica a 2 anos do fim de contrato e a 1 de poder sair a custo zero E se for para jogar juntamente com o Pavlidis também é só parvo, só sobra o Henrique Araújo depois Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2025 Pode ter as clausulas de opção para renovar o contrato. Alias, o Flashscore diz que o contrato dele é até 2030 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2025 Citação de FabioK, há 58 minutos: E se for para jogar juntamente com o Pavlidis também é só parvo, só sobra o Henrique Araújo depois Não creio que seja limitativo ter 3 PL para 2 posições. Seria pior ter 2 para 1 posição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Julho 2025 Citação de Duda34, há 23 minutos: Não creio que seja limitativo ter 3 PL para 2 posições. Seria pior ter 2 para 1 posição. É limitativo construir a época sob essa premissa, porque depois basta falhar um (se houver uma lesão mais prolongada) para teres que alterar novamente a tatica e as rotinas uma vez que não me deverás entrar em campo com pl+ Henrique Araújo e ninguém no banco Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2025 Nem o Lage sabe o que vai fazer, andamos nos aqui a adivinhar. 😅 O jogo como o Fener mostrou bem do caos que é este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2025 Citação de FabioK, há 30 minutos: É limitativo construir a época sob essa premissa, porque depois basta falhar um (se houver uma lesão mais prolongada) para teres que alterar novamente a tatica e as rotinas uma vez que não me deverás entrar em campo com pl+ Henrique Araújo e ninguém no banco Um quarto PL deverá ser sempre alguém da formação. O Rego já fez essa posição, por exemplo. E tem as mínimas dinâmicas criadas com a equipa. O Prestianni idém. Mesmo jogando com 2 PL e tendo Pavlidis, Ivanovic e Araújo no plantel, não creio ser um problema. E, a sê-lo, está muito longe de ser o real problema do plantel. Com a chegada do Ivanovic, o plantel fica com duas lacunas que podemos apelidar de "consideráveis". O lado esquerdo da defesa não convence. Temos de esperar para ver o que o Obrador é capaz de fazer, mas eu não vejo o Dahl como um titular. Depois, não há extremos que convençam. Já era um problema no ano passado, a meu ver. Temos tantos e não temos nenhuns. Não sei se esse Moussa do Feyenoord seria a melhor solução porque não o conheço, mas entendo ser uma carência no plantel. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2025 O Fabrizio já da como testes médicos amanhã é contrato de 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2025 Agora é torcer pela derrota na supertaça e pré da UCL para que o Lage vá de vela antes do início do campeonato. Senão é perder antes de começar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2025 O Luiz Araújo do Flamengo era capaz de ser interessante, já tem é 29 anos Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Julho 2025 (editado) Citação de Duda34, há 16 minutos: Um quarto PL deverá ser sempre alguém da formação. O Rego já fez essa posição, por exemplo. E tem as mínimas dinâmicas criadas com a equipa. O Prestianni idém. Mesmo jogando com 2 PL e tendo Pavlidis, Ivanovic e Araújo no plantel, não creio ser um problema. E, a sê-lo, está muito longe de ser o real problema do plantel. Com a chegada do Ivanovic, o plantel fica com duas lacunas que podemos apelidar de "consideráveis". O lado esquerdo da defesa não convence. Temos de esperar para ver o que o Obrador é capaz de fazer, mas eu não vejo o Dahl como um titular. Depois, não há extremos que convençam. Já era um problema no ano passado, a meu ver. Temos tantos e não temos nenhuns. Não sei se esse Moussa do Feyenoord seria a melhor solução porque não o conheço, mas entendo ser uma carência no plantel. Concordo, falta um extremo desiquilibrador. Só não concordo com o avançado, porque na B também não existe. De resto não se podem queixar muito.O lado esquerdo é o que é: uma incógnita, tal como o lado direito na verdade, mas há jogadores. Depois falta um treinador mas isso já é outra história. Editado 29 Julho 2025 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2025 O Benfica se não andasse com a paranóia do Félix tinha ido buscar fácil o Gloukh ao Salzburg… 14M+2M para o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 15 minutos: O Benfica se não andasse com a paranóia do Félix tinha ido buscar fácil o Gloukh ao Salzburg… 14M+2M para o Ajax. Por acaso, vi a notícia e pensei o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Julho 2025 O Ruína Costa é um incompetente tão grande que nem contratar trutas para ganhar as eleições consegue Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 43 minutos: O Benfica se não andasse com a paranóia do Félix tinha ido buscar fácil o Gloukh ao Salzburg… 14M+2M para o Ajax. Há bocado fiquei foi com água na boca do rumor que vi do zhegrova, um gajo com a capacidade de desbloquear que ele tem era mesmo o Benfica precisa, era demasiado bom e adequado, portanto já sei que vai sair um zezocas da carteira do Mendes por 15M Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2025 De onde sai esse rumor do Zhegrova? Gosto muito dele Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Julho 2025 Citação de Duda34, há 13 minutos: De onde sai esse rumor do Zhegrova? Gosto muito dele Acho que vem dos adeptos e pelo facto de ja so ter 1 ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post